Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, Reis disse:

LEGISLATIVAS 2025: DEBATE PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR RTP1 - 21:30:00 - 6,4% 632 MIL ESPETADORES.

E 13.5% share até à meia-noite. Chegou a liderar depois do RAP. 
Excelente resultado para um domingo à noite na RTP. 

• Like 10
  • Love 2
Posted
14 minutes ago, Luisão said:

Mas tinham prometido que realities em direto é que o público queria :read:

Realidade: diários gravados quase sempre à frente. E até já os especiais gravados de Domingo lideram :dog:

What a time :senile:

A verdade é que o reality gravado só liderou uma vez desde que ambos começaram. E não é só por mérito do próprio programa mas porque o BB tem vindo a perder público.

• Like 3
Posted
há 10 minutos, VTL disse:

A verdade é que o reality gravado só liderou uma vez desde que ambos começaram. E não é só por mérito do próprio programa mas porque o BB tem vindo a perder público.

Não sei qual o melhor cenário, perder aos domingos e vencer de segunda a sexta alavancando o acesso ao horário nobre ou vencer aos domingos, mas perder de segunda a sexta em 3 das 4 exibições diárias e na outra ter vitórias inconsistentes … eu se fosse o diretor de uma televisão ficaria mais feliz com o primeiro cenário 

Posted

Que vergonha de resultados da TVI este mês :mosking:

É para isto que pagam um milhão a Cristina, mais de 500k ao Goucha e outros milhares ao Cláudio? :desastre1:

O mundo da TV é mesmo especial, são todos um flop e são pagos como se fossem os CR7 da TV. Vá lá que o Goucha ainda tem Funtastico que sempre lidera e ajuda a TVI aos domingos (e bem precisa agora que o BB perde para os casados l).

• Like 2
Posted

o flop BB Claudete :noelia: é o grande destaque do dia.

Quem diria que já nem as galas disto iam liderar, mds :manas:

e o pior é que eles não parecem querer descansar este tipo de realities. Não aprendem mesmo :desastre2:

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 hora, Reis disse:

LEGISLATIVAS 2025: DEBATE PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR RTP1 - 21:30:00 - 6,4% 632 MIL ESPETADORES.

Quanto fez de share?

há 17 minutos, jt9 disse:

A continuar assim, a SIC ainda apanha a TVI na média anual… 👀

A TVI por este andar vai perder quase 3% de share desde janeiro até maio. Um desastre!

Posted
há 1 hora, Reis disse:

ISTO É GOZAR COM QUEM TRABALHA: ESPECIAL OUTRA VEZ ELEIÇÕES - 21:25:16 - 9,5%, 17,0% 929 MIL ESPETADORES.

ISTO É GOZAR COM QUEM TRABALHA: ESPECIAL OUTRA VEZ ELEIÇÕES - A ENTREVISTA JOÃO SOARES - 22:04:01 7,7% , 14,2% 754,6 929 MIL ESPETADORES.

CASADOS À PRIMEIRA VISTA V - O CASAMENTO ESPECIAL - 22:43:12 - 9,1%, 19,2% - 894 MIL ESPETADORES.

CASADOS À PRIMEIRA VISTA V ESPECIAL - 22:23:07 - 8,2%, 15,7% - 803 MIL ESPETADORES.

BIG BROTHER - 21:21:32 - 8,2%, 14,9% - 802 MIL ESPETADORES.

BIG BROTHER - DIA DA MÃE - 22:18:59 - 7,4%, 16,5% 729 MIL ESPETADORES.

DUELO FINAL SPORTING X GIL VICENTE CM - 22:18:50 - 6,6%, 12,5% 649 MIL ESPETADORES.

GOLOS: SEGUNDA PARTE SPORTING X GIL VICENTE CM - 21:37:19 - 4,4%, 8,1% MIL ESPETADORES.

GOLOS: PRIMEIRA PARTE SPORTING X GIL VICENTE CM - 20:28:21 - 3,8%, 7,2% - 374  MIL ESPETADORES.

GRANDE JORNAL - NOITE CM - 18:50:13 - 2,5%, 5,7% 250 MIL ESPETADORES.

LIGA D'OURO CM - 22:36:06 2,3%, 6,3% 225 MIL ESPETADORES.

Big Brother: Dia da Mãe :perdida:

• LOL 6
Posted

Finalmente o Casados consegue vencer o BB ao domingo :surpresa_alberta:
Depois da última temporada flopada, o programa recuperou lindamente. Apesar de também ser reality mais do mesmo e com péssimo conteúdo, pelo menos descansou uns tempos, ao contrário do BB (e o público da SIC já sabemos que come tudo). Por isso, acho que é mérito sim do programa :dontknow:

BB está um completo desastre. A TVI vai ser obrigada a ir buscar outro formato :adoro:

Penso que o RAP também recuperou um pouco. Os shares da tv portuguesa agora estão sempre super baixos :lol:

A CMTV outra vez a lucrar com aquelas porcarias....

• Disagree 3
Posted
1 hour ago, lipe0630 said:

Não sei qual o melhor cenário, perder aos domingos e vencer de segunda a sexta alavancando o acesso ao horário nobre ou vencer aos domingos, mas perder de segunda a sexta em 3 das 4 exibições diárias e na outra ter vitórias inconsistentes … eu se fosse o diretor de uma televisão ficaria mais feliz com o primeiro cenário 

Sim sim, não estou a dizer o contrário. 

Posted
há 9 minutos, Magazine disse:

Finalmente o Casados consegue vencer o BB ao domingo :surpresa_alberta:
Depois da última temporada flopada, o programa recuperou lindamente. Apesar de também ser reality mais do mesmo e com péssimo conteúdo, pelo menos descansou uns tempos, ao contrário do BB (e o público da SIC já sabemos que come tudo). Por isso, acho que é mérito sim do programa :dontknow:

A última temporada esteve bem longe de ser flop, durante a semana também fez bons resultados (chegou a fazer 19% se não me engano) e chegou a liderar algumas vezes também. Ao domingo é que pronto, não fez nada de especial (especialmente comparado com esta edição) mas não envergonhou nada e fez melhor que muitos outros programas de entretenimento de domingo à noite da SIC.

O facto de ter uma boa gestão e de ter tido uma boa pausa entre temporadas ajuda também!

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Max30 disse:

A última temporada esteve bem longe de ser flop, durante a semana também fez bons resultados (chegou a fazer 19% se não me engano) e chegou a liderar algumas vezes também. Ao domingo é que pronto, não fez nada de especial (especialmente comparado com esta edição) mas não envergonhou nada e fez melhor que muitos outros programas de entretenimento de domingo à noite da SIC.

O facto de ter uma boa gestão e de ter tido uma boa pausa entre temporadas ajuda também!

Não amiga, era flop sim :read: Gostam muito de reescrever a história com esse programa, mas eu não deixarei!

É um reality e espera-se mais. Finalmente desta vez está a fazer resultados acima do que se esperava.

Posted

Para além do desgaste óbvio do BB, a produção só tem dado tiros nos pés com esta edição e, por isso, merecem bem o Flop. 

As galas têm sido uma vergonha e já ninguém aguenta o Cláudio comentador. Nao vejo isto a durar mais 2 meses mo estado em que está 

Posted
há 4 minutos, M2M disse:

:confusa_cristina::abismado4:

A gente tem uma televisão com Sentença a tarde inteira, a mesma novela a durar 5 anos, BB anos e anos seguidos e é o público da sic que come tudo 🤣🤣

• Like 1
  • Love 2
  • Thanks 3
Posted (edited)
26 minutes ago, lipe0630 said:

A gente tem uma televisão com Sentença a tarde inteira, a mesma novela a durar 5 anos, BB anos e anos seguidos e é o público da sic que come tudo 🤣🤣

É simples, os públicos de ambos os canais - que, na realidade, não são tão distintos como alguns acham, o que se vê pelo tipo de programação similar - papam qualquer coisa. Se a grelha da TVI é monotemática, que factualmente o é, a da SIC é igualmente monotemática, empanturrada de novelas até dizer chega. Nas tardes da SIC tens autênticas maratonas de novelas e nas da TVI um jury-show, embora, no caso da Sentença, o surto já tenha acalmado, mas duvido que dure durante muito tempo. Tentar ver qual é a grelha melhor é só tempo perdido, as tardes das privadas em meia dúzia de meses passaram a assemelhar-se a grelhas do cabo. 

Edited by Fernando
  • Like 5
  • Disagree 1
Posted

Coragem de dizer que os públicos das privadas não são distintos :coffee:

Basta ver as análises de mercado, targets comerciais e os consumos nas tabelas de Vosdal semanal e mensal para ver que são factualmente diferentes :clap:

A SIC tem a grelha empanturrada de novelas mas pelo menos vão mudando de nome :galderia:

• LOL 5
Posted (edited)
14 minutes ago, Luisão said:

Coragem de dizer que os públicos das privadas não são distintos :coffee:

Basta ver as análises de mercado, targets comerciais e os consumos nas tabelas de Vosdal semanal e mensal para ver que são factualmente diferentes :clap:

A SIC tem a grelha empanturrada de novelas mas pelo menos vão mudando de nome :galderia:

No outro dia, há cerca de uns mesitos, já alguém te explicou isso, até porque os dados que aparecem são tão poucos e de carácter qualitativo que nem dá para ter a real dimensão da coisa. Mas, sim, fica na tua de achar que vês um canal super assistido da Classe A+ e por mega cultos, quando essa mesma classe, ou melhor dizendo, certos setores (porque até essa classe tem de tudo), goza forte e feio com a plebe alguém que vê realitys e novelas :rofl: Eu imagino mesmo um queque - um rico mesmo tradicionalista e não um novo-rico - a ver o Domingão ou o Linha Aberta ou até mesmo o Casados à Primeira Vista que, na concepção dessas pessoas, é um atentado à instituição do matrimónio. 

Edited by Fernando
Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

No outro dia, há cerca de uns mesitos, já alguém te explicou isso, até porque os dados que aparecem são tão poucos e de carácter qualitativo que nem dá para ter a real dimensão da coisa. Mas, sim, fica na tua de achar que vês um canal super assistido da Classe A+ e por mega cultos, quando essa mesma classe goza forte e feio com a plebe alguém que vê realitys e novelas :rofl: Eu imagino mesmo um queque - um rico mesmo tradicionalista e não um novo-rico - a ver o Domingão ou o Linha Aberta ou até mesmo o Casados à Primeira Vista que, na concepção dessas pessoas, é um atentado à instituição do matrimónio. 

E fico na minha porque temos sim esses dados disponibilizados semanalmente. Se não consultas já não é problema meu.

E claro que tinhas de ir buscar os formatos popularuchos e de crime de daytime (onde o forte do público do canal não está sequer disponível) para descontextualizar e distrair como habitual. Fora o Casados que esse sim se enquadra no que referi antes. 

E lamento informar mas não és o dono da razão, como frequentemente tentas fazer passar de forma altiva. 

• Love 2
  • LOL 2
Posted
há 3 horas, Haute Couture disse:

Este fórum está a ficar muito agressivo. Vou deixar de publicar os gráficos. Não tenho estômago para tanta toxicidade. 

Isto comparado com o zapping ainda é uma paz 😅 mas tens uma certa razão... Não conseguem parar com certas boquinhas aqui.

• Like 3
  • Thanks 1
  • LOL 1