Brainwash Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 7 minutos, Reis disse: LEGISLATIVAS 2025: DEBATE PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR RTP1 - 21:30:00 - 6,4% 632 MIL ESPETADORES. E 13.5% share até à meia-noite. Chegou a liderar depois do RAP. Excelente resultado para um domingo à noite na RTP. 10 2 Quote
VTL Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 14 minutes ago, Luisão said: Mas tinham prometido que realities em direto é que o público queria Realidade: diários gravados quase sempre à frente. E até já os especiais gravados de Domingo lideram What a time A verdade é que o reality gravado só liderou uma vez desde que ambos começaram. E não é só por mérito do próprio programa mas porque o BB tem vindo a perder público. 3 Quote
lipe0630 Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 10 minutos, VTL disse: A verdade é que o reality gravado só liderou uma vez desde que ambos começaram. E não é só por mérito do próprio programa mas porque o BB tem vindo a perder público. Não sei qual o melhor cenário, perder aos domingos e vencer de segunda a sexta alavancando o acesso ao horário nobre ou vencer aos domingos, mas perder de segunda a sexta em 3 das 4 exibições diárias e na outra ter vitórias inconsistentes … eu se fosse o diretor de uma televisão ficaria mais feliz com o primeiro cenário Quote
Max30 Posted May 5, 2025 Author Posted May 5, 2025 (edited) Resultado do cabo: Curva: Parece que na faixa das 19:00 a SIC já liderou sobre a TVI. Edited May 5, 2025 by Max30 2 2 Quote
JM26 Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Que vergonha de resultados da TVI este mês É para isto que pagam um milhão a Cristina, mais de 500k ao Goucha e outros milhares ao Cláudio? O mundo da TV é mesmo especial, são todos um flop e são pagos como se fossem os CR7 da TV. Vá lá que o Goucha ainda tem Funtastico que sempre lidera e ajuda a TVI aos domingos (e bem precisa agora que o BB perde para os casados l). 2 Quote
carioquins Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 o flop BB Claudete é o grande destaque do dia. Quem diria que já nem as galas disto iam liderar, mds e o pior é que eles não parecem querer descansar este tipo de realities. Não aprendem mesmo 1 2 Quote
jt9 Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 42 minutos, Max30 disse: Resultado do cabo: A continuar assim, a SIC ainda apanha a TVI na média anual… 👀 3 Quote
AG. Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 1 hora, Reis disse: LEGISLATIVAS 2025: DEBATE PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR RTP1 - 21:30:00 - 6,4% 632 MIL ESPETADORES. Quanto fez de share? há 17 minutos, jt9 disse: A continuar assim, a SIC ainda apanha a TVI na média anual… 👀 A TVI por este andar vai perder quase 3% de share desde janeiro até maio. Um desastre! Quote
RMF_123 Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 1 hora, Reis disse: ISTO É GOZAR COM QUEM TRABALHA: ESPECIAL OUTRA VEZ ELEIÇÕES - 21:25:16 - 9,5%, 17,0% 929 MIL ESPETADORES. ISTO É GOZAR COM QUEM TRABALHA: ESPECIAL OUTRA VEZ ELEIÇÕES - A ENTREVISTA JOÃO SOARES - 22:04:01 7,7% , 14,2% 754,6 929 MIL ESPETADORES. LEGISLATIVAS 2025: DEBATE PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR RTP1 - 21:30:00 - 6,4% 632 MIL ESPETADORES. CASADOS À PRIMEIRA VISTA V - O CASAMENTO ESPECIAL - 22:43:12 - 9,1%, 19,2% - 894 MIL ESPETADORES. CASADOS À PRIMEIRA VISTA V ESPECIAL - 22:23:07 - 8,2%, 15,7% - 803 MIL ESPETADORES. BIG BROTHER - 21:21:32 - 8,2%, 14,9% - 802 MIL ESPETADORES. BIG BROTHER - DIA DA MÃE - 22:18:59 - 7,4%, 16,5% 729 MIL ESPETADORES. DUELO FINAL SPORTING X GIL VICENTE CM - 22:18:50 - 6,6%, 12,5% 649 MIL ESPETADORES. GOLOS: SEGUNDA PARTE SPORTING X GIL VICENTE CM - 21:37:19 - 4,4%, 8,1% MIL ESPETADORES. GOLOS: PRIMEIRA PARTE SPORTING X GIL VICENTE CM - 20:28:21 - 3,8%, 7,2% - 374 MIL ESPETADORES. GRANDE JORNAL - NOITE CM - 18:50:13 - 2,5%, 5,7% 250 MIL ESPETADORES. LIGA D'OURO CM - 22:36:06 2,3%, 6,3% 225 MIL ESPETADORES. Big Brother: Dia da Mãe 6 Quote
Magazine Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Finalmente o Casados consegue vencer o BB ao domingo Depois da última temporada flopada, o programa recuperou lindamente. Apesar de também ser reality mais do mesmo e com péssimo conteúdo, pelo menos descansou uns tempos, ao contrário do BB (e o público da SIC já sabemos que come tudo). Por isso, acho que é mérito sim do programa BB está um completo desastre. A TVI vai ser obrigada a ir buscar outro formato Penso que o RAP também recuperou um pouco. Os shares da tv portuguesa agora estão sempre super baixos A CMTV outra vez a lucrar com aquelas porcarias.... 3 Quote
VTL Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 1 hour ago, lipe0630 said: Não sei qual o melhor cenário, perder aos domingos e vencer de segunda a sexta alavancando o acesso ao horário nobre ou vencer aos domingos, mas perder de segunda a sexta em 3 das 4 exibições diárias e na outra ter vitórias inconsistentes … eu se fosse o diretor de uma televisão ficaria mais feliz com o primeiro cenário Sim sim, não estou a dizer o contrário. Quote
Max30 Posted May 5, 2025 Author Posted May 5, 2025 há 9 minutos, Magazine disse: Finalmente o Casados consegue vencer o BB ao domingo Depois da última temporada flopada, o programa recuperou lindamente. Apesar de também ser reality mais do mesmo e com péssimo conteúdo, pelo menos descansou uns tempos, ao contrário do BB (e o público da SIC já sabemos que come tudo). Por isso, acho que é mérito sim do programa A última temporada esteve bem longe de ser flop, durante a semana também fez bons resultados (chegou a fazer 19% se não me engano) e chegou a liderar algumas vezes também. Ao domingo é que pronto, não fez nada de especial (especialmente comparado com esta edição) mas não envergonhou nada e fez melhor que muitos outros programas de entretenimento de domingo à noite da SIC. O facto de ter uma boa gestão e de ter tido uma boa pausa entre temporadas ajuda também! 2 Quote
Magazine Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 7 minutos, Max30 disse: A última temporada esteve bem longe de ser flop, durante a semana também fez bons resultados (chegou a fazer 19% se não me engano) e chegou a liderar algumas vezes também. Ao domingo é que pronto, não fez nada de especial (especialmente comparado com esta edição) mas não envergonhou nada e fez melhor que muitos outros programas de entretenimento de domingo à noite da SIC. O facto de ter uma boa gestão e de ter tido uma boa pausa entre temporadas ajuda também! Não amiga, era flop sim Gostam muito de reescrever a história com esse programa, mas eu não deixarei! É um reality e espera-se mais. Finalmente desta vez está a fazer resultados acima do que se esperava. Quote
Rodrigo Soares Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Para além do desgaste óbvio do BB, a produção só tem dado tiros nos pés com esta edição e, por isso, merecem bem o Flop. As galas têm sido uma vergonha e já ninguém aguenta o Cláudio comentador. Nao vejo isto a durar mais 2 meses mo estado em que está Quote
lipe0630 Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 4 minutos, M2M disse: A gente tem uma televisão com Sentença a tarde inteira, a mesma novela a durar 5 anos, BB anos e anos seguidos e é o público da sic que come tudo 🤣🤣 1 2 3 Quote
Fernando Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 (edited) 26 minutes ago, lipe0630 said: A gente tem uma televisão com Sentença a tarde inteira, a mesma novela a durar 5 anos, BB anos e anos seguidos e é o público da sic que come tudo 🤣🤣 É simples, os públicos de ambos os canais - que, na realidade, não são tão distintos como alguns acham, o que se vê pelo tipo de programação similar - papam qualquer coisa. Se a grelha da TVI é monotemática, que factualmente o é, a da SIC é igualmente monotemática, empanturrada de novelas até dizer chega. Nas tardes da SIC tens autênticas maratonas de novelas e nas da TVI um jury-show, embora, no caso da Sentença, o surto já tenha acalmado, mas duvido que dure durante muito tempo. Tentar ver qual é a grelha melhor é só tempo perdido, as tardes das privadas em meia dúzia de meses passaram a assemelhar-se a grelhas do cabo. Edited May 5, 2025 by Fernando 5 1 Quote
Luisão Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Coragem de dizer que os públicos das privadas não são distintos Basta ver as análises de mercado, targets comerciais e os consumos nas tabelas de Vosdal semanal e mensal para ver que são factualmente diferentes A SIC tem a grelha empanturrada de novelas mas pelo menos vão mudando de nome 5 Quote
Fernando Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 (edited) 14 minutes ago, Luisão said: Coragem de dizer que os públicos das privadas não são distintos Basta ver as análises de mercado, targets comerciais e os consumos nas tabelas de Vosdal semanal e mensal para ver que são factualmente diferentes A SIC tem a grelha empanturrada de novelas mas pelo menos vão mudando de nome No outro dia, há cerca de uns mesitos, já alguém te explicou isso, até porque os dados que aparecem são tão poucos e de carácter qualitativo que nem dá para ter a real dimensão da coisa. Mas, sim, fica na tua de achar que vês um canal super assistido da Classe A+ e por mega cultos, quando essa mesma classe, ou melhor dizendo, certos setores (porque até essa classe tem de tudo), goza forte e feio com a plebe alguém que vê realitys e novelas Eu imagino mesmo um queque - um rico mesmo tradicionalista e não um novo-rico - a ver o Domingão ou o Linha Aberta ou até mesmo o Casados à Primeira Vista que, na concepção dessas pessoas, é um atentado à instituição do matrimónio. Edited May 5, 2025 by Fernando Quote
Luisão Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 1 minuto, Fernando disse: No outro dia, há cerca de uns mesitos, já alguém te explicou isso, até porque os dados que aparecem são tão poucos e de carácter qualitativo que nem dá para ter a real dimensão da coisa. Mas, sim, fica na tua de achar que vês um canal super assistido da Classe A+ e por mega cultos, quando essa mesma classe goza forte e feio com a plebe alguém que vê realitys e novelas Eu imagino mesmo um queque - um rico mesmo tradicionalista e não um novo-rico - a ver o Domingão ou o Linha Aberta ou até mesmo o Casados à Primeira Vista que, na concepção dessas pessoas, é um atentado à instituição do matrimónio. E fico na minha porque temos sim esses dados disponibilizados semanalmente. Se não consultas já não é problema meu. E claro que tinhas de ir buscar os formatos popularuchos e de crime de daytime (onde o forte do público do canal não está sequer disponível) para descontextualizar e distrair como habitual. Fora o Casados que esse sim se enquadra no que referi antes. E lamento informar mas não és o dono da razão, como frequentemente tentas fazer passar de forma altiva. 2 2 Quote
dankilaa Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Imaginem achar que o público da SIC e TVI são distintos.... 5 4 Quote
Haute Couture Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 Este fórum está a ficar muito agressivo. Vou deixar de publicar os gráficos. Não tenho estômago para tanta toxicidade. 2 2 3 1 6 Quote
CarlosTeixeira Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 3 horas, Haute Couture disse: Este fórum está a ficar muito agressivo. Vou deixar de publicar os gráficos. Não tenho estômago para tanta toxicidade. Isto comparado com o zapping ainda é uma paz 😅 mas tens uma certa razão... Não conseguem parar com certas boquinhas aqui. 3 1 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 há 22 horas, Brainwash disse: E 13.5% share até à meia-noite. Chegou a liderar depois do RAP. Excelente resultado para um domingo à noite na RTP. Excelente. Também uma das razões para o resultado do BB. 1 Quote
Recommended Posts