Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 7 horas, Haute Couture disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Eu vivi para ver a Casa Feliz hitar e espantar 0 pessoas...

Gente, o formato que vocês queriam que acabasse há uns meses ajudou a SIC consolidar uma vantagem de quase 2 pontos para com a RTP1 em dia de futebol.

Edited by ilovetv.2008
  • Like 3
Posted
há 51 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu vivi para ver a Casa Feliz hitar e espantar 0 pessoas...

Gente, o formato que vocês queriam que acabasse há uns meses ajudou a SIC consolidar uma vantagem de quase 2 pontos para com a RTP1 em dia de futebol.

Esta edição dos casados está com uma repercursão muito boa nas redes sociais e nos media em geral (site e revistas) e devem (e bem) ser aproveitados para os restantes programas do daytime! E isso ajuda. Já estou a imaginar as barbaridades do Domingos para a semana... Preprarem os memes! :D

A TVI fez o mesmo com o BB, quando este não era um sonífero. :zzz:

• Like 2
Posted
há 1 hora, Brainwash disse:

Ontem:

BOM DIA ALEGRIA 0.0 0.3% (cerca de 3700 espectadores em média)

Já é mais gente do que os convidados sentados no Coliseu dos Recreios na última parte dos Globos de Ouro.

Ainda por cima, esses 3700 nem são um número fiável...

Imaginem o que é ter de preparar e apresentar um programa sabendo que quase ninguém o vai ver. É triste.

Mais dia, menos dia, acaba cancelado. Tenho pena de uma equipa que se esforça para fazer um bom trabalho.

• Like 1
  • LOL 2
Posted

TVI em último :manas:

Cancelem essa protegida, meu pai :tv_scary:

SIC excelente, infelizmente!

BB hitou, fez mais que 14% share :vip:

há 21 horas, jt9 disse:

Ainda por cima, esses 3700 nem são um número fiável...

Imaginem o que é ter de preparar e apresentar um programa sabendo que quase ninguém o vai ver. É triste.

Mais dia, menos dia, acaba cancelado. Tenho pena de uma equipa que se esforça para fazer um bom trabalho.

Todos os programas de cabo fazem esse género de resultado, salvo algumas exceções, amig :haha: It's not that deep

• LOL 2
Posted
On 23/04/2025 at 18:29, DannyOcean disse:

Esta edição dos casados está com uma repercursão muito boa nas redes sociais e nos media em geral (site e revistas) e devem (e bem) ser aproveitados para os restantes programas do daytime! E isso ajuda. Já estou a imaginar as barbaridades do Domingos para a semana... Preprarem os memes! :D

A TVI fez o mesmo com o BB, quando este não era um sonífero. :zzz:

Concordo plenamente. Nesta terça, a Casa Feliz recebeu o Rúben e foi líder, então esteja na altura de seguir um pouco a estratégia da TVI e ir pondo os concorrentes nos vários programas do day time e rentabilizar as polémicas do formato com comentários, exclusivos e cenas assim...

On 23/04/2025 at 19:55, Brainwash disse:

Ontem:

BOM DIA ALEGRIA 0.0 0.3% (cerca de 3700 espectadores em média)

Já é mais gente do que os convidados sentados no Coliseu dos Recreios na última parte dos Globos de Ouro.

Excelente comparação! M(amo)!! :adoro_xmas:

• Like 2
Posted
On 25/04/2025 at 10:25, EFMR disse:

Eu acho mesmo que a TVI devia trocar o horário das novelas. Infelizmente uma novela mais calma e clássica como Protegida não pegou.

Devem estar a esperar por maio, já que abril deve ser da SIC... :rindo_bb: