Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 10 horas, JMML disse:

Dentro de todas as "curiosidades" de ontem, ninguém reparou que o diário do Casados foi repetido do que deu na quinta-feira? Porquê mesmo??

E a audiência foi como se fosse um novo episódio 😂

Não foi não... Vi em live.  Mas se fores à BOX da NOS, por exemplo, aparece repetido o mesmo episódio. 

Já a semana passada aconteceu o mesmo num dia qualquer. 

• Thanks 2
Posted
há 14 horas, DannyOcean disse:

Não foi não... Vi em live.  Mas se fores à BOX da NOS, por exemplo, aparece repetido o mesmo episódio. 

Já a semana passada aconteceu o mesmo num dia qualquer. 

Como assim?? Eu sou Vodafone e na quinta e sexta aparece o diário com o mesmo número 29, e eu abri o de sexta e era igual ao de quinta até ao fim!

• Sad 2
Posted
há 4 minutos, JMML disse:

Como assim?? Eu sou Vodafone e na quinta e sexta aparece o diário com o mesmo número 29, e eu abri o de sexta e era igual ao de quinta até ao fim!

Também sou Vodafone e fui ver as gravações do diário por curiosidade e aparece repetido e na OPTO é inédito. 

É erro da operadora. 😐

• Shock 2
Posted
há 7 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Também sou Vodafone e fui ver as gravações do diário por curiosidade e aparece repetido e na OPTO é inédito. 

É erro da operadora. 😐

E eu a pensar que a sic repetiu no feriado o diário do dia anterior... Que não fazia sentido nenhum!

Obrigado amigos pela informação. 

• Like 2