DannyOcean Posted April 20, 2025 Posted April 20, 2025 há 10 horas, JMML disse: Dentro de todas as "curiosidades" de ontem, ninguém reparou que o diário do Casados foi repetido do que deu na quinta-feira? Porquê mesmo?? E a audiência foi como se fosse um novo episódio 😂 Não foi não... Vi em live. Mas se fores à BOX da NOS, por exemplo, aparece repetido o mesmo episódio. Já a semana passada aconteceu o mesmo num dia qualquer. 2 Quote
JMML Posted April 21, 2025 Posted April 21, 2025 há 14 horas, DannyOcean disse: Não foi não... Vi em live. Mas se fores à BOX da NOS, por exemplo, aparece repetido o mesmo episódio. Já a semana passada aconteceu o mesmo num dia qualquer. Como assim?? Eu sou Vodafone e na quinta e sexta aparece o diário com o mesmo número 29, e eu abri o de sexta e era igual ao de quinta até ao fim! 2 Quote
Carlos Rodrigues Posted April 21, 2025 Posted April 21, 2025 há 4 minutos, JMML disse: Como assim?? Eu sou Vodafone e na quinta e sexta aparece o diário com o mesmo número 29, e eu abri o de sexta e era igual ao de quinta até ao fim! Também sou Vodafone e fui ver as gravações do diário por curiosidade e aparece repetido e na OPTO é inédito. É erro da operadora. 😐 2 Quote
JMML Posted April 21, 2025 Posted April 21, 2025 há 7 minutos, Carlos Rodrigues disse: Também sou Vodafone e fui ver as gravações do diário por curiosidade e aparece repetido e na OPTO é inédito. É erro da operadora. 😐 E eu a pensar que a sic repetiu no feriado o diário do dia anterior... Que não fazia sentido nenhum! Obrigado amigos pela informação. 2 Quote
Recommended Posts