Jump to content

Recommended Posts

Posted

A produtora David&Golias fez um post no Facebook sobre um novo projeto, Cara a Cara, que está em fase de produção e vai estrear em breve na RTP. Diz a produtora que o novo projeto vai ter muitas polémicas, todas atuais... e tem fotos da Inês Castel-Branco, que será uma deputada de nome Ofélia Cruz. 

• Like 4
Posted

O canal tem de ter alguma produção, por mais fraquinha que ela possa ser, não me refiro a qualidade, mas a meios técnicos, ou arrisca-se a voltar a levar com multa.

Posted
On 22/03/2025 at 11:03, canal5 disse:

Mais do que nunca precisávamos de uma série semelhante ao "Os Boys" mas sendo para o canal que é tenho dúvidas disso...

Eu nao gostei assim muito de Os Boys, achava meio chata. Mas sim sátiras políticas/ à atualidade são necessárias.

Agora sendo algo para a RTP2 deve vir dentro do low cost/experimental…

• Like 1
Posted

"Cara a Cara" era o nome que eu dava a um putativo programa de entrevistas da Manuela Moura Guedes nas programações fictícias que eu escrevia para passar o tempo. :cryhappy:

• LOL 5
  • 4 months later...
Posted

Curioso para ver esta série, como não é uma produtora exprimental como acontece com outras séries do canal acho que deve ser algo bom, afinal a David e Golias fez Travessia e 3 Mulheres, vale a experiencia e o bom elenco.

• Like 2
  • 5 months later...