Lusitana Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 A produtora David&Golias fez um post no Facebook sobre um novo projeto, Cara a Cara, que está em fase de produção e vai estrear em breve na RTP. Diz a produtora que o novo projeto vai ter muitas polémicas, todas atuais... e tem fotos da Inês Castel-Branco, que será uma deputada de nome Ofélia Cruz. 4 Quote
AndreRob Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 É para a rtp2 o projeto. Foi dito em alguns post da produção. É uma especie de mockumentary segundo consta. Também entre Filipe Vargas e Joana Seixas. Quote
canal5 Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 Mais do que nunca precisávamos de uma série semelhante ao "Os Boys" mas sendo para o canal que é tenho dúvidas disso... Quote
tuscano Posted March 23, 2025 Posted March 23, 2025 O canal tem de ter alguma produção, por mais fraquinha que ela possa ser, não me refiro a qualidade, mas a meios técnicos, ou arrisca-se a voltar a levar com multa. Quote
Rui Melo Posted March 25, 2025 Posted March 25, 2025 On 22/03/2025 at 11:03, canal5 disse: Mais do que nunca precisávamos de uma série semelhante ao "Os Boys" mas sendo para o canal que é tenho dúvidas disso... Eu nao gostei assim muito de Os Boys, achava meio chata. Mas sim sátiras políticas/ à atualidade são necessárias. Agora sendo algo para a RTP2 deve vir dentro do low cost/experimental… 1 Quote
Guida Posted March 27, 2025 Posted March 27, 2025 "Cara a Cara" era o nome que eu dava a um putativo programa de entrevistas da Manuela Moura Guedes nas programações fictícias que eu escrevia para passar o tempo. 5 Quote
D91 Posted August 23, 2025 Posted August 23, 2025 O elenco da série: https://m.imdb.com/title/tt36550869/?ref_=nm_flmg_job_1_unrel_cdt_t_1 Quote
AndreRob Posted August 23, 2025 Posted August 23, 2025 Curioso para ver esta série, como não é uma produtora exprimental como acontece com outras séries do canal acho que deve ser algo bom, afinal a David e Golias fez Travessia e 3 Mulheres, vale a experiencia e o bom elenco. 2 Quote
AndreRob Posted February 20 Posted February 20 há 4 horas, D91 disse: Isto ainda não estreou? Claro que não... se for como as outras fica na gaveta 5 ou 6 anos... 1 2 Quote
Recommended Posts