Jump to content

Audiências de Domingo - 07-02-2010


Titinha

Posts Recomendados

Resumo:

TVI 30,5 (+4,4) - Programa mais visto: Meu Amor (16,2 / 40,2 / 1,532,358)

SIC 26,9 (+2,2) - Programa mais visto: Ídolos (12,1 / 38,9 / 1,144,539)

RTP-1 20,3 (-6,0) - Programa mais visto: Telejornal (12,0 / 28,9 / 1,135,080)

Cabo 18,2 (+0,4) - Canal generalista mais visto: TVI (24,8 / 221,800); canal de cabo mais visto: SIC Notícias (3,2 / 28,500)

RTP-2 4,1 (-1,0) - Programa mais visto: Os Simpsons (2,3 / 5,4 / 217,557)

semttulomf.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raro a SIC perder um Domingo, masi raro perder com esta distância pra TVI, e o Conta-me com um resultado miserável, esta série tem que assar par ao final de tarde, naquele horário só afunda e a série não merece isto. E "Flashforward" e o "NCIS Los Angeles" com maus resultados, então o NCIS perdeu muito desde a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Fiquei KO quando vi!!! Até parei um bocado a ver se eram as audiências de sábado ou de domingo!!! A TVI mudou de lugar com a SIC... não esperava que a SIC caísse tanto a um domingo!!! :huh:

"Destino Imortal", por ser o final, esteve muito bem. "Lua Vermelha" a fazer um resultado normal (semelhante ao do dia anterior), se bem que eu esperava que chegasse ao TOP5...

"Meu Amor" a bombar, como seria de esperar!

"Ídolos" imbatível, tendo em conta a sua duração...

As séries da tarde, da SIC, baixaram muito e os filmes não foram os melhores escolhidos, principalmente o das 18h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Destino Imortal" só veio mostrar que as estações deveriam apostar neste horário de fim-de-semana... lembram-se de quanto fazia a RTP1 com "Vila Faia" naquele horário? Se calhar era lá que a SIC deveria ter "Lua Vermelha" (também das 18h às 20h), deixando aquele horário das 21h para o "Não Há Crise!" (sábado) e "Perfeito Coração" (domingo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destino Imortal muito bem! :puppyeyes: Venceu qualquer programa da concorrência!

Meu Amor igualmente bem para o horário em que começou! Aliás destaque positivo para toda a TVI ontem.

«Destino Imortal» com 34% num final? Pobreza franciscana!

Para final...é muito pouco!

A TVI bem a retirou a tempo,por ver que ela não tinha hipóteses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Destino Imortal» com 34% num final? Pobreza franciscana!

Para final...é muito pouco!

A TVI bem a retirou a tempo,por ver que ela não tinha hipóteses!

Maria tu própria deves conseguir discernir um programa bom dum programa mau, penso eu de que portanto admite o óbvio!

E Destino Imortal é um bom programa e teve boas audiências...sim eu sei que não deu na SIC mas...dá-lhe algum crédito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Destino Imortal» com 34% num final? Pobreza franciscana!Para final...é muito pouco!A TVI bem a retirou a tempo,por ver que ela não tinha hipóteses!

:banghead: Ó Maria, na semana passada disseste "«Lua Vermelha» com uma boa estreia" tendo esta série obtido 28% se share no primeiro episódio e 4º programa mais visto do dia; agora classificas os 34% de share e o título de 2º programa mais visto pelo "Destino Imortal" como uma "pobreza franciscana"! Ah já agora a TVI não retirou série nenhuma, a série acabou com todos os episódios transmitidos, o que aconteceu foi que a TVI optou por emitir 3 episódios de 90 minutos cada. E acredita que se todas as novelas da TVI tivessem a qualidade de argumento de "Destino Imortal" até eu as via! :rolleyes:

Ai Maria, tu e a tua visão única... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Destino Imortal» com 34% num final? Pobreza franciscana!Para final...é muito pouco!A TVI bem a retirou a tempo,por ver que ela não tinha hipóteses!

:banghead: Ó Maria, na semana passada disseste "«Lua Vermelha» com uma boa estreia" tendo esta série obtido 28% se share no primeiro episódio e 4º programa mais visto do dia; agora classificas os 34% de share e o título de 2º programa mais visto pelo "Destino Imortal" como uma "pobreza franciscana"! Ah já agora a TVI não retirou série nenhuma, a série acabou com todos os episódios transmitidos, o que aconteceu foi que a TVI optou por emitir 3 episódios de 90 minutos cada. E acredita que se todas as novelas da TVI tivessem a qualidade de argumento de "Destino Imortal" até eu as via! :rolleyes:

Ai Maria, tu e a tua visão única... :mad_mini:

tvlusa, recordo-te, foi uma final!

Os finais dão sempre bons resultados, até em novelas de pouca audiência!

Até «UCPT» conseguiu um resultado melhor na final! As finais despertam mais interesse, pois as pessoas querem ver como termina.

E «Destino Imortal» não brilhou nada na final!

Tinha qualidade? Era simplesmente mais na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode criticar à partida algo que se desconhece...

Maria, como já foi dito, 'Destino Imortal' não era nenhuma novela, por isso também, e de acordo com o horário, não poderia fazer melhor. No entanto, chegou para ficar quase ao dobro da concorrência, nas suas três emissões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...