Jump to content

Recommended Posts

Posted

Espera bem mais da Sic e menos da Tvi.

A Sic tinha uma estreia e o horário nobre está mais forte do que o da Tvi.

A Tvi teve o flop dos Morangos e o horário nobre está mais fraco.

Foi o daytime a fazer a diferença?

• Like 4
  • LOL 1
  • Disagree 1
Posted (edited)

Acho que a SIC já não alcançava uma distância assim às segundas há algum tempo. Num dia que é considerado forte para a TVI, devido principalmente às manhãs, as diferenças têm sido de 2 ou quase 3 pontos. Desta vez, foi de apenas 1.1. Estou curioso com o resultado da novela. Os próximos dias poderão ser animados.

Edited by jt9
  • Like 4
  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

Acho que a SIC já não alcançava uma distância assim às segundas há algum tempo. Num dia que é considerado forte para a TVI, devido principalmente às manhãs, as diferenças têm sido de 2 ou quase 3 pontos. Desta vez, foi de apenas 1.1. Estou curioso com o resultado da novela. Os próximos dias poderão ser animados.

Também não é todos os dias que se estreia uma novela...

Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

Com a estreia d'a Herança, não me parece que esta perda, mesmo que seja com uma diferença menor face a outras semanas, seja minimamente positiva.

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, Poa11 disse:

Eu estava certo que SIC venceria o dia 

Parabéns SIC por vencer o dia, por mais uma grande novela com uma estreia bombástica. A BBI que lute

:olhos:

• LOL 6
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Será que a estreia de "A Herança" liderou?

Isso é meio óbvio, se a pastelona da Promessa liderava, esta também vai liderar. Mas pela média diária, não houve o boom que se esperava. 

• Like 2
  • Disagree 2
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

A Heranca - 8,6% / 19,3% (Líder) - Pico de 9,4% / 19,1%

Destaque ainda para o confronto direto com a TVI. A dado momento a nova ficção da SIC chegou mesmo a ter mais do dobro dos espectadores da estação concorrente.

Não é mau, mas podia ter sido melhor :cryhappy:

• Like 5
  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

A Herança - 8,6% / 19,3% (Líder) - Pico de 9,4% / 19,1%

Destaque ainda para o confronto direto com a TVI. A dado momento a nova ficção da SIC chegou mesmo a ter mais do dobro dos espectadores da estação concorrente.

Nada mau. Eu até esperava que fizesse menos.:mosking:

• Like 5
Posted

A Herança a estrear muito bem, acima das expectativas. 

Não sei quem esperava que a SIC liderasse ontem, que eu saiba só estrearam uma novela que não sobe muito o que já costuma fazer em HN, o Casa Feliz deve continuar a flopar durante toda a manhã. :confusa_maria:

• Like 9
Posted
há 9 minutos, Max30 disse:

Daqui a 2 semanas, já estará pelos 6.5-7.5 de rating. Comprovando, assim, a minha teoria que cada canal só deveria ter uma novela original em exibição 

• Like 3
  • Sad 2
Posted

Muito bom resultado da estreia :clap:

Foram inteligentes em dar visibilidade à novela só depois do circo montado no Arroz Final, aproveitando um dos horários em que a TVI está na lama :clap:

• Like 1
  • Love 4
Posted (edited)
há 9 minutos, Dan S. disse:

Que resultado fraco desculpem 

Tendo em conta que estreou já depois das 22:00 e acabou já perto das 23:15 e ainda ter atingido perto de 9 de rating em média (cerca de 830 mil espetadores em média) não acho nada que seja um resultado fraco :pois: Eu esperava que fizesse menos

Edited by Max30
  • Like 6
  • Thanks 3
Posted

Relativamente à semana passada:

RTP1 - 11.3% / 11.4% (+0.1%)

RTP2 - 0.7% / 0.7% (=)

SIC - 14.5% / 15.7% (+1.2%)

TVI - 16.7% / 16.8% (+0.1%)

TVI e RTP dentro do habitual a uma 2ª feira...

Muito fez a SIC com A Herança... acho que teve um bom rating, dado que o episódio terminou às 23h15.

• Love 1
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Tivesse estreado maia cedo e tinha potencial para fazer mais de 9 de rat.

Tinha potencial para ser abafada por uma expulsão no SS, isso sim.

• Like 1
  • Thanks 3
Posted

SIC a subir à segunda-feira, graças à estreia da novela. Isso seria sempre inevitável.

Porém, eu apontava que a estreia ia bater nos 9% de rating, mas nem isso :cryhappy: Mas se o share se mantiver mais ou menos estável nos próximos dias, mesmo que desça em rating - que é certinho que aconteça - a TVI vai ter um problema ainda maior do que já tinha no horário nobre.

• Like 2
Posted
há 14 minutos, Max30 disse:

Realidade: marcou o dobro quando a TVI foi para intervalo as 22:55. Acertei?:mosking:

• LOL 7