Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Quem diria que o José Fragoso ainda conseguia tirar alguns trunfos do seu bolso. Aposta certeira com o Rir Para Ganhar. Só precisam de apostar na faixa 14-17. O resto está arrumado (nas tardes). Quem diria, há quatro anos, que a RTP estaria com grandes resultados nas tardes do fim de semana…

O Fragoso pode não ser um grande diretor, mas que o homem arrisca e consegue ainda tirar alguns coelhos da cartola ai isso consegue.

Edited by Channel3468
  • Like 3
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Domingão - 5,8% / 14,6% (Líder) - Pico de 8,5% / 17,0%

Funtástico - 5,3% / 13,6% (2º lugar e teve momentos em que ficou em 3º atrás do Rir para Ganhar) - Pico de 7,1% / 13,7%

Natal dos Hospitais - Melhores Momentos (RTP1) - 1,9% / 5,8% (Pico de 2,6% / 7,7%)

Rir para Ganhar - 4,8% / 10,7% (recorde em share) - Pico de 6,9% / 13,3% numa altura em que era vice-líder à frente da TVI

eu-to-passada-chocada-passada.gif

• LOL 8
Posted

Domingão muito bem sem mexer grande coisa na sua génese :clap: Já se sabia que era um tiro no pé estrear o Caldeirão ainda este ano. O efeito novidade já se está a esbater ainda antes do ano novo :coffee: Mas o painel esperou primeiro o Goucha renovar contrato as it should :mail:

• Thanks 1
  • LOL 4
Posted

Tenho pena do resultado do Vale Tudo. Acho que o programa podia funcionar sazonalmente. Assim já não volta. 

Possivelmente o exagero que cometeram com o programa em 2023 matou-o de forma definitiva. 

• Like 12
Posted
25 minutes ago, Pedro M. said:

Tenho pena do resultado do Vale Tudo. Acho que o programa podia funcionar sazonalmente. Assim já não volta. 

Possivelmente o exagero que cometeram com o programa em 2023 matou-o de forma definitiva. 

Eu acho que ninguém sabia que isto ia regressar :cryhappy: não acho que seja cansaço, é mesmo desconhecimento, aliado a um horário que está completamente na lama.

• Like 12
Posted
há 15 minutos, Fernando disse:

Eu acho que ninguém sabia que isto ia regressar :cryhappy: não acho que seja cansaço, é mesmo desconhecimento, aliado a um horário que está completamente na lama.

Também sinto isso. Pode ser por andar mais desligado, mas parece-me que esta mini temporada foi lançada em cima do joelho e a promoção ficou aquém do que era devido. Além de que o formato foi muito queimado no ano passado, e a duração enorme não o favorece.

Não que isto seja grande barómetro, mas a minha mãe ao fazer zapping cruzou-se com o VT e pensou era a estreia d'A Máscara:mosking:

• Like 11
Posted

daytime de TVI completamente no lixo. se não fosse segredo DE cristina a salvar as honras, faria valores ainda piores :manas:

Vale Tudo a passar completamente despercebido na estreia :nada: só horrível, Dani, só horrível.

Generalistas a fazerem valores completamente embaraçosos :nada::nada::nada::nada:

• Like 1
Posted
há 33 minutos, jt9 disse:

O que é que isso tem a ver com o comentário que fiz? 🫢 Eu já tinha avisado sobre o "Domingão" de ontem no tópico do programa. 🫢🫢🫢 Por isso mesmo, disse que "já contava com uma liderança do programa". Não digo uma coisa e depois digo outra, conforme as audiências.

Mas isso já não é conversa para aqui. 🫢🫢🫢

Tem tudo a ver. Logo ao segundo programa já dizias que o funtástico ia perder a liderança. 

E ainda não se sabe se foi um resultado isolado, até porque os programas ficaram próximos na média.

há 5 minutos, carioquins disse:

daytime de TVI completamente no lixo. se não fosse segredo DE cristina a salvar as honras, faria valores ainda piores :manas:

Vale Tudo a passar completamente despercebido na estreia :nada: só horrível, Dani, só horrível.

Generalistas a fazerem valores completamente embaraçosos :nada::nada::nada::nada:

No lixo? Faz mais que o somos..

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

tal como se previa, se programa de mana Goucha não fosse realmente bem produzido, o efeito novidade esgotar-se-ia mais semana menos semana. E isso é precisamente o que está a acontecer. Só se espanta quem quer :acabou:

Domingão com 40 milhões de episódios emitidos a ficar à frente de um programa acabado de estrear e ainda se metem a ponderar se não será um resultado isolado :riso: foram 2 velhas que tiveram problemas no audímetro, claramente. Só registava a sexy hot :cryhappy:

há 1 hora, nunoo1997 disse:

No lixo? Faz mais que o somos..

ah, não é lixo? Ufa, estou mais descansado. 

Nã táva a percebêri :gosto_xmas:

Posted
há 5 horas, carioquins disse:

olha aí o vosso hit :riso:

Só por causa dessa, espero que regresse o Somos Portugal, e que venha das 10h às 20h só pra ver o que é bom. :gosto:

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, carioquins disse:

tal como se previa, se programa de mana Goucha não fosse realmente bem produzido, o efeito novidade esgotar-se-ia mais semana menos semana. E isso é precisamente o que está a acontecer. Só se espanta quem quer :acabou:

Domingão com 40 milhões de episódios emitidos a ficar à frente de um programa acabado de estrear e ainda se metem a ponderar se não será um resultado isolado :riso: foram 2 velhas que tiveram problemas no audímetro, claramente. Só registava a sexy hot :cryhappy:

ah, não é lixo? Ufa, estou mais descansado. 

Nã táva a percebêri :gosto_xmas:

Volta somos Portugal. Vocês têm a televisão que merecem.

• Like 2
  • LOL 1
Posted
há 10 minutos, jt9 disse:

Falam como se o “Funtástico” fosse algo digno de destaque na nossa televisão. :lol:

É melhor que o Pimbalhão:adoro_jj:

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 8 minutos, D91 disse:

É melhor que o Pimbalhão:adoro_jj:

O meu comentário não é sobre isso. É sobre dizerem que temos a televisão que merecemos, como se o “Funtástico” representasse a televisão que os portugueses realmente merecem. :haha:

• Like 2
Posted
há 15 minutos, jt9 disse:

O meu comentário não é sobre isso. É sobre dizerem que temos a televisão que merecemos, como se o “Funtástico” representasse a televisão que os portugueses realmente merecem. :haha:

Entre o somos Portugal, Domingão e funtástico. Acho que a resposta é obvio de qual é a melhor opção. Mas se quiseres eu faço um desenho.

• Like 3
  • Thanks 2
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, nunoo1997 disse:

Entre o somos Portugal, Domingão e funtástico. Acho que a resposta é obvio de qual é a melhor opção. Mas se quiseres eu faço um desenho.

Não se trata de qual a melhor opção.

• Thanks 2
Posted

Que shares mixurocos outra vez.

Mds, o Vale Tudo estreou e ninguém quis ver :manas: KKKKKKKK

E ainda dividem aquilo para passar mais vergonha, tá certo

O Afundástico afundou pela primeira vez :surpresa_alberta: Veremos se não será queda permanente