AndreRob Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 E outra nota não houve futebol dos 'grandes' ao final da tarde de ontem... por isso se nas outras semanas havia uma justificação para 'quedas' esta semana não há nenhuma. Quote
User3468 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 (edited) Quem diria que o José Fragoso ainda conseguia tirar alguns trunfos do seu bolso. Aposta certeira com o Rir Para Ganhar. Só precisam de apostar na faixa 14-17. O resto está arrumado (nas tardes). Quem diria, há quatro anos, que a RTP estaria com grandes resultados nas tardes do fim de semana… O Fragoso pode não ser um grande diretor, mas que o homem arrisca e consegue ainda tirar alguns coelhos da cartola ai isso consegue. Edited December 23, 2024 by Channel3468 3 Quote
D91 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 1 hora, Max30 disse: Domingão - 5,8% / 14,6% (Líder) - Pico de 8,5% / 17,0% Funtástico - 5,3% / 13,6% (2º lugar e teve momentos em que ficou em 3º atrás do Rir para Ganhar) - Pico de 7,1% / 13,7% Natal dos Hospitais - Melhores Momentos (RTP1) - 1,9% / 5,8% (Pico de 2,6% / 7,7%) Rir para Ganhar - 4,8% / 10,7% (recorde em share) - Pico de 6,9% / 13,3% numa altura em que era vice-líder à frente da TVI 8 Quote
Luisão Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Domingão muito bem sem mexer grande coisa na sua génese Já se sabia que era um tiro no pé estrear o Caldeirão ainda este ano. O efeito novidade já se está a esbater ainda antes do ano novo Mas o painel esperou primeiro o Goucha renovar contrato as it should 1 4 Quote
jt9 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 O facto de o “Domingão” manter o seu público desde a estreia do “Funtástico” é um ponto bastante favorável para a SIC. 1 Quote
Pedro. Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Tenho pena do resultado do Vale Tudo. Acho que o programa podia funcionar sazonalmente. Assim já não volta. Possivelmente o exagero que cometeram com o programa em 2023 matou-o de forma definitiva. 12 Quote
Pt1111 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 O resultado de ontem do “Ganha Ja” já a prever a catástrofe de dia 24 1 Quote
Fernando Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 25 minutes ago, Pedro M. said: Tenho pena do resultado do Vale Tudo. Acho que o programa podia funcionar sazonalmente. Assim já não volta. Possivelmente o exagero que cometeram com o programa em 2023 matou-o de forma definitiva. Eu acho que ninguém sabia que isto ia regressar não acho que seja cansaço, é mesmo desconhecimento, aliado a um horário que está completamente na lama. 12 Quote
miguelalex23 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 15 minutos, Fernando disse: Eu acho que ninguém sabia que isto ia regressar não acho que seja cansaço, é mesmo desconhecimento, aliado a um horário que está completamente na lama. Também sinto isso. Pode ser por andar mais desligado, mas parece-me que esta mini temporada foi lançada em cima do joelho e a promoção ficou aquém do que era devido. Além de que o formato foi muito queimado no ano passado, e a duração enorme não o favorece. Não que isto seja grande barómetro, mas a minha mãe ao fazer zapping cruzou-se com o VT e pensou era a estreia d'A Máscara. 11 Quote
Loverboy Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Belo gráfico das manhãs da SIC, podia ser assim à semana também. 2 Quote
AndreRob Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 a media de dezembro da sic na lama... bem que conseguem uns ganhos durante a semana mas depois perdem todo o embalo no fim de semana com aqueles resultados miseraveis. 1 Quote
carioquins Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 daytime de TVI completamente no lixo. se não fosse segredo DE cristina a salvar as honras, faria valores ainda piores Vale Tudo a passar completamente despercebido na estreia só horrível, Dani, só horrível. Generalistas a fazerem valores completamente embaraçosos 1 Quote
nunoo1997 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 33 minutos, jt9 disse: O que é que isso tem a ver com o comentário que fiz? 🫢 Eu já tinha avisado sobre o "Domingão" de ontem no tópico do programa. 🫢🫢🫢 Por isso mesmo, disse que "já contava com uma liderança do programa". Não digo uma coisa e depois digo outra, conforme as audiências. Mas isso já não é conversa para aqui. 🫢🫢🫢 Tem tudo a ver. Logo ao segundo programa já dizias que o funtástico ia perder a liderança. E ainda não se sabe se foi um resultado isolado, até porque os programas ficaram próximos na média. há 5 minutos, carioquins disse: daytime de TVI completamente no lixo. se não fosse segredo DE cristina a salvar as honras, faria valores ainda piores Vale Tudo a passar completamente despercebido na estreia só horrível, Dani, só horrível. Generalistas a fazerem valores completamente embaraçosos No lixo? Faz mais que o somos.. 2 1 Quote
carioquins Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 tal como se previa, se programa de mana Goucha não fosse realmente bem produzido, o efeito novidade esgotar-se-ia mais semana menos semana. E isso é precisamente o que está a acontecer. Só se espanta quem quer Domingão com 40 milhões de episódios emitidos a ficar à frente de um programa acabado de estrear e ainda se metem a ponderar se não será um resultado isolado foram 2 velhas que tiveram problemas no audímetro, claramente. Só registava a sexy hot há 1 hora, nunoo1997 disse: No lixo? Faz mais que o somos.. ah, não é lixo? Ufa, estou mais descansado. Nã táva a percebêri Quote
Dinis F. Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 5 horas, carioquins disse: olha aí o vosso hit Só por causa dessa, espero que regresse o Somos Portugal, e que venha das 10h às 20h só pra ver o que é bom. 2 1 1 Quote
nunoo1997 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 1 hora, carioquins disse: tal como se previa, se programa de mana Goucha não fosse realmente bem produzido, o efeito novidade esgotar-se-ia mais semana menos semana. E isso é precisamente o que está a acontecer. Só se espanta quem quer Domingão com 40 milhões de episódios emitidos a ficar à frente de um programa acabado de estrear e ainda se metem a ponderar se não será um resultado isolado foram 2 velhas que tiveram problemas no audímetro, claramente. Só registava a sexy hot ah, não é lixo? Ufa, estou mais descansado. Nã táva a percebêri Volta somos Portugal. Vocês têm a televisão que merecem. 2 1 Quote
jt9 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 (edited) Falam como se o “Funtástico” fosse algo digno de destaque na nossa televisão. Edited December 23, 2024 by jt9 2 Quote
D91 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 10 minutos, jt9 disse: Falam como se o “Funtástico” fosse algo digno de destaque na nossa televisão. É melhor que o Pimbalhão 4 1 Quote
jt9 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 8 minutos, D91 disse: É melhor que o Pimbalhão O meu comentário não é sobre isso. É sobre dizerem que temos a televisão que merecemos, como se o “Funtástico” representasse a televisão que os portugueses realmente merecem. 2 Quote
nunoo1997 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 15 minutos, jt9 disse: O meu comentário não é sobre isso. É sobre dizerem que temos a televisão que merecemos, como se o “Funtástico” representasse a televisão que os portugueses realmente merecem. Entre o somos Portugal, Domingão e funtástico. Acho que a resposta é obvio de qual é a melhor opção. Mas se quiseres eu faço um desenho. 3 2 1 Quote
jt9 Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 agora mesmo, nunoo1997 disse: Entre o somos Portugal, Domingão e funtástico. Acho que a resposta é obvio de qual é a melhor opção. Mas se quiseres eu faço um desenho. Não se trata de qual a melhor opção. 2 Quote
Dinis F. Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 há 1 hora, jt9 disse: Falam como se o “Funtástico” fosse algo digno de destaque na nossa televisão. Tá bem, mas é uma evolução. 6 Quote
Magazine Posted December 23, 2024 Posted December 23, 2024 Que shares mixurocos outra vez. Mds, o Vale Tudo estreou e ninguém quis ver KKKKKKKK E ainda dividem aquilo para passar mais vergonha, tá certo O Afundástico afundou pela primeira vez Veremos se não será queda permanente Quote
Recommended Posts