Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

O problema nem foi apenas do Tozé. Andavam desesperados por audiências, viam DD a assegurar-se cada vez mais como a novela mais vista de Portugal, deixando LA para "um canto"... Era a primeira vez que tal acontecia, meteram-se a esticar e a encolher a novela quase de dia para dia, até acho deitaram não sei quantos episódios para o "lixo" só para a Luciana entrar. Isso tudo junto, só levou com que a novela se perdesse totalmente. O recado também serve para a TVI: para a próxima que não faça isso com qualquer outra novela.

Episódios para o "lixo" como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema nem foi apenas do Tozé. Andavam desesperados por audiências, viam DD a assegurar-se cada vez mais como a novela mais vista de Portugal, deixando LA para "um canto"... Era a primeira vez que tal acontecia, meteram-se a esticar e a encolher a novela quase de dia para dia, até acho deitaram não sei quantos episódios para o "lixo" só para a Luciana entrar. Isso tudo junto, só levou com que a novela se perdesse totalmente. O recado também serve para a TVI: para a próxima que não faça isso com qualquer outra novela.

Eu acho que não deitaram para o lixo, acho que meteram foi uma cena dela no meio da história só para ela aparecer e depois ela só voltou muito tempo depois, aí já na altura que estava previsto aparecer.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódios para o "lixo" como?

Acho que na aquela altura já tinham gravado uns quantos episódios que acabaram por não serem exibidos (não sei se foram exibidos mais tarde, deixei de ver LA) só para a Luciana entrar mais cedo, como uma espécie de forma para levantar as audiências da novela.

Eu acho que não deitaram para o lixo, acho que meteram foi uma cena dela no meio da história só para ela aparecer e depois ela só voltou muito tempo depois, aí já na altura que estava previsto aparecer.

Sim, se calhar aconteceu isso. :)

Também estou escandalizado.

Não é preciso tanto. :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lançaste o pânico no tópico :haha::haha: Acho a minha opção mais provável porque senão a novela tinha perdido o sentido ...

Tenho de ficar calado mais vezes. :blush::blush: Mas sim, se calhar foi mesmo isso que aconteceu, eu lembro-me vagamente que ela entrou, "desapareceu", e voltou a entrar. Thanks for saving me. :laugh: :laugh: ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ficar calado mais vezes. :blush::blush: Mas sim, se calhar foi mesmo isso que aconteceu, eu lembro-me vagamente que ela entrou, "desapareceu", e voltou a entrar. Thanks for saving me. :laugh: :laugh: ;)

Sim eu acho que eles meteram a cena da entrada dela no meio e depois ela nunca mais apareceu, viu - se mesmo que foi uma cena colocada ali à pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não deitaram para o lixo, acho que meteram foi uma cena dela no meio da história só para ela aparecer e depois ela só voltou muito tempo depois, aí já na altura que estava previsto aparecer.

Sim, eles foram metendo cenas dela em alguns episódios e agora é que aparece em definitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...