Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

O parente da Lucinda é Sacristão.. Penso que eles não podem dar sangue ou orgãos... É disto que a novela precisa..

O sacristão não pode dar sangue?! Mas por não serem compatíveis ou por causa da profissão? É que acho que só os testemunhas de Jeová é que não podem dar nem receber sangue nem órgãos... Contudo, era bom para a novela que ele não pudesse dar o rim e que ela morresse (e a verdade é que a Lucinda diz ter um pressentimento de que algo irá correr mal...), mas não me lembro de ver uma notícia sobre isso na imprensa (?).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sacristão não pode dar sangue?! Mas por não serem compatíveis ou por causa da profissão? É que acho que só os testemunhas de Jeová é que não podem dar nem receber sangue nem órgãos... Contudo, era bom para a novela que ele não pudesse dar o rim e que ela morresse (e a verdade é que a Lucinda diz ter um pressentimento de que algo irá correr mal...), mas não me lembro de ver uma notícia sobre isso na imprensa (?).

Nem eu.. Mas isso daria muito mais impacto à história, e depois a morte da Leonor... Ainda vai ser melhor! PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI tem de começar a promover ainda mais "Louco Amor", e quem sabe colocá-la às 21h25, 15 minutos mais cedo que a sua concorrente. Há que chamar atores ao "VNTV" ou "ATES", mostrar alguns momentos que as pessoas podem ver à noite, gastar um pouquinho (€) mais na promoção nas revista etc ... há que correr atrás da liderança!

Este Fragoso fica de braços cruzados :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais que levar actores para os talk-shows (o que acabou por se verificar ontem no VnTV), a novela tem de sofrer uma reviravolta urgente além que não pode começar uns minutos mais tarde do que DD e haver uma repetição de cinco minutos. É o que tem acontecido ultimamente e quem ganha é a SIC..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizem, porque eu não vejo, a novela está numa fase parada, ao contrário da sua concorrente. É normal todas as novelas passarem por diferentes fases. Não falta muito e "Dancin Days" vai ter os seus episódios mais calmos, e audiências mais baixas. É assim mesmo!

Quando "Louco Amor" tiver mais ação, e promoção por parte da TVI, levanta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a promoção é necessário e urgente...mas o fragoso não sabe o que é isso. Ele promove tudo à ultima da hora e as vezes nem promove. Por exemplo o acontecimento em doce tentação em que o... (nao me lembro do nome) levou um tiro etc...A

Além disso como o jornal das oito normalmente acaba por volta das 21:25, a novela pode começar aos 35/40...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizem, porque eu não vejo, a novela está numa fase parada, ao contrário da sua concorrente. É normal todas as novelas passarem por diferentes fases. Não falta muito e "Dancin Days" vai ter os seus episódios mais calmos, e audiências mais baixas. É assim mesmo!

Quando "Louco Amor" tiver mais ação, e promoção por parte da TVI, levanta!

concordo, Louco Amor já passou por uma fase com ação e liderou e ao mesmo tempo Dancin Days tava numa fase parada e tava com resultados mais baixos. Isto vai alternando.

mas agora não digam que Louco Amor nunca mais vai voltar à liderança porque isso é mentira, como certas pessoas já o disseram no tópico das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo, Louco Amor já passou por uma fase com ação e liderou e ao mesmo tempo Dancin Days tava numa fase parada e tava com resultados mais baixos. Isto vai alternando.

mas agora não digam que Louco Amor nunca mais vai voltar à liderança porque isso é mentira, como certas pessoas já o disseram no tópico das audiências.

Sabe que nunca é assim um bocado exagerado tendo em conta que vamos ver LA pelo menos ate ao meio de 2013. Neste momento DD tem claramente mais ação e está melhor que LA, ou pelo menos dá mais nas vistas, dada á baixa promoção da novela da TVI (pelo que vejo).

Outra coisa que também pesa, é o baixo consumo televisivo que desde que "começou", LA baixou nos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe que nunca é assim um bocado exagerado tendo em conta que vamos ver LA pelo menos ate ao meio de 2013. Neste momento DD tem claramente mais ação e está melhor que LA, ou pelo menos dá mais nas vistas, dada á baixa promoção da novela da TVI (pelo que vejo).

Outra coisa que também pesa, é o baixo consumo televisivo que desde que "começou", LA baixou nos resultados.

Penso que isso também se deve ao baixo consumo no Verão... Quem é que escolhe ficar a ver televisão em vez de ir dar uma volta com este tempo bom? Eu sei que isso também afecta a SIC... Sabem o que era bom?! Que a GFK fizesse já as alterações e assim as audiências seriam crediveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que isso também se deve ao baixo consumo no Verão... Quem é que escolhe ficar a ver televisão em vez de ir dar uma volta com este tempo bom? Eu sei que isso também afecta a SIC... Sabem o que era bom?! Que a GFK fizesse já as alterações e assim as audiências seriam crediveis

Exato... Quanto á GfK não pode ser uma questão de um "já" pois há sempre processos que demoram o seu tempo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia apostar numa série do tipo "Harry Potter" mas em série OU NOVELA... Teria excelentes audiências, e eu até já tenho a serie toda escrita, só me falta contactar a TVI.. Alguém me pode ajudar?

Duvido que resulte a cópia nem sempre é boa escolha! Mesmo assim Boa Sorte! ;)

O «Louco Amor» não tem comédia e de qualquer maneira isso vai pesar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso nao vai alterar em nada a promoção que faz em Louco Amor pois a novela esta perto da rival... logo! Ainda para mais a TVI é lider em investimento publicitario ia agora gastar mais money na publicidade a produtos do canal!

E dinheiro falta a todas as estações. Além do mais quando Louco Amor tiver mais ritmo e acção (como é o caso da morte de Leonor) pode subir e até liderar contra Dancin`Days

Apesar de tudo são duas grandes produções que interessam ao publico e tem todos os ingredientes fundamentais para atrair o Publico, quer as tramas de Queluz ou Carnaxide, e mesmo audiometricamente nunca se vao separar , vao empatar sempre durante todo o seu tempo de vida!

Nao e preciso estas picardias, uns dissem que LA é novela do ano, para outras é DD seja como for , ambas são excelentes tramas!

Concordam com a minha opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que resulte a cópia nem sempre é boa escolha! Mesmo assim Boa Sorte! ;)

O «Louco Amor» não tem comédia e de qualquer maneira isso vai pesar!

Mas eu não falo de uma cópia... Quando eu digo "do tipo Harry Potter" falo de uma junção de MAGIA, FANTÁSTICO, SUPER FICÇÃO.. E precisava que me arranjassem um contacto com a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso nao vai alterar em nada a promoção que faz em Louco Amor pois a novela esta perto da rival... logo! Ainda para mais a TVI é lider em investimento publicitario ia agora gastar mais money na publicidade a produtos do canal!

E dinheiro falta a todas as estações. Além do mais quando Louco Amor tiver mais ritmo e acção (como é o caso da morte de Leonor) pode subir e até liderar contra Dancin`Days

Apesar de tudo são duas grandes produções que interessam ao publico e tem todos os ingredientes fundamentais para atrair o Publico, quer as tramas de Queluz ou Carnaxide, e mesmo audiometricamente nunca se vao separar , vao empatar sempre durante todo o seu tempo de vida!

Nao e preciso estas picardias, uns dissem que LA é novela do ano, para outras é DD seja como for , ambas são excelentes tramas!

Concordam com a minha opinião?

Muito bem dito SS3. Concordo em absoluto.

Louco Amor já esteve à frente, agora é a vez de Dancin' Days. Daqui a algum tempo Louco Amor regressará à liderança, depois Dancin' Days vai fazer o mesmo e assim sucessivamente até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Próxima Semana em Louco Amor

Margarida e Duarte fazem amor

Em conversa com Margarida, Bia conta-lhe que passou uma noite maravilhosa com Riky, e mostra-lhe um fio que o namorado lhe ofereceu. Entusiasmada, a jovem pergunta à amiga como vão as coisas com Duarte e, romântica, aconselha-a a fazer amor com o arquiteto. Mais tarde, Margarida vai para Castelo de Vide visitar a avó e Duarte também se desloca à vila para tratar de assuntos relacionados com o projeto da Quinta dos Castanheiros. Apaixonado, o filho de Graça decide surpreender a namorada proporcionar-lhe uma noite inesquecível, e, para isso, trata de criar um cenário o mais romântico possível. Júlio aparece na quinta e percebe que ele anda a preparar algo, perguntando-lhe qual o motivo para tanta azáfama. Duarte conta que está a organizar uma surpresa a Margarida, e o jovem percebe do que se trata, ficando triste. Quando Júlio se vai embora, Duarte enche um colchão insuflável, espalha archotes pelo espaço, velas e muitas pétalas de flores. Mais tarde, vai buscar a namorada e leva-a de olhos vendados até ao local. A jovem fica admirada ao ver tudo o que ele preparou. Carinhosamente, Duarte afirma que criou o cenário ideal para a sua primeira noite juntos. Margarida abraça-o, e os dois envolvem-se muito apaixonados, acabando por fazer amor.

Júlio termina com Carlinha

Depois de Júlio ter ficado muito abatido por perceber que Margrida fez amor com Duarte, Carlinha pressiona-o para que ele conte o que o está a atormentar e faz mais uma cena de ciúmes. O jovem perde a paciência e diz que está farto da vida que leva. Antes de sair, pede à rapariga para avisar Hermínia que ele se demite, porque se vai embora da vila, pondo fim ao namoro dos dois.

Patrícia revela que está grávida

Depois de contar à mãe que espera um filho de Duarte, Patrícia pede ao arquiteto para se encontrar com ela, pois tem uma coisa para lhe contar. Quando lhe revela que está grávida, o namorado de Margarida fica em choque. Pressionado pela rapariga, vê-se obrigado a contar tudo a Margarida que, perante a novidade, fica de rastos e acaba com o namoro, dizendo que, a partir dali, o lugar dele é ao lado do filho.

Lucinda revela um segredo

Pressionada por Margarida, Lucinda revela que tem um irmão mais novo, que ela própria criou. Desgostosa, conta que ele fugiu para Espanha depois de uma caçada que fez com Rafael e António, o falecido marido de Carlota. Nessa trágica caçada, António morreu com um tiro o seu irmão desapareceu, sem nunca mais lhe dar notícias.

Filipe desconfia de Leonor

O director da prisão começa a perceber que Leonor, quando fala do passado e da morte de Ana Maria fica muito aflita, quase descontrolada. Desconfiado, Filipe vai ter com Carlos e pergunta-lhe se está a esconder algum pormenor sobre o assunto. Carlos, apesar de surpreendido, nega e desvaloriza as desconfianças do amigo.

Mafalda aproxima-se de Rui

A empatia entre a filha de Rafael e o jovem arquiteto que o pai contratou para o lugar de Duarte é evidente desde o momento em que são apresentados. No dia da reabertura do Broadway, os dois não se largam e divertem-se, cúmplices. Na manhã seguinte, Mafalda recebe um ramo de flores, o que a deixa muito feliz.

Carlos beija Violeta

Decidido a ajudar a ex-namorada a limpar a reputação do restaurante, Carlos consegue que o jornal onde colabora entreviste Violeta. Esta vai a casa dele pra lhe agradecer e os dois tentam manter uma certa distância mas, a certa altura, nenhum dos dois consegue resistir à tensão que está no ar. Carlos agarra-a pela cintura e ela, apesar de tentar manter-se indiferente, acaba por se entregar a um beijo apaixonado.

Não perca

Marta recebe a visita de um agiota que a pressiona para que ela pague rapidamente o dinheiro que lhe deve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa semana vai ser excelente para Louco Amor que está a voltar a ter mais ação (como no inicio).. Dancin Days esta semana ainda tem muita ação, mas para a semana começa a ser mais monótona...

Não me parece que Dancin' Days acalme. Ainda se vai dar o casamento da Mariana, sendo aqui que Júlia é presa. E além disso, ainda é esta semana que Mariana dá à luz. Por isso, acho que Louco Amor continuará a perder :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...