Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu também.

 

E queria que o Duarte morresse por tudo o que fez á Patrícia, pois ela está assim por causa dele.

Concordo, mas acima de tudo ela deu bem luta e para mim foi uma das melhores vilãs portuguesas. Espero que a TVI continue a apostar na Sara Prata. Ela é o futuro da ficção portuguesa  :)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o final de Patricia que não vai ao encontro com o que se diz nas revistas? 

 

Não digo

 

Será que pelo menos no seu penúltimo e ultimo episódio consegue vencer? Se não vencer hoje, então amanhã esquece não há hipóteses. Mas mesmo assim a ultima semana está a fazer resultados bastante positivos, comparando com as semanas finais de S, AM, RS e DT...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mesmo que não vença hoje, amanhã pode muito bem vencer. Ontem a novela já teve uma subida significativa face ao dia anterior. Pode ser que a trajectória ascendente se mantenha. Além disso, as sextas-feiras costumam ser dos melhores dias da novela. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mesmo que não vença hoje, amanhã pode muito bem vencer. Ontem a novel já teve uma subida significativa face ao dia anterior. Pode ser que a trajectória ascendente se mantenha. Além disso, as sextas-feiras costumam ser dos melhores dias da novela. 

 

 

Sim, ontem só teve separada apenas 0,3% de AB

 

Ontem já teve um episódio decente! Espero que vença hoje e na sexta.. Mas já nem digo nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Qual é o teu top das melhores vilãs portuguesas? Só sei que em 1º é a Maria Laurinda  :D

Não está em 2º.  :D

 

1º - Luízinha Albuquerque

2º - Maria Laurinda

3º - Barbara (Tempo de Viver)

4º/5º - Lidia/Patricia/Renata ou Margarida (estou indeciso entre estas)

 

É um top um bocado feito á pressa, teria que ter mais calma para o elaborar.

 

A ML só não está em 1º porque as ideias eram quase todas do Bruno, ao contrario da Luíza que são todas dela.

Não contei ainda com as de DC pois ainda estão no inicio, a Isadora e a Laura, porque a Barbara não a considero vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está em 2º.  :D

 

1º - Luízinha Albuquerque

2º - Maria Laurinda

3º - Barbara (Tempo de Viver)

4º/5º - Lidia/Patricia/Renata ou Margarida (estou indeciso entre estas)

 

É um top um bocado feito á pressa, teria que ter mais calma para o elaborar.

 

A ML só não está em 1º porque as ideias eram quase todas do Bruno, ao contrario da Luíza que são todas dela.

Não contei ainda com as de DC pois ainda estão no inicio, a Isadora e a Laura, porque a Barbara não a considero vilã.

mas a Barbara e a Lidia nao eram bem vilãs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...