Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Pois isso já não sei. Já há muitos anos que não vejo TVI ao final da tarde, normalmente ou SIC ou cabo, portanto não sei dizer se DPT perde por ser mediocre, ou porque a concorrência é forte e o público é fiel à SIC.

É um bom produto... mas à boa moda da Mira.. engonha muito.. :( apesar de ter muitos mistérios, mas já conseguiu inverter a tendência de descida! :) Isso já é positivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso já não sei. Já há muitos anos que não vejo TVI ao final da tarde, normalmente ou SIC ou cabo, portanto não sei dizer se DPT perde por ser mediocre, ou porque a concorrência é forte e o público é fiel à SIC.

Acontece-me exactamente o mesmo. Quer dizer, eu nem SIC nem Cabo, simplesmente não costumo acompanhar nada na TV a essa hora. A TVI tem mesmo de repensar esse horário para reconquistá-lo de uma vez por todas. Mas vá, isto já é muito off-topic. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontece-me exactamente o mesmo. Quer dizer, eu nem SIC nem Cabo, simplesmente não costumo acompanhar nada na TV a essa hora. A TVI tem mesmo de repensar esse horário para reconquistá-lo de uma vez por todas. Mas vá, isto já é muito off-topic. :P

Sim, um produto forte... uma adaptação de uma argentina/mexicana era msm o ideal :P Mas já chega! :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doida' é uma boa novela para o horário. Mas o problema de a TVI ter perdido de vez esse horário foi ter deixado 'Fina' sem alguma concorrência durante quase 2 meses (Diário da Tarde). E com o início da GFK, a amostra deu a liderança consecutiva à SIC nesse horário. Portanto...'Cheias' ainda colhe da fidelização que 'Fina' deixou, porque os espectadores não mudam da noite para o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era melhor que acabasse no sábado, mas como vai ser na sexta, vai perder e vai ter um dos piores finais audiométricos  :unsure:

 

vou roubar uma expressao tua!

 

'sempre a falar do mesmo, ja cansa  :sleep: '

 

:cool:

Ontem esteve tão perto e foi o antepenúltimo por isso sexta pode vencer. 

 

Obrigado Tiago! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a Queen Patrícia ainda vai voltar  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart: Ela com um boneco na mão, a fazer de conta que era o bebé dela  :haha:  :haha:   Definitavemente, ficou maluca :haha:  Pobre Patrícia  :(  :crying:

Grande cena mesmo, grande Sara Prata. A Patrícia está mesmo louca. Amei! A Bá que aprenda com ela como ser uma vilã a sério.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cena mesmo, grande Sara Prata. A Patrícia está mesmo louca. Amei! A Bá que aprenda com ela como ser uma vilã a sério.  :cool:

já sei qual vai ser o meu próximo gif para o avatar  :haha:  :haha:

Já estive a confirmar e o último episódio de produção começou ontem. O antepenúltimo acabava com a Margarida e o Duarte a fazerem as pazes  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...