Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Sexta as pessoas estão mais cansadas, chegam a casa do trabalho/escola, querem é trabalhar.. Ao Sábado é para as partys.. :P

Quando estão cansadas querem é trabalhar? :mosking:

Se quiserem podem vir aqui a casa lavar-me a louça e limpar o pó. :smoke:

Tanto um como o outro tem os seus prós e contras, mas eu acho melhor á Sexta também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve terminar sabado entao e espero que sim pois tem mais probabilidades de explodir do que se for contra AB...sabado e o meu dia: maior consumo e concorrencia fraca, para nao falar da herança que ira receber.

sim, se for no sábado tem tudo para chegar aos 40% de share

eu não queria que acabasse, odeio quando as novelas acabam :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor devia terminar na segunda, para servir de muleta ao 2º episódio de Mundo ao Contrário e para evitar que esta tenha uma queda abrupta do 1º para o 2º episódio como teve Destinos Cruzados. Para além disso a TVI tem o Sábado ganho e bem ganho com a Taça da Liga. Não era precisar gastar o final da novela nesse dia.

Mas para Louco Amor será melhor acabar no Sábado, porque terá uma média melhor que na segunda. Mas a principal preocupação da TVI deve ser uma novela que está a começar e não uma que está acabar.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a promo, tá mesmo brutal. Vou-vos dar um cheirinho:

Dora aparece em casa da Violeta, e esta dá-lhe um estalo.


Rafael e Carlos andam á porrada.
O bebé de Berta nasce.
Duarte vai visitar Tomás à prisão.
A empresa de Rafael explode, com Chico lá dentro (mas não morre, não se preocupem) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...