Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Amei quando ela drogou o Duarte com a ajuda do Tomás, e depois despiu e tirou as fotos, mostrando-as no dia do casamento, isso foi TOP.

Já para não falar que se o Tomás contasse alguém que o filho dela é dele, ela dizia que ele a tinha violado.

só mesmo a Patrícia :wub: Para mim ela entra no top das melhores vilãs portuguesas :wub:

e quando ela tentou suicidar-se. TOP :wub::wub::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, achas então que não chegar a ter DC, MAC e LA, as três, em exibição!? Talvez LA termine na semana de estreia ou na semana seguinte de MAC... Mas também acho que não deve durar muito mais que isso. O que irá colocar então a TVI no 3º horário? Continuar a apostar na reposição de séries/novelas!? :dry:



Se a TVI vai ficar msm com duas novelas eu até tenho medo do que é que eles vão colocar no 3ºhorário!

Pois também tenho muito medo... Cheira a reposições! :dry:

É desta que estreia a Academia do Sexo! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, achas então que não chegar a ter DC, MAC e LA, as três, em exibição!? Talvez LA termine na semana de estreia ou na semana seguinte de MAC... Mas também acho que não deve durar muito mais que isso. O que irá colocar então a TVI no 3º horário? Continuar a apostar na reposição de séries/novelas!? :dry:

Pois também tenho muito medo... Cheira a reposições! :dry:

É desta que estreia a Academia do Sexo! :rolleyes:

Sonha! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, achas então que não chegar a ter DC, MAC e LA, as três, em exibição!? Talvez LA termine na semana de estreia ou na semana seguinte de MAC... Mas também acho que não deve durar muito mais que isso. O que irá colocar então a TVI no 3º horário? Continuar a apostar na reposição de séries/novelas!? :dry:

Também não sabemos bem quando estreia MaC. Mas já achei mais possível estarem as 3 em simultâneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...