Jump to content

Recommended Posts

Posted

As pessoas não dormem e perceberam que continuavam a dar os flashback de Cacau e a Herdeira mesmo depois do fim da novela. :manas:

E os juravam que estava a fazer os valores de Cacau…

Promessa sem muleta anterior e a liderar confortavelmente ! :adoro_xmas:

• Thanks 2
Posted
há 2 horas, Max30 disse:

A Promessa - 8,2% / 17,0% - Pico de 9,6% / 22,2%

A Fazenda - 7,1% / 14,7% (recorde negativo) - Pico de 7,9% / 16,3%

AF a não conseguir segurar o embate nem com a ajuda do João, da Renata, do Maycon e das suas piruetas para dar conteúdo ao SS8 e explodir no especial da CF... É que a AF vem de um rating e share muito altos, e sem intervalos,  logo, é rejeição clara....

• Like 2
Posted
há 17 minutos, tiagauto disse:

AF a não conseguir segurar o embate nem com a ajuda do João, da Renata, do Maycon e das suas piruetas para dar conteúdo ao SS8 e explodir no especial da CF... É que a AF vem de um rating e share muito altos, e sem intervalos,  logo, é rejeição clara....

Está acontecer aquilo que acontecia quando a TVI tinha os diários do SS à noite, acabavam por prejudicar as novelas. Cacau parece que foi a exceção. 

• Like 1
Posted (edited)
59 minutes ago, High5 said:

A fazenda tem de começar mais cedo, não há forma… 22h não é sustentável 

Esse é o principal problema e não a realização, que nem é assim tão distante de Cacau :haha: Ainda por cima o Especial nem é assim tão necessário, aquilo é só uma mini gala diária.

Edited by Fernando
  • Like 3
Posted (edited)
há 4 horas, Ficção Nacional disse:

É que A Fazenda tem uma história rocambulesca, fica difícil acreditar nas motivações das personagens. Parece um samba do criolo doido como dizem no Brasil. É uma Herdeira II.

Tendo a concordar. Inicialmente até vi potencial mas neste momento não vejo nada que puxe o espectador e começo a achar que vai continuar a descer. Ainda agora começou e a novela já está cheia de enredos e cenas rebuscadas. Não tem nem metade do carisma de cacau e as personagens são muito inferiores assim como os diálogos. 

É verdade que Cacau até certo ponto foi uma lufada de ar fresco na ficção, mas neste momento, ainda bem que o daytime e os realities correm bem, porque daqui para a frente, TVI pode ficar com um grave problema assim que o Especial do SS acaba.

Edited by dankilaa
Posted
há 31 minutos, dankilaa disse:

Tendo a concordar. Inicialmente até vi potencial mas neste momento não vejo nada que puxe o espectador e começo a achar que vai continuar a descer. Ainda agora começou e a novela já está cheia de enredos e cenas rebuscadas. Não tem nem metade do carisma de cacau e as personagens são muito inferiores assim como os diálogos. 

É verdade que Cacau até certo ponto foi uma lufada de ar fresco na ficção, mas neste momento, ainda bem que o daytime e os realities correm bem, porque daqui para a frente, TVI pode ficar com um grave problema assim que o Especial do SS acaba.

Esta novela tem zero carisma mesmo...e neste momento a TVI tem 3 problemas na grelha: FéF, Morangos com Açúcar e agora A Fazenda? Essa parceria com a Prime na TV não está a resultar. 

• Like 1
Posted
há 1 hora, dankilaa disse:

Não estou a defender a novela, mas defendendo ao mesmo tempo… até agora não vi nada assim de outro mundo para ser rebuscado. Acho que a história está a fluir bem sinceramente 

Posted (edited)

Tamos no horário de inverno e metem as novelas as 22h ou depois, assim não podem querer milagres. A dupla cacau e reality funcionava porque bem lá no início terminavam o especial tinha pouca duração e dava na faixa das nove e a novela começava lá pras 21:30/21:40 e este devia ser sempre o caminho, mas quiseram atrasar tudo e agora têm aí os resultados. 

Eu tenho a prime e vejo a novela lá com a minha mãe, simplesmente porque o episódio vai para lá a horas decentes 

Edited by Rodrigo Soares
Posted

Vendo os resultados parece que estamos em 2012/2013... A TVI lidera confortavelmente no day-time (dando assim a liderança diária) mas a SIC dá luta no horário nobre...

• Like 1
Posted
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Tamos no horário de inverno e metem as novelas as 22h ou depois, assim não podem querer milagres. A dupla cacau e reality funcionava porque bem lá no início terminavam o especial tinha pouca duração e dava na faixa das nove e a novela começava lá pras 21:30/21:40 e este devia ser sempre o caminho, mas quiseram atrasar tudo e agora têm aí os resultados. 

Eu tenho a prime e vejo a novela lá com a minha mãe, simplesmente porque o episódio vai para lá a horas decentes 

Pois eu também vejo na prime 

Posted
há 3 horas, High5 disse:

Não estou a defender a novela, mas defendendo ao mesmo tempo… até agora não vi nada assim de outro mundo para ser rebuscado. Acho que a história está a fluir bem sinceramente 

Não viste? O mote da novela é rocambolesco. Mas quem é que deixa todo o seu património às filhas de uma mulher, que não são suas, quando esta apesar de o amar o abandonou? Especialmente quando nunca as viu na vida e quando tinha na sua propriedade alguém que, apesar de a mãe o trair, lhe deu inúmeras provas de confiança e de confiabilidade? 

o que desencadeia a novela é completamente surreal. Obviamente que deve haver algo mais por trás. Quero acreditar que sim. Mas a forma como a coisa foi construída e apresentada torna difícil torcer por alguém assim e comprar o enredo. É muito estupido mesmo.

• Like 2
Posted
há 45 minutos, Ficção Nacional disse:

Não viste? O mote da novela é rocambolesco. Mas quem é que deixa todo o seu património às filhas de uma mulher, que não são suas, quando esta apesar de o amar o abandonou? Especialmente quando nunca as viu na vida e quando tinha na sua propriedade alguém que, apesar de a mãe o trair, lhe deu inúmeras provas de confiança e de confiabilidade? 

o que desencadeia a novela é completamente surreal. Obviamente que deve haver algo mais por trás. Quero acreditar que sim. Mas a forma como a coisa foi construída e apresentada torna difícil torcer por alguém assim e comprar o enredo. É muito estupido mesmo.

Eu acho que nem foi o Gaspar a fazer o testamento que deixa tudo a elas 3… há claramente mão corrupta ali. Obviamente. 

Posted
há 9 minutos, High5 disse:

Eu acho que nem foi o Gaspar a fazer o testamento que deixa tudo a elas 3… há claramente mão corrupta ali. Obviamente. 

Aí está, eu também penso como tu, mas começas logo com a novela a tentar enfiar-te um plot completamente descabido, que nada tem de interessante, assim como todas as personagens que o envolvem ou as que gravitam à volta dele. A única coisa minimamente boa até agora é a Júlia, e ainda assim é uma side story.