Jump to content

Posts Recomendados

Postado

19.png

Spoiler

Olá novamente @afonso ツ! Espero que te encontres bem. Eis mais uma carta para ti!
A prenda que estou a preparar já está na sua fase final. Espero que gostes!
Beijos do teu amigo secreto <3

• Adoro 1
Postado

20.png

Spoiler

Olá @AndréGonçalves,

ainda não sabes quem eu sou mas desde já, fica a saber que estou a preparar a prenda para te dar neste Natal (que já está na sua fase final) com todo o carinho e máximo de brilho que consigo de forma a que seja a melhor prenda que irás receber neste Natal. 

Um abraço do teu amigo secreto ;)

Postado

21.png

Spoiler

O natal a chegar, a Mariah Carey a hitar e a expectativa a crescer! Prepara-te para os presentinhos que vais receber! Dia 20, vai haver magia. Ou não. Depende da perspetiva. Um abraço do teu secret santa:santaclaus:

@D91

• Adoro 1
Postado

25.png

Spoiler

Ah @Diogo O.!! Esqueci-me completamente!! Quando comecei a pensar na tua prenda, a primeira ideia que me veio à cabeça foi algo ligado aos teus interesses. Imaginei que um bilhete para visitares as instalações do Parlamento TV seria uma experiência interessante e única, perfeita para ti. Afinal, é um lugar cheio de história e de grande relevância, onde se decide o rumo do país. Mas, à medida que refleti, percebi que poderia optar por algo diferente, talvez até mais especial e inesperado.
Decidi mudar de planos e escolher algo que, espero, vá ao encontro das tuas preferências e consiga arrancar um sorriso. Mal posso esperar para te surpreender! 🎅🏻

• Adoro 1
Postado

26.png

Spoiler

Olá de novo @afonso ツ.
O tempo passa rápido e já não falta muito tempo para entregar-te a prenda que tenha estado a preparar. 
Aliás, aviso que a prenda já está mesmo quase quase finalizada. Falta ainda alguns retoques para a tornar ainda mais incrível do que já é. 
Beijos do teu secret santa <3

Postado

27.png

Spoiler

Olá @Rui Melo!
Hoje estou aqui a escrever-te esta carta para que saibas que estou quase a terminar a realização da tua prenda. Investiguei todas as tuas preferências televisivas com base nos posts que fazes no fórum para fazer a prenda, e só te digo uma coisa: vai ser EM GRANDE! :D

Até já! :santaclaus:

Postado

28.png

Spoiler

Olá @ATVTQsV,

Passei aqui só para informar que a tua prenda está prestes a ser terminado. Prometo que vai de acordo aos teus gostos e interesses, sendo assim uma prenda ATVTQsVástica.

Um Feliz Natal para ti e para os teus! <3

Postado (editado)

A cerca de dois dias do Natal, temos mais um dia especial na Caixa do Correio! Por cada carta enviada ao vosso amigo secreto, recebem 50 pontos! Lembro que as cartas não devem ser enviadas diretamente ao vosso amigo secreto, mas sim a mim por mensagem privada. Em seguida, tratarei de as publicar neste tópico.

Ocultar conteúdo
Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Postado (editado)

31.png

Spoiler

Olá, @Guida!
Espero que esteja tudo bem contigo.
A troca de presentes está aí à porta, faltam, sensivelmente, 6 dias.
Já preparaste o teu presente para o teu amigo secreto/a tua amiga secreta? Aliás, o prazo para o envio dos presentes já acabou.
Eu já. O teu presente está prontinho e já foi enviado ao Lee! Espero que gostes.
Feliz Natal,
O teu secret santa

Editado por Lee
Postado

32.png

Spoiler

Querido amigo secreto @ATVTQsV,

Fiquei muito entusiasmado por me teres calhado! Pensei num presente que combina diversão e, de certa forma, coloca-te no centro da ação. Algo que promete desafios, surpresas e, quem sabe, algumas descobertas inesperadas sobre ti mesmo.

Espero que gostes e que te divirtas imenso, seja sozinho ou partilhando a experiência com outras pessoas. Mal posso esperar por saber a tua reação!

Com carinho,
Secret Santa

Postado (editado)

33.png

Spoiler

Ora viva @AndréGonçalves, faltam sensivelmente 5 dias para a troca de presente e mal posso esperar para ver a tua reação às prendas que preparei para ti. Podem até ser as prendas menos pontuadas do concurso mas o mais importante é que tu gostes.

Um abraço do teu secret santa e mais uma vez, um Feliz Natal :xmas:

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado (editado)

35.png

Spoiler

Olá @André, já preparei a minha prenda de Natal para ti, espero que gostes e que seja inesquecível :obrigado_xmas:. Foi preparada a pensar em ti, mesmo sem saber muito sobre os teus gostos. Um feliz Natal! :adoro_xmas:

Editado por Lee
Postado

36.png

Spoiler

Querido @afonso ツ, faltam mesmo poucos dias para a troca de presentes! Estou ansioso para esse dia, sobretudo para ver a tua reação à prenda! Eu acho que vais gostar bastante, mesmo que haja um momento em que vais me odiar bastante. 

O Natal está aí à porta também. Desejo-te desde já um feliz Natal e que o passes bem acompanhado.

Um beijo grande do teu Secret Santa <3

• Adoro 1
Postado

40.png

Spoiler

Querido @Televisão 10,

Quero agradecer-te por teres participado no Calendário do Advento. A tua participação deu ainda mais brilho a esta iniciativa! <3 Que as boas energias da Maria Helena Martins façam de ti um verdadeiro "anjo lindo" neste Natal. :angel: Por fim, desejo-te um feliz Natal, cheio de momentos especiais junto de quem mais amas - e, claro, a assistir ao Circo de Natal da RTP1!

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...