Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Olá novamente @afonso ツ! Espero que te encontres bem. Eis mais uma carta para ti! A prenda que estou a preparar já está na sua fase final. Espero que gostes! Beijos do teu amigo secreto 1 Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Olá @AndréGonçalves, ainda não sabes quem eu sou mas desde já, fica a saber que estou a preparar a prenda para te dar neste Natal (que já está na sua fase final) com todo o carinho e máximo de brilho que consigo de forma a que seja a melhor prenda que irás receber neste Natal. Um abraço do teu amigo secreto Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler O natal a chegar, a Mariah Carey a hitar e a expectativa a crescer! Prepara-te para os presentinhos que vais receber! Dia 20, vai haver magia. Ou não. Depende da perspetiva. Um abraço do teu secret santa @D91 1 Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Olá @André, já estou a pensar e a preparar os meus presentes. Dia 27 vais ser surpreendido com o presente que estou a preparar para ti. Um abraço. Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Olá @Rui Melo! Uma coisa importante para saberes a minha identidade: eu sou uma das pessoas que tinha 0 pontos antes do desafio dos contos… Ate breve! Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Querido @Diogo O., finalmente finalizei a tua prenda! Tenho-te a dizer que corre o sério risco de ser a mais original e exclusiva do certame deste ano. Até um dia destes 1 Citar
Lee Postado 15 de dezembro 2024 Autor Postado 15 de dezembro 2024 Spoiler Ah @Diogo O.!! Esqueci-me completamente!! Quando comecei a pensar na tua prenda, a primeira ideia que me veio à cabeça foi algo ligado aos teus interesses. Imaginei que um bilhete para visitares as instalações do Parlamento TV seria uma experiência interessante e única, perfeita para ti. Afinal, é um lugar cheio de história e de grande relevância, onde se decide o rumo do país. Mas, à medida que refleti, percebi que poderia optar por algo diferente, talvez até mais especial e inesperado. Decidi mudar de planos e escolher algo que, espero, vá ao encontro das tuas preferências e consiga arrancar um sorriso. Mal posso esperar para te surpreender! 🎅🏻 1 Citar
Lee Postado 16 de dezembro 2024 Autor Postado 16 de dezembro 2024 Spoiler Olá de novo @afonso ツ. O tempo passa rápido e já não falta muito tempo para entregar-te a prenda que tenha estado a preparar. Aliás, aviso que a prenda já está mesmo quase quase finalizada. Falta ainda alguns retoques para a tornar ainda mais incrível do que já é. Beijos do teu secret santa Citar
Lee Postado 19 de dezembro 2024 Autor Postado 19 de dezembro 2024 Spoiler Olá @Rui Melo! Hoje estou aqui a escrever-te esta carta para que saibas que estou quase a terminar a realização da tua prenda. Investiguei todas as tuas preferências televisivas com base nos posts que fazes no fórum para fazer a prenda, e só te digo uma coisa: vai ser EM GRANDE! Até já! Citar
Lee Postado 20 de dezembro 2024 Autor Postado 20 de dezembro 2024 Spoiler Olá @ATVTQsV, Passei aqui só para informar que a tua prenda está prestes a ser terminado. Prometo que vai de acordo aos teus gostos e interesses, sendo assim uma prenda ATVTQsVástica. Um Feliz Natal para ti e para os teus! Citar
Lee Postado 20 de dezembro 2024 Autor Postado 20 de dezembro 2024 Spoiler Olá, @Brunooo Vais ter um Natal com uma surpresa que é bem "cor felicidade os tempo". Espero que vais gostar. Ciao! 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 (editado) A cerca de dois dias do Natal, temos mais um dia especial na Caixa do Correio! Por cada carta enviada ao vosso amigo secreto, recebem 50 pontos! Lembro que as cartas não devem ser enviadas diretamente ao vosso amigo secreto, mas sim a mim por mensagem privada. Em seguida, tratarei de as publicar neste tópico. Ocultar conteúdo >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Editado 22 de dezembro 2024 por Lee 1 3 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Querido @CarlosTeixeira, A troca de presentes já está quase à porta. Não demorei muito a escolher e espero que tenhas espaço em casa e na mesa para tanta coisa Do teu secret santa 1 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 (editado) Spoiler Olá, @Guida! Espero que esteja tudo bem contigo. A troca de presentes está aí à porta, faltam, sensivelmente, 6 dias. Já preparaste o teu presente para o teu amigo secreto/a tua amiga secreta? Aliás, o prazo para o envio dos presentes já acabou. Eu já. O teu presente está prontinho e já foi enviado ao Lee! Espero que gostes. Feliz Natal, O teu secret santa Editado 22 de dezembro 2024 por Lee Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Querido amigo secreto @ATVTQsV, Fiquei muito entusiasmado por me teres calhado! Pensei num presente que combina diversão e, de certa forma, coloca-te no centro da ação. Algo que promete desafios, surpresas e, quem sabe, algumas descobertas inesperadas sobre ti mesmo. Espero que gostes e que te divirtas imenso, seja sozinho ou partilhando a experiência com outras pessoas. Mal posso esperar por saber a tua reação! Com carinho, Secret Santa Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 (editado) Spoiler Ora viva @AndréGonçalves, faltam sensivelmente 5 dias para a troca de presente e mal posso esperar para ver a tua reação às prendas que preparei para ti. Podem até ser as prendas menos pontuadas do concurso mas o mais importante é que tu gostes. Um abraço do teu secret santa e mais uma vez, um Feliz Natal Editado 22 de dezembro 2024 por Lee 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler My dear @Rui Melo, Eu sei o que fizeste no verão passado! 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 (editado) Spoiler Olá @André, já preparei a minha prenda de Natal para ti, espero que gostes e que seja inesquecível . Foi preparada a pensar em ti, mesmo sem saber muito sobre os teus gostos. Um feliz Natal! Editado 22 de dezembro 2024 por Lee Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Querido @afonso ツ, faltam mesmo poucos dias para a troca de presentes! Estou ansioso para esse dia, sobretudo para ver a tua reação à prenda! Eu acho que vais gostar bastante, mesmo que haja um momento em que vais me odiar bastante. O Natal está aí à porta também. Desejo-te desde já um feliz Natal e que o passes bem acompanhado. Um beijo grande do teu Secret Santa 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Olá, @D91! Espero que estejas bem. O teu presente está prontíssimo. Podes até não gostar, mas, acredita, foi feito com muito carinho. Feliz natal! 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Querido @TeleMiguel está quase na horinha de receberes o presente que fiz para ti. É simples mas vai mesmo do coração. Tenho mesmo a certeza que vais gostar. 🫶 1 Citar
eduu Postado 22 de dezembro 2024 Postado 22 de dezembro 2024 Também iria adorar receber cartas do meu Secret Santa dia sim dia sim 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de dezembro 2024 Postado 22 de dezembro 2024 há 32 minutos, eduu disse: Também iria adorar receber cartas do meu Secret Santa dia sim dia sim E eu igual 1 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Alô mais uma vez, @Rui Melo! Gostava apenas que soubesses que eu sou alguém já antigo que não recebeu uma nomeação na gala d’Os Melhores e Piores Foristas 2024. Ate já! 1 Citar
Lee Postado 22 de dezembro 2024 Autor Postado 22 de dezembro 2024 Spoiler Querido @Televisão 10, Quero agradecer-te por teres participado no Calendário do Advento. A tua participação deu ainda mais brilho a esta iniciativa! Que as boas energias da Maria Helena Martins façam de ti um verdadeiro "anjo lindo" neste Natal. Por fim, desejo-te um feliz Natal, cheio de momentos especiais junto de quem mais amas - e, claro, a assistir ao Circo de Natal da RTP1! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.