Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

1.png

Spoiler

Olá, @Max30. Nem imaginas qual é o meu nome... muito menos o quão feliz fiquei por me ter calhado o teu neste jogo. Que este mês de Dezembro seja a oportunidade que faltava para fortalecermos a nossa ligação e conhecimento um do outro.

Edited by Lee
  • Love 2
Posted (edited)

2.png

Spoiler

Olá @TeleMiguel. Espero mesmo que gostes da prenda que preparei para ti. Foi feita com todo o carinho e posso dizer que nela levas parte do meu coração!

Edited by Lee
  • Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted (edited)
há 10 horas, Lee disse:

2.png

Ocultar conteúdo

Olá @TeleMiguel. Espero mesmo que gostes da prenda que preparei para ti. Foi feita com todo o carinho e posso dizer que nela levas parte do meu coração!

Se já está feita e vai parte do teu coração nem sei o que dizer :haha:

Edited by Lee
  • LOL 2
Posted (edited)

3.png

Spoiler

Querido @TeleMiguel, sempre me disseram que depressa e bem há pouco quem, e no que toca à tua prenda posso dizer que me incluíu nesse "pouco". Contudo quis sim tratar rapidamente da tua prenda porque a minha vida no momento está a mil como tal se deixasse andar poderia acontecer de ficares sem prenda por esquecimento meu. E sim, levas mesmo parte do meu coração nesta prenda, possivelmente quando souberes quem sou irás entender. 

Edited by Lee
  • Love 2
Posted (edited)

4.png

Spoiler

Querida @InesMig... Que honra seres a minha amiga secreta, tu que é a única pessoa mulher no concurso! Espero ansiosamente pela próxima fofoca real que nos vais trazer! O Harry e a Meghan sempre se vão divorciar? :abismado2:

Continuação de boas festas e dorme bem, se conseguires! :laser:

Edited by Lee
  • Love 3
Posted

5.png

Spoiler

Querido @CarlosTeixeira,

Fiquei muito contente de seres o meu amigo secreto e até podes ficar surpreendido porque temos, pelo menos, 1 coisa em comum.

O teu presente ainda não está pensado mas vai ser algo relacionado com isso

Boas Festas

• Love 3
Posted

6.png

Spoiler

Olá @Diogo O.🎅🏻

Como está a correr o ano? Espero que bem! Já estava a entrar em stress quando me vi sem puder preparar a grande prenda que tenho para te oferecer por ainda não teres respondido ao questionário dos interesses.

Felizmente já o fizeste e agora posso fazê-la com todo o meu carinho  Pensei em embrulhar com roxo neon, que me dizes?

Até breve

• Love 3
Posted

7.png

Spoiler

Olá caro @Rui Melo! Confesso que fiquei com bastante entusiasmo quando soube que seria o teu “Secret Santa”, só não quero que fiques triste se por acaso não te oferecer uma prenda boa que gostes… mas como tens um ótimo gosto noveleiro, espero que eu consiga usar esse meu espírito para te dar uma prenda incrível! Até breve!

• Love 2
Posted

9.png

Spoiler

Olá, @Max30! Aqui estou eu de novo a tentar que descubras quem sou, deixo-te uma pista daquelas que te vai deixar muito curioso... A nossa comunicação não passa só por palavras, já partilhámos várias vezes reações que valeram mais que todas elas. Admito que ainda não escolhi o teu presente, porque tenho apanhado sempre muita fila nos hipermercados quando vou tentar fazer as Compras de Natal. Boa sorte e bom Natal!

• Love 2
Posted

10.png

Spoiler

Ola querido @TeleMiguel como tens passado? Já cheira mesmo a Natal não é verdade? Será que já desconfias quem eu sou ou ainda estás a léguas? Queres pistas? Bem posso dizer-te que quando a sic e a tvi nasceram já eu cá andava apesar de não há muito tempo, digamos que nasci no ano em que  a pequena sereia chegou ao cinema e passei assim como ela a fazer parte deste mundo! 🤗

• Love 2
Posted

11.png

Spoiler

Olá @afonso ツ, espero que esteja tudo bem contigo. Fiquei desde já extremamente feliz por saber que és o meu amigo secreto neste Secret Santa. Tenho estado nestes últimos dias a preparar a tua prenda com muita delicadeza e penso que vais gostar bastante.

Desejo-te uma feliz época natalícia e umas boas festas!! :santaclaus:

• Love 2
Posted

12.png

Spoiler

Querido @CarlosTeixeira,

O tipo de presente já está escolhido, mas são tantas as opções que ainda não sei qual escolher.

Espero que gostes, porque a mim o mesmo tem cheiro a infância.

Boas Festas

• Love 2
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Ainda não recebi nenhuma carta, mas não me importo de mandar outra... por isso, quando quiserem, avisem. 😉

Podes enviar sempre que quiseres!

• Love 3
Posted

13.png

Spoiler

Olá mais uma vez! @Rui Melo, então, hoje irei consultar-te para recolher algumas informações sobre ti. Eu sei que talvez possa ter algumas no questionário que preenchemos todos no começo do concurso, mas, para idealizar uma prenda perfeita para ti, gostava de algo mais aprofundado.

Então, o que te quero perguntar é o seguinte: 1) Quais são as tuas novelas, atores/atrizes que mais aprecias? 2) Tens expectativas para com algum projeto neste momento? 3) Se pudesses atuar num projeto, qual seria?

Obrigado, e até já! :maenatal:

• Love 3
Posted

14.png

Spoiler

olá de novo, @Max30!

parece que esta será a nossa última carta e que em menos de nada já saberás quem sou.

mesmo depois de semanas tão intensas como estas foram para ti, para mim e para tantos milhares de pessoas pelo país fora, garanto-te que a minha prenda promete tornar os teus dias mais doces e bonitos.

o que será?

não me podia deixar de despedir, com saudade, deste nosso desafio juntos e dizer que ainda ninguém acertou na minha identidade nem muito menos no presente que te vou dar.

bem sei que poucas pistas dei, mas, para um bom entendedor como tu, meia palavra basta.

agora resta-te juntar 2 mais 2 e confirmar se o resultado é 4.

afinal se eu sei esta conta, tu também saberás.

até porque penso que és melhor a matemática do que eu.

boa sorte na tua procura e bom natal. 🍀🎅

Posted (edited)

Hoje é um dia especial na Caixa do Correio! Por cada carta enviada ao vosso amigo secreto, ganham 50 pontos! Relembro que as cartas não devem ser enviadas diretamente ao vosso amigo secreto, mas sim a mim. Em seguida, tratarei de as publicar neste tópico.

Ocultar conteúdo
Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 3
  • Shock 1
Posted

16.png

Spoiler

Olá de novo! @Rui Melo

Desculpa se estiver a perseguir-te um bocadinho por estar a mandar-te algumas cartas seguidas, mas nesta carta, gostava apenas que soubesses um detalhe sobre quem sou eu: Eu sou uma das pessoas mais inativas do fórum...

Até breve!

Posted

17.png

Spoiler

Alô, @eduuEspero que te encontres bem. Estou a preparar a tua prenda do amigo secreto com o maior cuidado, e espero mesmo que gostes. Um beijo e um queijo.

• Love 1
Posted (edited)

18.png

Spoiler

Querido @TeleMiguel, então como te encontras? O natal tá mesmo aí e como tal está na hora de te ajudar um pouco a saberes quem eu sou...ou não?😏

Como já disse, já não vou para novo 🥹, fazendo parte do grupo dos "cotas" do fórum. Posso dizer te que a Páscoa já calhou imensas vezes nos meus anos 😅. Ajudou? Kkkkkkkk Beijinhoooos 🫶

Edited by Lee
  • Shock 1