Lee Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 4 minutos, Luisão disse: Quero pista do @ilovetv.2008 pfv há 3 minutos, eduu disse: Quero pista do @liv Enviado! Quote
InesMig Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 (edited) Vem após o agora, e nunca é o que foi, O que vem a seguir, qual é a palavra, pois? Resposta: Tempo Foi mesmo tiro ao lado Edited October 16, 2024 by InesMig 3 Quote
Lee Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 12 minutos, InesMig disse: Quero a pista do @Luisão há 2 minutos, D91 disse: Quero pista do @João_O Enviado! 2 Quote
Sour Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 há 44 minutos, InesMig disse: Vem após o agora, e nunca é o que foi, O que vem a seguir, qual é a palavra, pois? Resposta: Tempo Foi mesmo tiro ao lado É o amanhã -q 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 Já pediram pista do @Sour? Se não, posso receber uma charada dele?? há 1 hora, Sour disse: É o amanhã -q Ou o futuro 1 Quote
VTL Posted October 16, 2024 Author Posted October 16, 2024 1 hour ago, ilovetv.2008 said: Já pediram pista do @Sour? Se não, posso receber uma charada dele?? 46 minutes ago, João_O said: Quero pista da @InesMig Enviado 2 Quote
João_O Posted October 16, 2024 Posted October 16, 2024 Desafio 3 | @InesMig Resposta: Princesa 3 Quote
VTL Posted October 17, 2024 Author Posted October 17, 2024 Bom dia concorrentes @liv vou enviar-te por MP o desafio referente ao D91 que é o único que falta reclamar. @liv, @D91, @Sour e @ilovetv.2008 não se esqueçam que têm até hoje pelas 19h59 para enviarem as vossas respostas pf. E se tudo correr bem vamos ter pela primeira vez um "Guess Off" com adivinhação e tudo! Ao 3º desafio... o jogo vai finalmente começar 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Desafio 3 "Sou a moeda de muitos, na Europa a circular, Em países diferentes, posso te ajudar a comprar. Se você viaja por lá, é bom me ter na mão, Qual é a palavra que traz valor à transação?" Resposta: Euro Finalmente, um fácil... só não consegui mandar antes, porque estive em aulas. 1 Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Desafio 3 | @AndréGonçalves Resposta: Banco 2 Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 (edited) 3º Desafio - Resultados Desta vez o desafio consistia em decifrar uma charada relacionada à celebridade de cada concorrente. Revelo-vos, então, os resultados: AndréGonçalves O @AndréGonçalves escolheu o @eduu e respondeu da seguinte forma: Na grelha ou na frigideira, eu faço o fogo subir, Sou o prato principal que faz muitos sorrir. De carne sou feito, macio e suculento, Qual é o meu nome, adivinhe num momento? R: Bife E a resposta está... CORRETA! Luisão O @Luisão escolheu o @ilovetv.2008 e respondeu da seguinte forma: Sou uma árvore robusta, com folhas a balançar, Minhas bolotas no chão, você pode encontrar. Forte e resistente, o tempo vou enfrentar, Qual é o meu nome, consegue adivinhar? R: Carvalho E a resposta está... CORRETA! InesMig A @InesMig escolheu o @Luisão e respondeu da seguinte forma: Vem após o agora, e nunca é o que foi, O que vem a seguir, qual é a palavra, pois? R: Tempo E a resposta está... ERRADA! eduu O @eduu escolheu o @liv e respondeu ao desafio da seguinte forma: Quente e saboroso, em sopas sou rei, Com temperos e ingredientes, sou um bom prazer. No frio me aqueço, no prato vou brilhar, Qual é a palavra que vem me descrever? R: Azeite E a resposta está... ERRADA! João_O O @João_O escolheu a @InesMig e respondeu da seguinte forma: Vivo em castelos, com coroas brilhantes, Em histórias encantadas, sou sempre importante. Tenho bondade e beleza A palavra que procuras rima com a última palavra do 3º verso, esta dou-te por gentileza R: Princesa E a resposta está... CORRETA! ilovetv.2008 O @ilovetv.2008 escolheu o @Sour e respondeu da seguinte forma: Sou a moeda de muitos, na Europa a circular, Em países diferentes, posso te ajudar a comprar. Se você viaja por lá, é bom me ter na mão, Qual é a palavra que traz valor à transação? R: Euro E a resposta está... CORRETA! Sour O @Sour escolheu o @AndréGonçalves e respondeu da seguinte forma: Tenho muito dinheiro, posso tudo fazer, Vivo com luxo e não paro de crescer. Quem sou eu? R: Banco E a resposta está... ERRADA! liv O @liv escolheu o @D91 e respondeu da seguinte forma: Sou o dia da semana que traz descanso e paz, Depois do trabalho, é hora de relaxar, Com família e amigos, momentos a criar, Qual é o meu nome, que todos vão adorar? R: Domingo E a resposta está... CORRETA! NOMEADOS: >> @Sour >> @D91 A @InesMig, o@Sour e o @eduu erraram o desafio. No entanto, como a @InesMig e o @eduu publicaram primeiro as suas respostas, não estão nomeados. Já o @D91 não concluiu o desafio, ficando assim nomeado juntamente com o @Sour. Um deles abandonará esta noite a mansão da fama, após um guess-off que começará às 21:00h. Edited October 17, 2024 by Lee 2 1 1 Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 5 minutos, Lee disse: eduu O @eduu escolheu o @liv e respondeu ao desafio da seguinte forma: Quente e saboroso, em sopas sou rei, Com temperos e ingredientes, sou um bom prazer. No frio me aqueço, no prato vou brilhar, Qual é a palavra que vem me descrever? R: Azeite E a resposta está... ERRADA! Putz, qualquer dia ainda sou punido pela cultura portuguesa Quote
Lee Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 (edited) 3º Desafio - Pistas que ficaram por decifrar João_O Sou quem cuida com amor, sempre a zelar, No coração da família, venho para amar. Com força e carinho, meu abraço é calor, Quem sou eu, que sou sempre um grande amor? Ocultar conteúdo >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Sour >> @Luisão >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 17, 2024 by Lee 2 Quote
eduu Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 13 minutos, Lee disse: 3º Desafio - Pistas que ficaram por decifrar João_O Sou quem cuida com amor, sempre a zelar, No coração da família, venho para amar. Com força e carinho, meu abraço é calor, Quem sou eu, que sou sempre um grande amor? Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Sour >> @Luisão >> @liv >> @InesMig >> @D91 Mãe? Quote
Sour Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 37 minutos, eduu disse: Putz, qualquer dia ainda sou punido pela cultura portuguesa azeite só voce mona há 46 minutos, Lee disse: 3º Desafio - Resultados Desta vez o desafio consistia em decifrar uma charada relacionada à celebridade de cada concorrente. Revelo-vos, então, os resultados: AndréGonçalves O @AndréGonçalves escolheu o @eduu e respondeu da seguinte forma: Na grelha ou na frigideira, eu faço o fogo subir, Sou o prato principal que faz muitos sorrir. De carne sou feito, macio e suculento, Qual é o meu nome, adivinhe num momento? R: Bife E a resposta está... CORRETA! Luisão O @Luisão escolheu o @ilovetv.2008 e respondeu da seguinte forma: Sou uma árvore robusta, com folhas a balançar, Minhas bolotas no chão, você pode encontrar. Forte e resistente, o tempo vou enfrentar, Qual é o meu nome, consegue adivinhar? R: Carvalho E a resposta está... CORRETA! InesMig A @InesMig escolheu o @Luisão e respondeu da seguinte forma: Vem após o agora, e nunca é o que foi, O que vem a seguir, qual é a palavra, pois? R: Tempo E a resposta está... ERRADA! eduu O @eduu escolheu o @liv e respondeu ao desafio da seguinte forma: Quente e saboroso, em sopas sou rei, Com temperos e ingredientes, sou um bom prazer. No frio me aqueço, no prato vou brilhar, Qual é a palavra que vem me descrever? R: Azeite E a resposta está... ERRADA! João_O O @João_O escolheu a @InesMig e respondeu da seguinte forma: Vivo em castelos, com coroas brilhantes, Em histórias encantadas, sou sempre importante. Tenho bondade e beleza A palavra que procuras rima com a última palavra do 3º verso, esta dou-te por gentileza R: Princesa E a resposta está... CORRETA! ilovetv.2008 O @ilovetv.2008 escolheu o @Sour e respondeu da seguinte forma: Sou a moeda de muitos, na Europa a circular, Em países diferentes, posso te ajudar a comprar. Se você viaja por lá, é bom me ter na mão, Qual é a palavra que traz valor à transação? R: Euro E a resposta está... CORRETA! Sour O @Sour escolheu o @AndréGonçalves e respondeu da seguinte forma: Tenho muito dinheiro, posso tudo fazer, Vivo com luxo e não paro de crescer. Quem sou eu? R: Banco E a resposta está... ERRADA! liv O @liv escolheu o @D91 e respondeu da seguinte forma: Sou o dia da semana que traz descanso e paz, Depois do trabalho, é hora de relaxar, Com família e amigos, momentos a criar, Qual é o meu nome, que todos vão adorar? R: Domingo E a resposta está... CORRETA! NOMEADOS: >> @Sour >> @D91 A @InesMig, o@Sour e o @eduu erraram o desafio. No entanto, como a @InesMig e o @eduu publicaram primeiro as suas respostas, não estão nomeados. Já o @D91 não concluiu o desafio, ficando assim nomeado juntamente com o @Sour. Um deles abandonará esta noite a mansão da fama, após um guess-off que começará às 21:00h. Justamente no momento em que não tenho a minina ideia do personagem de ninguém, mas enfim, um livramento sair desse flop bjs Quote
D91 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 1 hora, Lee disse: 3º Desafio - Resultados Desta vez o desafio consistia em decifrar uma charada relacionada à celebridade de cada concorrente. Revelo-vos, então, os resultados: AndréGonçalves O @AndréGonçalves escolheu o @eduu e respondeu da seguinte forma: Na grelha ou na frigideira, eu faço o fogo subir, Sou o prato principal que faz muitos sorrir. De carne sou feito, macio e suculento, Qual é o meu nome, adivinhe num momento? R: Bife E a resposta está... CORRETA! Luisão O @Luisão escolheu o @ilovetv.2008 e respondeu da seguinte forma: Sou uma árvore robusta, com folhas a balançar, Minhas bolotas no chão, você pode encontrar. Forte e resistente, o tempo vou enfrentar, Qual é o meu nome, consegue adivinhar? R: Carvalho E a resposta está... CORRETA! InesMig A @InesMig escolheu o @Luisão e respondeu da seguinte forma: Vem após o agora, e nunca é o que foi, O que vem a seguir, qual é a palavra, pois? R: Tempo E a resposta está... ERRADA! eduu O @eduu escolheu o @liv e respondeu ao desafio da seguinte forma: Quente e saboroso, em sopas sou rei, Com temperos e ingredientes, sou um bom prazer. No frio me aqueço, no prato vou brilhar, Qual é a palavra que vem me descrever? R: Azeite E a resposta está... ERRADA! João_O O @João_O escolheu a @InesMig e respondeu da seguinte forma: Vivo em castelos, com coroas brilhantes, Em histórias encantadas, sou sempre importante. Tenho bondade e beleza A palavra que procuras rima com a última palavra do 3º verso, esta dou-te por gentileza R: Princesa E a resposta está... CORRETA! ilovetv.2008 O @ilovetv.2008 escolheu o @Sour e respondeu da seguinte forma: Sou a moeda de muitos, na Europa a circular, Em países diferentes, posso te ajudar a comprar. Se você viaja por lá, é bom me ter na mão, Qual é a palavra que traz valor à transação? R: Euro E a resposta está... CORRETA! Sour O @Sour escolheu o @AndréGonçalves e respondeu da seguinte forma: Tenho muito dinheiro, posso tudo fazer, Vivo com luxo e não paro de crescer. Quem sou eu? R: Banco E a resposta está... ERRADA! liv O @liv escolheu o @D91 e respondeu da seguinte forma: Sou o dia da semana que traz descanso e paz, Depois do trabalho, é hora de relaxar, Com família e amigos, momentos a criar, Qual é o meu nome, que todos vão adorar? R: Domingo E a resposta está... CORRETA! NOMEADOS: >> @Sour >> @D91 A @InesMig, o@Sour e o @eduu erraram o desafio. No entanto, como a @InesMig e o @eduu publicaram primeiro as suas respostas, não estão nomeados. Já o @D91 não concluiu o desafio, ficando assim nomeado juntamente com o @Sour. Um deles abandonará esta noite a mansão da fama, após um guess-off que começará às 21:00h. Em minha defesa eu não percebi o que era para fazer, resolvi adiar e depois esqueci-me de fazer. Desculpem. Eu gosto de participar mas acho os desafios um bocado difíceis e é quase impossível de adivinhar as celebridades. Isto não é uma crítica mas sim para melhorarem nos próximos concursos. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 18, 2024 Posted October 18, 2024 há 1 hora, Lee disse: Tive um imprevisto pessoal e só conseguirei postar o desafio de hoje às 21:30h! @eduu não te esqueças que, como recompensa pela tua participação ativa no tópico>> Hall of Fame, receberás o desafio às 21:20h. Mantém-se a regra de que o primeiro a completar o desafio é recompensado, certo?? 1 Quote
Lee Posted October 18, 2024 Posted October 18, 2024 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Mantém-se a regra de que o primeiro a completar o desafio é recompensado, certo?? Sim, claro! 1 Quote
Lee Posted October 18, 2024 Posted October 18, 2024 Ocultar conteúdo >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >>@Sour >> @Luisão @liv >> @InesMig >> @D91 2 Quote
Recommended Posts