Luisão Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 Só li agora. Vou ainda tentar fazer antes de ficar indisponível. Quero pista do @eduu Resposta desafio: Jessica Athayde 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 há 39 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão Quero pista do @Luisão! Também não tenho outra opção... mas era o que realmente queria. 1 Quote
eduu Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 Resposta ao desafio: JARDINS PROIBIDOS 1 1 Quote
Lee Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 9º DESAFIO - RESULTADOS Luisão O @Luisão escolheu o @eduu e respondeu da seguinte forma: EACSISJ AYTEHDA R: Jéssica Athayde (1 min e 8 seg) E a resposta está... CORRETA! ilovetv.2008 O @ilovetv.2008 escolheu o @Luisão e respondeu da seguinte forma: EMQU OSU R: Quem Sou (1 min e 24 seg) E a resposta está... CORRETA! eduu O @eduu escolheu o @ilovetv.2008 e respondeu da seguinte forma: JRAINSD IRISBDPOO R: Jardins Poibidos (3 min e 41 seg) E a resposta está... CORRETA! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 (edited) há 7 minutos, Lee disse: 9º DESAFIO - RESULTADOS Luisão O @Luisão escolheu o @eduu e respondeu da seguinte forma: EACSISJ AYTEHDA R: Jéssica Athayde (1 min e 8 seg) E a resposta está... CORRETA! ilovetv.2008 O @ilovetv.2008 escolheu o @Luisão e respondeu da seguinte forma: EMQU OSU R: Quem Sou (1 min e 24 seg) E a resposta está... CORRETA! eduu O @eduu escolheu o @ilovetv.2008 e respondeu da seguinte forma: JRAINSD IRISBDPOO R: Jardins Poibidos (3 min e 41 seg) E a resposta está... CORRETA! Agora resta saber o que é que o vencedor por apenas 16 segundos, @Luisão, decide. Será que vai tentar a sua sorte ou vai dar a oportunidade a outro concorrente? Fique a saber a resposta, já a seguir ao intervalo e mais uma decisão do Juíz Hélder Fráguas, ou como quem diz, mude de tópico para Guess-Off. Edited October 30, 2024 by ilovetv.2008 Quote
eduu Posted November 3, 2024 Posted November 3, 2024 On 14/10/2024 at 20:41, VTL disse: Esta prova foi inspirada neste jogo: Vejam para se inspirarem e pensarem fora da caixa. Reforço aquilo que o @Lee já deixou escrito no arranque deste desafio: são todas bandas portuguesas. A título de curiosidade, esta foi a única vez que se inspiraram nalgo já existente para preparar um desafio ou houveram mais vezes? 2 Quote
Lee Posted November 3, 2024 Posted November 3, 2024 há 1 minuto, eduu disse: A título de curiosidade, esta foi a única vez que se inspiraram nalgo já existente para preparar um desafio ou houveram mais vezes? Assim de repente, estou a lembrar-me do desafio da Guilhotina, que foi inspirado no concurso A Herança da RTP1: 2 Quote
VTL Posted November 3, 2024 Author Posted November 3, 2024 5 hours ago, eduu said: A título de curiosidade, esta foi a única vez que se inspiraram nalgo já existente para preparar um desafio ou houveram mais vezes? Para além deste e da Guilhotina que o @Lee mencionou. O Wordle na verdade também acaba por ser inspiração do "Lingo": Sendo um fórum de tv fazia sentido existirem estas inspirações. 2 Quote
Recommended Posts