Lee Postado 22 de outubro 2024 Postado 22 de outubro 2024 há 4 minutos, InesMig disse: Só vou conseguir dizer mais logo, desculpem Sem problema! 2 Citar
Luisão Postado 22 de outubro 2024 Postado 22 de outubro 2024 Então, o @D91 é o mais confiável porque sei que posso assistir com ele na mansão à Promessa e ao Alô Mico Paulo O mais traiçoeiro e manipulador é o @eduu, que me tenta comprar com favas para o deixar mudar para o canal do mal O mais ingénuo é a @InesMig que ainda não percebeu que nesta mansão e no quarto secreto só há pocs O mais calculista é o @João_O porque é quem faz as contas da quantidades de alimentos que nos sobram antes da prova da despensa PorSi O mais estratégico é o @ilovetv.2008 que está sempre a arranjar desculpas e motivos para ir ao WC sempre na hora que estou a tomar banho... 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de outubro 2024 Postado 22 de outubro 2024 há 36 minutos, Luisão disse: Então, o @D91 é o mais confiável porque sei que posso assistir com ele na mansão à Promessa e ao Alô Mico Paulo O mais traiçoeiro e manipulador é o @eduu, que me tenta comprar com favas para o deixar mudar para o canal do mal O mais ingénuo é a @InesMig que ainda não percebeu que nesta mansão e no quarto secreto só há pocs O mais calculista é o @João_O porque é quem faz as contas da quantidades de alimentos que nos sobram antes da prova da despensa PorSi O mais estratégico é o @ilovetv.2008 que está sempre a arranjar desculpas e motivos para ir ao WC sempre na hora que estou a tomar banho... Mais uma vez tudo certo. Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 @eduu, @ilovetv.2008 e @Luisãopodem já realizar a 2.ª etapa. @D91, @João_Oe @InesMig, preciso que realizem a 1.ª e a 2.ª etapa. 1 2 Citar
InesMig Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Eu ontem acabei por não conseguir fazer, só cheguei a casa depois das 0h30 (depois de ter saído às 7h30) Etapa 1 Confiável - @João_O: Parece ser confiável Traiçoeiro - @ilovetv.2008: Traiçoeiro no bom sentido. Faz os seus posts, participa e analisa todos Ingénuo - @D91: No sentido que pode achar que a sua estratégia de ausência pode resultar, mas com o avançar do jogo, a situaçãm pode mudar. Calculista - @D91: Acredito que a pouca interacção possa ser não nos forcarmos tanto no famoso que ele representa Manipulador - @Luisão: Acredito que com a sua experiência nos esteja a "manipular", tanto que acho que ninguém ainda deu palpites do famoso do Luisão Estratégico - @eduu: Está a fazer o seu caminho, geralmente é o que tem mais pontos na contagem do Hall of Fame, já adivinhou 1 famoso. Etapa 2 @Lee na imagem da explicação diz 6 grupos mas apenas vejo 5 Quem mais se destaca no jogo - @eduu Quem é mais conflituoso - @Luisão Quem está a ser mais subestimado - @João_O Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - @D91 Quem mais está a surpreender - @ilovetv.2008 2 3 Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 (editado) há 9 minutos, InesMig disse: Eu ontem acabei por não conseguir fazer, só cheguei a casa depois das 0h30 (depois de ter saído às 7h30) Etapa 1 Confiável - @João_O: Parece ser confiável Traiçoeiro - @ilovetv.2008: Traiçoeiro no bom sentido. Faz os seus posts, participa e analisa todos Ingénuo - @D91: No sentido que pode achar que a sua estratégia de ausência pode resultar, mas com o avançar do jogo, a situaçãm pode mudar. Calculista - @D91: Acredito que a pouca interacção possa ser não nos forcarmos tanto no famoso que ele representa Manipulador - @Luisão: Acredito que com a sua experiência nos esteja a "manipular", tanto que acho que ninguém ainda deu palpites do famoso do Luisão Estratégico - @eduu: Está a fazer o seu caminho, geralmente é o que tem mais pontos na contagem do Hall of Fame, já adivinhou 1 famoso. Etapa 2 @Lee na imagem da explicação diz 6 grupos mas apenas vejo 5 Quem mais se destaca no jogo - @eduu Quem é mais conflituoso - @Luisão Quem está a ser mais subestimado - @João_O Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - @D91 Quem mais está a surpreender - @ilovetv.2008 Não tem problema, assim não se repetem concorrentes. Editado 23 de outubro 2024 por Lee 1 2 Citar
Luisão Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Fase 2 Quem mais se destaca no jogo - @João_O Quem é mais conflituoso - @InesMig Quem está a ser mais subestimado - @D91 Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - @ilovetv.2008 Quem mais está a surpreender - @eduu Spoiler Mandei o Marx responder a esta parte. A culpa é toda dele 2 2 2 Citar
D91 Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Só vou conseguir fazer agora: Etapa 1 Confiável - @Luisão para mim claro. Traiçoeiro - Eu não tenho a certeza. Ingénuo - @InesMig: Porque sinto que pode ser a mais ingénua no jogo. Calculista - Eu não tenho a certeza. Manipulador - @InesMig no bom sentido. Vai conseguindo manter-ss no jogo sem ser das que mais se destaca. Estratégico - @eduu sem dúvida das pessoas que mais se dedica a isto. Etapa 2 Quem mais se destaca no jogo - @eduu Quem é mais conflituoso - @InesMig Quem está a ser mais subestimado - @João_O Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - Para mim merecem todos Quem mais está a surpreender - @Luisão 1 2 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 19 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão >> @InesMig >> @D91 Na segunda etapa, quem mais se destaca no jogo é o @eduu, dado que tem tido o conteúdo mais reputado consecutivamente desde o primeiro dia. Quem é mais conflituoso, apesar de nenhum ser muito, posso pôr o @Luisão nesse papel. Quem está a ser mais subestimado, talvez seja o @João_O. Quem não merece ter chegado a esta fase da competição, mas como não sou que decido, seria o @D91, afinal expulsou uma das almas do jogo, mesmo tendo sido inicialmente uma planta do jogo. Quem mais está a surpreender, com certeza, é a @InesMig, já que tem revelado uma audácia e uma maturidade, muito fruto da idade, que ainda vão dar muito que falar aqui, espero eu. há 2 horas, Luisão disse: Fase 2 Quem mais se destaca no jogo - @João_O Quem é mais conflituoso - @InesMig Quem está a ser mais subestimado - @D91 Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - @ilovetv.2008 Quem mais está a surpreender - @eduu Ocultar conteúdo Mandei o Marx responder a esta parte. A culpa é toda dele Porque é não mereço estar aqui? há 1 hora, D91 disse: Só vou conseguir fazer agora: Etapa 1 Confiável - @Luisão para mim claro. Traiçoeiro - Eu não tenho a certeza. Ingénuo - @InesMig: Porque sinto que pode ser a mais ingénua no jogo. Calculista - Eu não tenho a certeza. Manipulador - @InesMig no bom sentido. Vai conseguindo manter-ss no jogo sem ser das que mais se destaca. Estratégico - @eduu sem dúvida das pessoas que mais se dedica a isto. Etapa 2 Quem mais se destaca no jogo - @eduu Quem é mais conflituoso - @InesMig Quem está a ser mais subestimado - @João_O Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - Para mim merecem todos Quem mais está a surpreender - @Luisão @Lee, podíamos repetir o mesmo concorrente mais do que numa categoria? 1 Citar
Luisão Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Porque é não mereço estar aqui? Porque você não deixa o Marx assistir aos vídeos do "Rex, o Cão Polícia" que ele adora Foi o que ele me contou Citar
eduu Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Etapa 2 Quem mais se destaca no jogo: @InesMig Quem é mais conflituoso: @Luisão Quem está a ser mais subestimado: @D91 Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo: @João_O Quem mais está a surpreender: @ilovetv.2008 2 1 Citar
eduu Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 19 horas, Luisão disse: O mais traiçoeiro e manipulador é o @eduu, que me tenta comprar com favas para o deixar mudar para o canal do mal Ué, mas quando eu vou para a sala a televisão já está ligada no canal do mal, eu apenas mudo para o bem -q Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 (editado) há 3 horas, ilovetv.2008 disse: @Lee, podíamos repetir o mesmo concorrente mais do que numa categoria? Sim, desde que atribuas, pelo menos, uma categoria a cada concorrente. Editado 23 de outubro 2024 por Lee 1 Citar
eduu Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 (editado) @Lee @VTL, já podemos passar para as outras etapas? Editado 23 de outubro 2024 por eduu 2 Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 agora mesmo, eduu disse: @Lee @VTL, já podemos passar para as outras etapas? Sim, já podem realizar todas as restantes etapas. Citar
eduu Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 agora mesmo, Lee disse: Sim, já podem realizar todas as restantes etapas. Mesmo a etapa 4? Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 3 minutos, eduu disse: Mesmo a etapa 4? Sim, todas! 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 2 horas, Lee disse: Sim, desde que atribuas, pelo menos, uma categoria a cada concorrente. Então, todos os concorrentes devem ter uma categoria cada, certo? Os meus principais alvos neste jogo são, por motivos distintos, o @Luisão, o @D91 e o @eduu. Sem nunca desmerecer os restantes, acredito que sejam os que possuem mais potencial e caracterização do que é um vencedor deste género de competições. O @Luisão, não só é conflituoso, como também tem sabido jogar tudo isto de forma extremamente imprevisível e eficaz. Se há uns guess-off, partilhei um nome para ele, neste momento, não guardo nele grandes certezas e sinto que ele já descobriu alguém. Mas quem será? O @D91 deixou-me perplexo, quando, e mais uma vez repito, descobriu a identidade do @Sour e fez-nos perder um dos maiores jogadores desta edição e me mantém em completo mistério sobre a sua personalidade e sobre o que é que prepara para o futuro. Por fim, o @eduu, porque, à semelhança dos restantes, é extremamente ativo, bom jogador, misterioso e estimulante. No fundo, não me espantaria ver alguns deles na final comigo, de preferência. 3 Citar
eduu Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 ETAPA 3 Penso que nesta altura do jogo, a lógica talvez é abater aqueles concorrentes que para nós ou para outros podem ser mais ativos/populares/que estão a surpreender, então, vou dizer que alvos a abater possam ser o @ilovetv.2008 (considerado por mim mais estratégico e quem me está a surpreender) e o @Luisão (por também considerar alguém também bastante estratégico). ETAPA 4 Raiva: (dá pra dizer que não sinto raiva de ninguém? ) Gratidão: @ilovetv.2008 - retrocando o que já disse anteriormente de ser quem está a surpreender Medo: @Luisão - por ser um dos estratégicos Indiferença: @João_O - por ter estado um pouco mais off nos últimos dias Confusão: @D91 - por indecisão mesmo xd Empatia: @InesMig - por ser alguém bastante ativa e divertida no jogo 1 1 Citar
InesMig Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Não recebi a notificação Assim que possivel faço as outras etapas (dentro de 20 min máx) 1 Citar
InesMig Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Etapa 3 Principais alvos @Luisão - Esta sempre muito ativo e joga pela calada @D91 - Parece que está ausente mas está sempre atento e já adivinhou 1 famoso @eduu - Já adivinhou um famoso, têm ganho os Hall of Fame Etapa 4 Raiva - @eduu - Só por uma vez o derrotei no Hall Of Fame Gratidão - @ilovetv.2008- Tem tido boas opiniões sobre mim, mesmo eu estando menos activa Medo @D91 - Joga de forma silenciosa e não se sabe o que se pode esperar Indiferença - @Luisão - Para ver se o seu jogo não me afeta Confusão @Luisão - Ainda não percebi bem o seu jogo Empatia @João_O - Devemos ser dos menos activos 1 1 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Assim, chegou ao fim deste desafio com: Raiva: @D91, dado os motivos que já foram enumerados por mim nesta dinâmica, mas não é nada que me deixe remorsos ou que queira mal este utilizador; Gratidão: @InesMig, pelas generosas palavras que retribuo; Medo: @Luisão, mas também não é de muito grave, contudo como tem estado mais calado e misterioso, pode vir a dar muitas voltas ao jogo; Indiferença: ninguém o é neste jogo. Todos têm mexido comigo; Confusão: @eduu, porque tanto diz que sou o seu alvo, como depois que me é grato; Empatia: @João_O, por ser um aluno quase da minha idade e com interesses semelhantes e por partilhar de uma visão bastante similiar do jogo. Boa sorte a todos e espero que não levem a mal as minhas dinâmicas. 1 2 Citar
Lee Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 (editado) @João_O, @D91, @Luisão e@ilovetv.2008 concluam o desafio, assim que possível. Editado 23 de outubro 2024 por Lee 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 há 1 minuto, Lee disse: @João_O, @D91 e @ilovetv.2008 concluam o desafio, assim que possível. Está concluído! 1 Citar
João_O Postado 23 de outubro 2024 Postado 23 de outubro 2024 Etapa 1 Confiável: @D91, um concorrente que demonstra podermos confiar e que tem uma visão de jogo idêntica à minha Traiçoeiro: @eduu, parece boa pessoa mas ao mesmo tempo não inspira muita confiança Ingénuo: @ilovetv.2008, parece-me demasiado boa pessoa e acredita nas boas intenções das outras pessoas (mas não te esqueças que de boas energias está o inferno cheio) Calculista: @eduu, faz de tudo para passar por cima dos outros para conseguir aquilo que quer Manipulador: @Luisão, soa-me a que ele gosta de puxar as pessoas para o lado dele quando lhe convém Estratégico: @InesMig, considero-a uma concorrente inteligente e perspicaz em vários aspetos Etapa 2 Quem mais se destaca no jogo - @InesMig Quem é mais conflituoso - @eduu Quem está a ser mais subestimado - @D91 Quem não merece ter chegado a esta fase do jogo - @Luisão Quem mais está a surpreender - @ilovetv.2008 Etapa 3 Principais alvos no jogo: @eduu, @Luisão e @InesMig Como referi, o @eduu é inegável que é um concorrente forte e dos mais ativos neste concurso (senão o mais ativo), e como tal, é um alvo a abater porque o nosso objetivo é eliminar sempre os concorrentes mais fortes (ou que se acham mais fortes). O @Luisão acho-o mais low profile e sorrateiro que o @eduu, e tem passado pelos pingos da chuva. Como tal, também é um alvo a abater porque não deixa de ter mérito de ter chegado longe. A @InesMig porque é uma concorrente que achamos inteligente e perspicaz como referi, e dessa forma, juntando-nos a alguém que tenha essa inteligência, será mais fácil de a aniquilar e eliminar Etapa 4 Raiva - @InesMig, por não ter nem 1/3 da inteligência dela (mas ao menos tenho acertado os desafios até agora) Gratidão - @ilovetv.2008, pelo apoio que tem demonstrado Medo - @Luisão, medo do próximo passo que ele possa dar no jogo Indiferença - @eduu, amor com amor se paga Empatia - @D91, por compreender que, tal como ele, também às vezes me sinto meio perdido neste jogo xd 2 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.