Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 minutos, D91 disse:

A polémica com o fim da publicidade da RTP a dar um bom resultado ao Telejornal:clap:

Ria-me se o pico tivesse sido a peça sobre os auriculares :adoro_jj:

• Like 1
  • LOL 8
Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho mesmo que as novelas da noite andam a perder espectadores por causa do Vosdal destas novelas e da Sentença... Meio milhão é muita coisa. 

não me espantaria nada, até porque há novelas destas do cabo também a puxarem pelo vosdal, na tentativa de salvarem horarios estão a arrasar tudo à volta porque diga-se de passagem, o vosdal é muito bonito mas o publico não consome a publicidade... resta entender até onde isto é rentável.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho mesmo que as novelas da noite andam a perder espectadores por causa do Vosdal destas novelas e da Sentença... Meio milhão é muita coisa. 

Hum não acho muito que seja só por isso. A SIC ate está melhor tanto na faixa das 22 como das 23 do que aquilo que estava há um ano. A TVI está melhor na primeira faixa. Só FeF é que caiu. 
E vale a pena também destacar que Cacau nunca começou tão tarde como está a começar agora.

• Love 1
Posted (edited)

A Sentença - 5,3% / 22,3%

A Sentença 2 - 5,1% / 21,8%

Pico: 5,8% / 24%

A loucura de 1 milhão de pessoas divididas entre SIC e TVI entre as 14:00 - 16:00:dog: Embora de facto uma grande parte da audiência possa ser mesmo proveniente de Vosdal.

Edited by Max30
  • Like 2
  • Love 2
  • Shock 2
Posted
há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que também prejudicam as novelas turcas que passam na SIC Mulher à noite, a ter à volta de 4% a 5% de share.

Posted

Dois às 10 - 3,3% / 19,4%

Casa Feliz - 3,2% / 19% (Líder a partir das 11:50)

Praça da Alegria - 2,3% / 13,5%

E lá vem novamente o cancelamento do "cancelamento" da Casa Feliz :dog:

Primeiro Jornal - 6,3% / 24,2%

TVI Jornal - 5,2% / 19,4%

• Like 3
  • Love 1
  • LOL 5
  • Shock 2
  • Sad 1
Posted
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que também prejudicam as novelas turcas que passam na SIC Mulher à noite, a ter à volta de 4% a 5% de share.

A SIC MULHER  desceu, mas mesmo assim tem uma boa programação 

Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Dois às 10 - 3,3% / 19,4%

Casa Feliz - 3,2% / 19% (Líder a partir das 11:50)

Praça da Alegria - 2,3% / 13,5%

E lá vem novamente o cancelamento do "cancelamento" da Casa Feliz :dog:

Primeiro Jornal - 6,3% / 24,2%

TVI Jornal - 5,2% / 19,4%

O Casa Feliz é um programa cancelado por si só, mas às vezes lá fica a fazer barulho de fundo a mais gente que espera pelo PJ.

• Like 3
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted (edited)
agora mesmo, dankilaa disse:

O Casa Feliz é um programa cancelado por si só, mas às vezes lá fica a fazer barulho de fundo a mais gente que espera pelo PJ.

Ontem, o programa foi dedicado ao João Baião… celebrou mais um aniversário.

Edited by jt9
  • Love 1
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

E nem assim ganhou :abismado4:

Agora fora de brincadeiras, não concordo com o cancelamento. A CF perde, mas não é humilhada como era a querida Júlia e as queridas manhas. As audiências dos programas da manhã são um pouco como os informativos: é por fases e por hábitos. Às vezes o melhor é deixar estar e pouco a pouco melhorar ou alterar este ou outro conteúdo.

• Like 3
  • Disagree 2
Posted
há 6 minutos, jt9 disse:

Sim neste programa celebram sempre os aniversários dos apresentadores, já nem os próprios ficam surpreendidos:mosking:

• LOL 2