Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Audiências: Totais de terça-feira, 17 de setembro de 2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 10,4%

RTP2 – 0,8%

SIC – 13,4%

TVI – 14,5%

Total CABO – 44,6%

Outros – 15,3%

Edited by Max30
  • Like 11
  • Sad 3
Posted
há 1 minuto, king disse:

Eu só tenho visto cmtv por causa dos incêndios 

E à hora do futebol, mudaste para a Nau ou esqueceste-te que haviam incêndios? :olhos:

• Thanks 1
  • LOL 12
Posted
há 8 minutos, Max30 disse:

CMTV ontem fez 10,7%. Ganhou à RTP1 (10,4%)

Penso que esse valor iguala o melhor resultado de sempre da CMTV, no sábado de fevereiro 2022, dia daquela história de um miúdo que estava preso num poço há dias.

• Like 7
  • Sad 3
Posted

TOP 5

JORNAL NACIONAL (TVI) - 9.1 RAT/ 18.2% SHR
SS ESPECIAL (TVI) - 9 RAT / 17.5% SHR
JORNAL DA NOITE (SIC) - 8.4 RAT / 16.6% SHR
CACAU (TVI) - 7.9 RAT / 17.5% SHR
PROMESSA (SIC) - 7.5 RAT / 16.5% SHR

Z. 

O jornais da CMTV kkk

JORNAL MEIA-NOITE CMTV - 1.7 / 12.9 (Melhor share)
SS EXTRA - 2 / 12.5
NAZARÉ - 2.1 / 11.6
PP - 1.5 / 9.7
TRAVESSIA - 1 / 7.5 (Pior rating)

NOTICIAS CMTV - 0.9 / 11.7
AUTORES - 0.5 / 6.4
PV - 0.4 / 4.5

• Like 6
  • Shock 7
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

A paciência das pessoas para estar horas a ver coisas a arder e desgraças em direto...

E pessoas aflitas a lamentar o que perderam. Incomodar-me muito, não consigo ver. Informo-me e sei do que está a acontecer não consigo acompanhar estas emissões longas. 

• Like 6
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Loverboy disse:

E pessoas aflitas a lamentar o que perderam. Incomodar-me muito, não consigo ver. Informo-me e sei do que está a acontecer não consigo acompanhar estas emissões longas. 

a maioria do tempo não é informação e sinceramente já era altura de impedirem os jornalistas de estar na frente de fogo, mas isto já é um problema de todos os canais...

• Like 1
Posted
há 8 minutos, Loverboy disse:

Ontem já não sei em que canal foi (acho que não interessa porque deve acontecer em todos) estava gente a correr com baldes para lutar contra o fogo e repórteres a querer falar com eles. Eles ainda diziam “agora não”. Enfim…

• Like 4
Posted
há 16 minutos, thass_hot disse:

Ontem já não sei em que canal foi (acho que não interessa porque deve acontecer em todos) estava gente a correr com baldes para lutar contra o fogo e repórteres a querer falar com eles. Eles ainda diziam “agora não”. Enfim…

Mas os jornalistas não têm culpa. Se fosses um deles e te mandassem para o terreno e, ao chegares, te dissessem ao ouvido "estás no ar", terias de te desenrascar e "procurar conteúdo".

• Like 2
Posted (edited)
há 39 minutos, thass_hot disse:

São muito mansinhas então essas pessoas...

Edited by canal5
  • Shock 3
  • Sad 2
Posted
há 14 minutos, jt9 disse:

Mas os jornalistas não têm culpa. Se fosses um deles e te mandassem para o terreno e, ao chegares, te dissessem ao ouvido "estás no ar", terias de te desenrascar e "procurar conteúdo".

Eu não disse que tinha. Culpo os critérios editoriais das redações. Os jornalistas coitados têm de se fazer à vida…

• Like 2
Posted
há 22 minutos, canal5 disse:

São muito mansinhas então essas pessoas...

"Muito complicado, muito complicado... E se você viesse ajuda é que era um senhor..." :triste_teresa: A falta de vergonha na cara deste canal, literalmente a ganhar audiências à custa de explorar o sofrimento das pessoas, e provavelmente nem lhes pagou parte dos lucros obtidos :triste_teresa:

• Like 11