Jump to content

Audiências de quarta-feira [04/09/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, O Informador disse:

A Fátima é flop, tudo onde entra corre mal. TVI foi o que foi até ser remetida para canto e ser quase convidada a sair. O Daniel deu-lhe a mão para ficar bem na fotografia, nada mais, e arranjou-lhe formatos que já sabia que não iam resultar mas tinha de ficar bem perante a classe televisiva por ter sido o salvador da querida Fátima 

Lenda que já liderou manhãs e tardes durante anos. Tomara muitos terem uma carreira como a da Fátima Lopes.:adoro:

• Gosto 2
  • Adoro 8
  • Obrigado 2
Postado (editado)
9 minutes ago, eduu said:

Ainda vou me rir quando a Fátima tiver um formato com orçamento de 5 tostões e liderar :curtainpeek:

O primeiro passo para isso acontecer é ela se reinventar, não me parece que o problema seja a falta de investimento. Ela é ótima comunicador (apontar o flop dos últimos anos não é o mesmo que dizer que não tem talento, btw), mas péssima entertainer para um canal comercial e parece que tem um dedo para escolher os piores formatos para apresentar :haha: Aliás, o ATES, que nunca foi um bom formato, começou a flopar precisamente quando apareceu uma alternativa melhor, quando a SIC deixou de brincar ao daytime.

Pergunto-me genuinamente se há alguém que olhe para os últimos formatos da Fátima e diga que os queria ver. Pessoalmente, nada me atrai. Tudo enfadonho, ótimo para adormecer. A Júlia e o Goucha fazem programas da tarde com mais animação que os últimos formatos da Fátima. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Postado
há 25 minutos, Diogo O. disse:

Também vamos ser sinceros. A Fátima não tem tido propriamente muita sorte. Os programas que lhe deram na SIC estavam destinados ao flop. O "All You Need Is Love" era péssimo e o público nunca aceitou aquilo. Duvido muito que a culpa tenha sido da Fátima. Quanto ao "Caixa Mágica", o programa também não era grande coisa. 

Posso admitir que a Fátima tem sempre o mesmo tom e isso prejudica-a. Contudo, também acho que os posts que fazem são muito exagerados. 

É verdade. Contudo, a verdade é que os formatos mais diferenciados são, por norma, rejeitados pela própria. Já referiu, por exemplo, que não gostou muito de fazer nem o Agora é que Conta nem o First Dates.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

O primeiro passo para isso acontecer é ela se reinventar, não me parece que o problema seja a falta de investimento. Ela é ótima comunicador (apontar o flop não é o mesmo que dizer que não tem talento, btw), mas péssima entertainer para um canal comercial e parece que tem um dedo para escolher os piores formatos para apresentar :haha:

Pergunto-me genuinamente se há alguém que olhe para os últimos formatos da Fátima e diga que os queria ver Pessoalmente, nada me atrai. Tudo enfadonho, ótimo para adormecer. A Júlia e o Goucha fazem programas da tarde com mais animação que os últimos formatos da Fátima

Onde? Não concordo nada. São dois formatos nada leves, o Goucha ainda consegue trazer alguma leveza, no da Júlia não noto nada disso.
Sinceramente eu vejo a Fátima num doc reality, num regresso aos talkshows após uma pausa ou num formato de entretenimento familiar. Aquele programa das tardes de sábado da SIC até teve algum investimento (pelo menos tinha um estúdio e cenário próprios), mas faltava muito mais entretenimento e menos conversa.

• Obrigado 2
Postado
Just now, Maciel said:

Onde? Não concordo nada. São dois formatos nada leves, o Goucha ainda consegue trazer alguma leveza, no da Júlia não noto nada disso.
Sinceramente eu vejo a Fátima num doc reality, num regresso aos talkshows após uma pausa ou num formato de entretenimento familiar. Aquele programa das tardes de sábado da SIC até teve algum investimento (pelo menos tinha um estúdio e cenário próprios), mas faltava muito mais entretenimento e menos conversa.

Não disse que são formatos animados, acho que tem mais vivicidade que um Caixa Mágica, que até em temas mais leves era chato :haha: Acho que a Fátima quando tem histórias de vida tem tendência a carregar demasiado nelas, mesmo no Conta-me já sentia isso, o Goucha e a Júlia, mesmo em questões mais pesadas, fazem-no de outra forma. 

Concordo que a Fátima devia de regressar num doc reality, há anos que digo que daria uma ótima apresentadora de um reality. A maneira como entalava os concorrentes do SS era ótima :haha: Mas parece-me que ela não quer nada com isso, ela adora formatos de conversas. 

Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Não disse que são formatos animados, acho que tem mais vivicidade que um Caixa Mágica, que até em temas mais leves era chato :haha: Acho que a Fátima quando tem histórias de vida tem tendência a carregar demasiado nelas, mesmo no Conta-me já sentia isso, o Goucha e a Júlia, mesmo em questões mais pesadas, fazem-no de outra forma. 

Concordo que a Fátima devia de regressar num doc reality, há anos que digo que daria uma ótima apresentadora de um reality. A maneira como entalava os concorrentes do SS era ótima :haha: Mas parece-me que ela não quer nada com isso, ela adora formatos de conversas. 

Por acaso não consigo ver diferenças, tirando o Goucha que dá sempre algum alívio às conversas, o da Júlia acho igualmente pesado. 

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Eu via a Fátima Lopes a assumir uma nova edição da Quinta em Direto ou então do Peso Pesado ou a reforçar o Domingão com reportagens das terrinhas... não custa sonhar!

• Gosto 3
Postado (editado)

Dilema Especial - 9,3/ 19,3% (pico 10.2/21.5%)

A Sentença - 4,8/ 20,0%

Querida Filha - 4,4/ 18,1%

Amor Sem Igual - 2,2/ 9,0%

Editado por msm0
  • Gosto 8
Postado (editado)

Senhora do Mar - 6,4 / 19,5% (líder mas não de forma absoluta) 
(pico de 9,0 / 21,2%)

Festa é Festa vice-liderou, mas chegou a liderar quando atingiu o pico do seu episódio. 

Editado por Brunooo
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 1 hora, D91 disse:

Lenda que já liderou manhãs e tardes durante anos. Tomara muitos terem uma carreira como a da Fátima Lopes.:adoro:

É um caso como o Malato, mas neste caso com muito menos culpa própria claro.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Postado
há 1 hora, O Informador disse:

Vamos deixar a Fátima descansada longe dos olhos do Moniz que a senhora não faz falta alguma e é sinónimo de flop. 

há 1 hora, O Informador disse:

A Fátima é flop, tudo onde entra corre mal. TVI foi o que foi até ser remetida para canto e ser quase convidada a sair. O Daniel deu-lhe a mão para ficar bem na fotografia, nada mais, e arranjou-lhe formatos que já sabia que não iam resultar mas tinha de ficar bem perante a classe televisiva por ter sido o salvador da querida Fátima 

Em primeiro lugar eu nunca sugeri a Fátima para a TVI.

Em segundo, onde é que o facto de ter sido um flop nestes últimos anos (tanto por culpa dos formatos e também em parte por culpa própria) apaga todo um percurso vitorioso de anos? Estamos a falar de uma apresentadora que liderou manhãs durante praticamente 10 anos de forma regular (e a partir do momento em que foi substituída pela gravidez só em 2019 é que a SIC voltaria a liderar as manhãs de forma regular) e liderou durante mais alguns anos nas tardes na TVI além de outros formatos de sucesso em HN como já referiram. Realmente a memória é mesmo curta ou então é mais ódio a julgar pelo tom do último comentário. Tomara que tivéssemos mais boas comunicadoras como a Fátima em Portugal.

Eu só fiz um comentário a gozar com um erro do zapping a referir um antigo programa. Era completamente evitável todo este off-topic que se gerou aqui :pois:

• Gosto 4
Postado (editado)

Se relançassem Travessia à meia-noite e lhe dessem o mesmo tratamento que têm dado a Nazaré, os resultados seriam melhores. :curtainpeek:

Editado por Lee
Postado
há 4 minutos, Lee disse:

Se relançassem Travessia à meia-noite e lhe dessem o mesmo tratamento que têm dado a Nazaré, os resultados seriam melhores. :curtainpeek:

Já não vai lá com relançamentos, mas Travessia quando foi exibida na faixa das 00H devia andar nos 15% de média.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Já não vai lá com relançamentos, mas Travessia quando foi exibida na faixa das 00H devia andar nos 15% de média.

A novela chegou aos 16-17%, enquanto ocupou o horário 00:00-00:40.

Depois, começaram a empurrá-la e tanto o share como o rating baixaram gradualmente.

Postado

Jornal Nacional mais uma vez em terceiro lugar 

Jornal da Noite - 8,9% / 18,9% (pico de 10,5% / 21,6%)

Telejornal - 7,5% / 16,5% (pico de 8,8% / 20,1%)

Jornal Nacional - 6,8% / 14,7% (pico de 7,9% / 16,3%)

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Now sempre a subir: Negócios, noticiários e mais formatos derrotam a SIC Notícias

O canal NOW obtém mais audiência que a SIC Notícias em cada vez mais horários do dia.

Realidade: ficou atrás da SIC-N. É caso para dizer: de vitória em vitória até à derrota final!:olhos:

há 2 horas, Max30 disse:

Logo a abrir o dia, o noticiário das 5h45 da manhã obtém um share médio de 1,6%, com 5400 espectadores a cada minuto da emissão. Neste mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, obtendo apenas 5300 espectadores em média.

uiiiiii que diferença...

• Haha 8
Postado (editado)
há 22 minutos, Max30 disse:

Ontem o Telejornal abriu com 10 minutos sobre o Lage, tendo assim o dobro do tempo dedicado ao desporto dos restantes dias...

Editado por canal5
Postado
há 55 minutos, Max30 disse:

Jornal-que-é-igual-aos-outros em terceiro lugar e com resultados horríveis:adoro_jj: JOSÉ ALBERTO CARvALHO chora lágrimas transfóbicas enquanto Felguda corre para ver imagens do chega no Pinterest para se acalmar :dog:

• Adoro 2
  • Haha 2
Postado
há 2 horas, msm0 disse:

Dilema Especial - 9,3/ 19,3% (pico 10.2/21.5%)

A Sentença - 4,8/ 20,0%

Querida Filha - 4,4/ 18,1%

Amor Sem Igual - 2,2/ 9,0%

Então não era a Sentença que até já perdia para uma novela turca??

Postado
há 19 minutos, dankilaa disse:

Então não era a Sentença que até já perdia para uma novela turca??

A Querida Filha continua a ser uma aposta ganha. A SIC já deve estar a estudar a próxima novela turca para o horário. 

• Gosto 3
  • Adoro 2
Postado
há 6 horas, Lee disse:

Nazaré - 2,3 / 11,5% (pior resultado)
(pico de 4,5 / 18,9%)

começa lá nas alturas e acaba só com 11,5... imaginem só o valor minimo que faz.

há 3 horas, D23 disse:

A Querida Filha continua a ser uma aposta ganha. A SIC já deve estar a estudar a próxima novela turca para o horário. 

Não deve tardar a começar a dar episódios metade repetido com 10 minutos de inédito para durar até fim do ano.

• Gosto 2
  • Triste 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...