Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 57 minutos, luismvsilva97 disse:

Calma dá para todos :galderia:

DÁ PARA TODOS ? :abismado2:

Amor, tu ainda ontem fizeste uma declaração de amor para mim :cryhappy: e agora dizes que há espaço para todos :triste_teresa:

Não entendi …

há 13 minutos, .X. disse:

maxresdefault.jpg?sqp=-oaymwEmCIAKENAF8quKqQMa8AEB-AH-CYAC0AWKAgwIABABGH8gFigTMA8=&rs=AOn4CLBzxJYfGJkPYolYAW67fhsVqCckoQ

URGENTE: ÂNIMOS ENTRE @Max30 E @Brunooo CONTINUAM EXALTADOS! AMBOS AMEAÇAM PARTIR PARA A AGRESSÃO FÍSICA!

Isso não passa de rumores, pelo menos o que falaram sobre mim :galderia:

O ambiente continua exaltado sim, mas nunca disse que partiria para a agressão ! Eu apenas disse-lhe para ter cuidado com a pessoa que se mete :mosking:

O @Max30 é que não supera a perda, e ameaçou que partiria para a agressão se eu não largasse o @luismvsilva97 … deve pensar que ele é propriedade sua :manas:

Edited by Brunooo
  • LOL 3
Posted
há 14 minutos, dav01 disse:

Porque é que não temos acesso as mensagens a tudo? EU PAGO O ATV DIRECT para quê?

Mensagens privadas são privadas :laser: -q

• Love 3
  • Disagree 1
Posted
há 34 minutos, Max30 disse:

É assim, o @luismvsilva97 ontem declarou-se ao @Brunooo e depois ele ficou rendido ao meu beijo caliente e deu "nota 10" e depois no fundo eu senti que ele me prefere a mim (não sei se se será realmente verdade) e eu também me sinto atraído por ele. 

O Bruno é que ficou iludido e não suporta que eu ande em cima do Luís nem que ele secretamente me prefira a mim, apenas disse-lhe para ele ter cuidado e pedi-lhe para se afastar mas sem qualquer ameaça física. 

Amigo … passo a explicar. 

Então com o @luismvsilva97 a fazer-me uma declaração de amor para mim… como é que tu queres que eu não me sinta apaixonado e que eu não me sinta atraído por ele. Eu até posso ter ficado iludido, mas nestas circunstâncias, era difícil não ficar iludido. 

Eu senti-me injustiçado, porque ele tinha-me feito uma declaração, e tu pões-te logo a beijá-lo. O Luís até pode ter ficado rendido ao teu beijo. Muitos Parabéns ! Beijas bem. Mas sabes que um beijo que mesmo que seja maravilhoso, não vai fazer com que ele queira ficar contigo ou que ela te prefira. Existem muitos beijos insignificantes nesta vida, mesmo que sejam muito bons. 

Eu não sei o que o @luismvsilva97 pensa. Não sei de quem ele mais gosta. Mas acima de tudo, eu quero que ele seja honesto, mesmo que prefira a ti. Prefiro que ele diga a verdade e que eu não vá a descobrir que ele mentiu uns tempos mais tarde. Eu pelo menos sinto alguma coisa por ele, o Luís, não sei. 

Por isso Luís, gostava que esclarecesses isso tudo, e que digas de uma vez por todas, quem é que tu preferes. 

• LOL 1
  • Shock 2
Posted

Alguém me faz um resumo à la CMTV ou à la Diário de BB/D/SS/T/RSs de que tudo o que se tem passado na casa do Love on Top aTV, pfvr.

É que estou na "horta" e não vejo as "couves" 

Afinal estamos na maior mansão do país, que, por sinal, é mais vigiada que a prisão de Vale dos Judeus. :riso:

Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Alguém me faz um resumo à la CMTV ou à la Diário de BB/D/SS/T/RSs de que tudo o que se tem passado na casa do Love on Top aTV, pfvr.

É que estou na "horta" e não vejo as "couves" 

Afinal estamos na maior mansão do país, que, por sinal, é mais vigiada que a prisão de Vale dos Judeus. :riso:

Aqui está:

• Love 1
Posted
há 4 minutos, Lee disse:

Aqui está:

Muito grato. Hoje é dia de votações, certo??

Estou ansioso para saber quem é que serão os meus sucessores nas nomeações, afinal ajudei no decifrar dos enigmas e estive ativo aqui... ainda quero saber se fizeram o sinal do consentimento, pois, a essa hora, já estava a dormir kkkk

Posted
há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:

Divido todas as minha fichas por todos os meus companheiros de equipa menos o André, pq ele é um traidor!

Como assim ? eu aceitei o convite para ir ao Mcdonalds mais bonito do mundo...

• LOL 1