Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desculpem o desabafo, mas vou ter mesmo de o fazer. Quando me convidaram para fazer parte deste concurso, nunca poderia imaginar que seria possível construir relações tão fortes e profundas... mas a verdade é que construí. Também nunca imaginei ser possível apaixonar-me somente pelas palavras... mas a verdade é que me apaixonei. E, nos últimos dias, tem vindo ao cimo da minha pele um arrepio inexplicável; ao fundo da minha alma, uma sensação estranha, que me remói as entranhas e que me não deixa dormir. "Estarei apaixonado? Mesmo apaixonado?", perguntei-me. Sim, é verdade: estou. A minha paixão pelo @CarlosTeixeira é sincera. Desculpa, Carlos, se me declaro assim, em frente a toda esta gente. Posso parecer tolo... ou desavergonhado... ou indecente! Sou, talvez... mas sou-o por um sentimento maior. Era bom que tudo isto não passasse de um sonho. Que acordasse em breve e que me esquecesse de todas as nossas conversas, as nossas risadas... acho que o "Love on Top", mesmo a brincar, promove a união e o amor. E eu estou apaixonado. Amo-te <3

• Love 1
  • Shock 4
Posted (edited)

Desculpa @Guida mas o meu coração já está mais que ocupado e infelizmente não cabe mais ninguém. @AndreRobé difícil me admitir porém este  concurso me fez ver um outro lado teu que eu nunca tinha visto por isso tenho um convite a fazer te, queres vir jantar comigo ao McDonald's mais bonito do mundo?:clink:

Spoiler

Para quem não sabe é o Mac dos aliados no Porto 🤗

Edited by CarlosTeixeira
  • Love 2
  • Sad 2
Posted
há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Desculpa @Guida mas o meu coração já está mais que ocupado e infelizmente não cabe mais ninguém. @AndreRobé difícil me admitir porém este  concurso me fez ver um outro lado teu que eu nunca tinha visto por isso tenho um convite a fazer te, queres vir jantar comigo ao McDonald's mais bonito do mundo?:clink:

Ocultar conteúdo

Aceito... mas como sabes sou do sul e portanto preciso de lugar para ficar.

Posted
há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ocultar conteúdo

Fui humilhada :triste_teresa:

• LOL 3
  • Sad 1
Posted (edited)
há 6 minutos, .X. disse:

maxresdefault.jpg?sqp=-oaymwEmCIAKENAF8quKqQMa8AEB-AH-CYAC0AWKAgwIABABGH8gFigTMA8=&rs=AOn4CLBzxJYfGJkPYolYAW67fhsVqCckoQ

AO RUBRO: NO QUARTO SECRETO, @Guida FAZ DANÇA SEDUTORA A @AndreRob

Esta casa está ao rubro :adoro:

@AndreRob, que nota é que dás à dança sedutora feita pela @Guida ? 

Conta tudo ao pormenor para que esta gente maravilhosa e curiosa saiba o que exatamente aconteceu :vip:

Edited by Brunooo
Posted (edited)
há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Ocultar conteúdo

Que triste, por momentos passei que íamos ver mais um casal reality a casar na TVI, tipo Bruno de Carvalho e Liliana Almeida do BB Famosos.

Edited by ilovetv.2008
Erro ortográfico
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Tudo rumores nada se passa. Eu sou uma pessoa pura e casta.

Nada se passa ?? :pinderica:

Ou vocês só estão a ocultar informação para ninguém saber ? :galderia:

Posted

Para que terminem as especulações:

(e não se atrevam a inventar mais, porque a editora-chefe da revista de fofoca sou eu)

Estava completamente apaixonada pelo @CarlosTeixeira. Declarei-me, mas fui humilhada e traída, porque o Carlos estava, por sua vez, apaixonado pelo @AndreRob. O André não queria saber do Carlos. "Porquê?", perguntam vocês. Porque estava de olho em mim. Sim! Eu estava carente... uma dama à espera de um príncipe que a salvasse da tristeza. Nunca fui burra e, ainda de amores pelo Carlos, sabia que, indo para a cama com o André, me vingava. Mas, quando a cama tremeu, descobri uma nova paixão. E não era pelo Carlos... bebemos champanhe francês e fizemos tchim-tchim com os flutes, como se faz em Almada. Acho que podemos ser muito felizes, pelo menos nas próximas horas. A noite ainda é um bebé recém-nascido. :pinderica:

• Shock 4