Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, eduu disse:

Mds, só me apercebi agora que ainda tenho "Últimas inscrições" na assinatura

mico.

f0SwWsW.gif

Muda isso o mais rapidamente possível  :galderia:

Agora mais a sério. As minhas expectativas para o concurso são boas, não me desiludem :cryhappy: kkk 

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, Brunooo disse:

Muda isso o mais rapidamente possível  :galderia:

Agora mais a sério. As minhas expectativas para o concurso são boas, não me desiludem :cryhappy: kkk 

O melhor deste concurso será a convivência. Veremos se são proativos, estratégicos e criativos o suficiente para movimentar este tópico. :dog:

• Like 1
  • Love 2
Posted (edited)
há 3 minutos, eduu disse:

@Lee consegues fazer medição de audiências ao segundo para ver como isto está?

Mariline2.gif

Por agora,  estamos a perder para a gala da TVI mas, em poucos minutos, já superámos a Bertrand. Rumo à liderança! gretchen-faca-gretchen.gif

Edited by Lee
  • LOL 3
Posted
há 11 minutos, cristovaoga disse:

:pinderica: 

Esse @Filipea falar de mim como se eu fosse alguma oferecida :abismado3:

spacer.png

Quer revelar alguma coisa? Os conteúdos da próxima edição da revista TV 7 Dias - Claim to Fame ainda estão em aberto...  :glasses:

• LOL 2
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Quer revelar alguma coisa? Os conteúdos da próxima edição da revista TV 7 Dias - Claim to Fame ainda estão em aberto...  :glasses:

Eu já meti o indicador ‘Publicidade’ por acaso?

:read: 

• LOL 3
Posted
há 13 minutos, Lee disse:

Quais foram as vossas primeiras impressões sobre a mansão do amor? O que acharam da varanda? E da piscina? :pinderica:

Achava que ia ver o @Luisão nadando pelado na piscina logo de manhã e afinal descobri que ele não veio. Desilusão.

• LOL 4
  • Sad 2
Posted
há 1 hora, Lee disse:

Quais foram as vossas primeiras impressões sobre a mansão do amor? O que acharam da varanda? E da piscina? :pinderica:

Gostei, mas cadê os outros concorrentes? Está tudo no quarto secreto?

Posted
há 5 horas, eduu disse:

image.png?ex=66dfd9a3&is=66de8823&hm=da1f52f22f273789e4c4a7b37a89caa6787a74b76af0f26d614872b2ec7c305b&

No meu caso e neste concurso, o mais importante é a amizade que posso criar.

De seguida, a lealdade e a honestidade que andam sempre de mãos dadas...

O jogo, como calculam, é muito importante, contudo não supera os valores anteriores.

Por fim, o menos importante será o dinheiro, mas se vier, é sempre bem-vindo.

• Like 2
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Achava que ia ver o @Luisão nadando pelado na piscina logo de manhã e afinal descobri que ele não veio. Desilusão.

Ortigão achou que o cachet era baixo para andar a expor o deus grego que há em mim :angel: -q

• LOL 3
Posted
há 6 minutos, Luisão disse:

Ortigão achou que o cachet era baixo para andar a expor o deus grego que há em mim :angel: -q

Eu ofereço-lhe o cheque que o David recebeu ontem e vc ainda acha pouco? :read:

• LOL 3
Posted

Em primeiro valorizo a Honestidade sem ela o passo seguinte não vale de nada que é a Amizade... andam as duas de mão dada.

Em terceiro a Lealdade, é com essa que se criam os laços que nos tornam mais fortes. Não gosto de gente falsiane.

Depois do Jogo o Dinheiro,  é útil mas não pode ser o motor que nos guia... se bem que estamos sempre a pensar como é que vamos pagar aquela viagem às caraíbas ou à nova zelândia com honestidade... :rolleyes:

• Like 3
Posted
há 7 horas, eduu disse:

image.png?ex=66dfd9a3&is=66de8823&hm=da1f52f22f273789e4c4a7b37a89caa6787a74b76af0f26d614872b2ec7c305b&

1. Amizade: é sempre bom criar novas 

2.Honestidade

e

3.Lealdade : as bases de uma boa amizade

4. Dinheiro: não traz felicidade mas infelizmente as coisas não se pagam com água da chuva 

5. Jogo : nunca fui pessoa muito competitiva logo fica em último.

há 2 horas, Lee disse:

maxresdefault.jpg?sqp=-oaymwEmCIAKENAF8quKqQMa8AEB-AH-CYAC0AWKAgwIABABGH8gFigTMA8=&rs=AOn4CLBzxJYfGJkPYolYAW67fhsVqCckoQ

URGENTE: MÉNAGE À TROIS AQUECE QUARTO SECRETO

Como assim? Infelizmente adormeci tarde e só acordei há pouco 🥲

há 4 horas, Lee disse:

Adorei a cama e a companhia :mico:

• LOL 2