Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Infelizmente adormeci tarde e só acordei há pouco 🥲

Não te lembras do que andaste a fazer? :pinderica:

Posted
há 4 horas, Lee disse:

Quais foram as vossas primeiras impressões sobre a mansão do amor? O que acharam da varanda? E da piscina? :pinderica:

Amei tudo !!

A piscina é mesmo top, pena que ninguém estava na piscina na hora que fui :triste_teresa: 

Mesmo assim, aceito companhia para ir lá um pouco, é só chamar-me :vip:

• Love 2
Posted (edited)
há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Droparam minha bebida só pode :chocada:

Ocultar conteúdo

Ou então a idade já não perdoa 😂

Parecias tão ativo nas imagens da câmara :dog:

Edited by Lee
  • LOL 3
Posted
há 21 minutos, Lee disse:

Parecias tão ativo nas imagens da câmara :dog:

Ativo?? Seguramente não sou eu nas cameras :confusa_maria:

Tá tudo a tirar cochilo? Alguém para me acompanhar numa sessão de Max e ver From?

• LOL 4
Posted
há 13 horas, eduu disse:

image.png?ex=66dfd9a3&is=66de8823&hm=da1f52f22f273789e4c4a7b37a89caa6787a74b76af0f26d614872b2ec7c305b&

Ora bem: 

1. Honestidade - A Honestidade sempre acima de tudo. Gosto sempre de gente honesta e que diga a verdade. Não gosto de gente falsa e mentirosa. 

2. Lealdade - É sempre muito importante poderes confiar na pessoa.  Se não confiares na pessoa, não será fácil teres uma relação de amizade, por exemplo, com essa pessoa. 

3. Amizade - A honestidade e a lealdade formam duas das bases para uma amizade. Sem essas duas componentes, é complicado teres uma amizade. 

4. Jogo - Prefiro ser honesto e leal e ser eliminado cedo no jogo, do que chegar longe e ser uma pessoa falsa. O que mais quero no jogo é divertir-me e participar, independentemente se ganho ou não. 

5. Dinheiro - É de todo o menos importante. É claro que é sempre bom tê-lo, mas definitivamente não seria o principal objetivo. 

• Like 1
Posted
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

Para quebrar um pouco o gelo, o que é que acham de falarmos sobre como é que entramos no fórum e como é que cada um de nós vive e reage à Televisão Portuguesa??

Eu já vinha de outros foruns, depois na pandemia achei este e como queria sempre saber novidades da tv fui ficando... hoje em dia o que mais me interessa são as novidades da rtp que da sic e da tvi já só levamos com mais do mesmo.

• Love 1
Posted
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Para quebrar um pouco o gelo, o que é que acham de falarmos sobre como é que entramos no fórum e como é que cada um de nós vive e reage à Televisão Portuguesa??

Já fazia parte dos fóruns dos sites que antecederam o aTV...entretanto tive uns tempos em que estava mais no zapping porém de há uns 2 anos para quase que deixei o zapping de lado pq se tornou mais tóxico que a fase mais tóxica do ATv. 

Posted

E aí? @concorrentes

Quem acham que vai sair?

Quem acham que vão ser os Top Lovers?

De quem mais gostam?

Quem é o vosso crush desta edição?

Quantos dias acham que vão ficar no jogo?

Com quem querem ir à comida fresca Pingo Doce?

26HHNiP.gif

• Like 1
Posted
há 12 horas, ilovetv.2008 disse:

Podemos falar sobre isso sim. Aliás até vou começar. Eu entrei neste fórum em março deste ano, sendo que já o visitava desde fevereiro. Já tinha um interesse em TV e audiências sobretudo mas nunca tinha encontrado um fórum, foi até que um dia (lá em fevereiro) que estava a ver as audiências e aparece-me o tópico de audiências daquele dia na minha pesquisa e eu clico. Depois reparei que era um fórum de TV e andei a acompanhar as audiências durante um  mês até que me decidi registar aqui. E até agora acho que está a correr bem a minha participação aqui. 
Em relação à TV portuguesa, eu só vejo novelas e pouco mais. Nada mais me chama atenção. Realmente posso dizer que tenho saudades de tempos antigos, e quando falo tempos antigos é tipo há 10/15 anos. 

• Love 1