Jump to content
_zapping_

Notícias RTP1

Recommended Posts

Na SIC Notícias tem o seu espaço diário onde pode expressar as suas opiniões (ênfase aqui!) à vontade...

LOL D!

Era daqueles apresentadores em que achava que ia regressar à casa 'mãe', depois da privatização da RTP1, mas pelos vistos ...

Gostava de o ver a apresentar um programa de concursos, ao Sábado à noite. Seja na SIC, ou na RTP1...

Acho que se ele regressasse à SIC, seria para o regresso do «Agora ou Nunca», esse programa mítico da SIC :)

Penso que seguia a tua sugestão, ficando aos sábados à noite, oferecendo-nos entretenimento de qualidade!

Acho que se ele regressasse à SIC, seria para o regresso do «Agora ou Nunca», esse programa mítico da SIC :)

Era um programa que poderia perfeitamente regressar agora, sem qualquer problema de "actualidade". A questão é que, há uns anos atrás, eles davam bastante dinheiro aos concorrentes (quantias elevadas para a época), coisa que agora seria mais difícil! :011:

Em relação a ter assinado contrato, após a privatização também não poderão "desfazer-se" de todos os profissionais. A RTP1 continuará a ser uma estação de TV!

Irrita-me o interior estar a tornar-se cada vez mais inacessível! É a porcaria das portagens que não fazem qualquer sentido numa região já tão discriminada, é agora o "calar" dos acontecimentos da região com o fecho dos departamentos da RTP...

Bem visto, João. É completamente irrisória este fecho da RTP no interior... e ainda para mais não foi privatizada!!!

RTP1 vence quinta-feira com 28% de share. Mais em http://www.atelevisa...om-28-de-share/

O "Natal dos Hospitais" fez mesmo milagres... Tanto a emissão de manhã como a de tarde, fez à volta de 40% de share. Só faltou uma emissão à noite!!! :D

The usual!

É tudo a renovar os seus contratos, mesmo com salários mais baixos, antes que a RTP1 seja privatizada!!! :011:

Não deixa de ser surpreendente estes 2 grandes profissionais saírem assim da TV. O mercado não dá para todos e conscientemente eles é que tomaram a decisão...

A Maria Elisa?! Acho muito estranho... podem não ter lugar na TV em sinal aberto, mas cada vez mais o Cabo é uma (melhor) alternativa.

Tenho pena pela Maria Elisa... E o Vasco Matos Trigo apresentava até agora o 'Com ciência' na RTP2, coma saída dele, espero que não acabe, até porque gosto deste género de formatos desde o tempo do '2010'.

Acho melhor que saiam por si do que serem despedidos, como foi o Gabriel Alves depois de décadas na RTP...

RTP "vai ser uma alternativa aos reality shows da concorrência"

Até aí, já tinhamos percebido. Vai ser concerteza uma boa alternativa, e esta joga mais para o lado do humor, enquanto que a SIC e a TVI vão estar mais viradas para a competição e para o jogo, e para o nervosismo.

Aqui vai estar instalada a boa disposição e a descontração :D

Vou pôr a gravar, para depois ver!

Só espero é que o programa não faça resultados tão míseros como o do ano passado :unknw_mini:

Será que a Maria Elisa vai para alguma privada ? :duvida:

A ideia com que fiquei é que ela queria "desaparecer" da TV! Mas acho isto tudo muito estranho... :unknw_mini: Não percebo porque é que ela preferiu sair da RTP1 e não a puseram, pelo menos, na RTP Informação!

Mas acho que estes profissionais mais velhos que tendem a sair do ar, deveriam apostar no Cabo!

Mas acho que estes profissionais mais velhos que tendem a sair do ar, deveriam apostar no Cabo!

Nem mais!