ilovetv.2008 Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 há 32 minutos, Brunooo disse: Parabéns @AndreRob pela vitória !! Parabéns para ti também @ilovetv.2008!! Gostei bastante da tua participação! Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo voto de confiança que deram em mim, e que me permitiu chegar à final! No início do concurso, nunca teria imaginado que acabasse em 2° lugar empatado, aliás, pensava que ia sair nos primeiros dias . Até um próximo concurso . Faço tuas as minhas palavras. Fizeste, para mim, um jogo bastante bem sucedido e consegui fazer com que gostasse muito da tua participação e da tua sapiência (muito superior à minha, pois estamos aqui no fórum há poucos meses). Claro que seria hipócrita se dissesse que estando na final não imaginasse ficar em primeiro lugar, contudo acredito que o melhor jogo e aquele que foi mais consensual e verdadeiro foi mesmo o do @AndreRob. Se fosse um dos votantes e sem querer ofender ninguém, seria o meu voto final, até porque, muitos foram sabendo desse meu apreço e dessa minha tomada de decisão ao apoiá-lo. Aguardo ansiosamente a próxima oportunidade. Parabéns a tod@s, mais uma vez e, se precisarem de mim, disponham. 2 Quote
eduu Posted September 26, 2024 Author Posted September 26, 2024 há 12 horas, eduu disse: A pergunta que não quer calar… quem é esta pessoa que veio abraçar a Bruna o @AndreRob? 1 Quote
AndreRob Posted September 26, 2024 Posted September 26, 2024 Não posso revelar mas posso deixar uma pista... #ClaimToFame 3 Quote
Lee Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Qual é o meu prémio? A experiência 3 Quote
AndreRob Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 Que escândalo! Vou revelar tudo o que aconteceu na casa de banho do Love on Top. Exigo o meu lugar como apresentador do Somos Atv. Não são nada sem as minhas audiencias! 3 Quote
eduu Posted September 30, 2024 Author Posted September 30, 2024 há 17 minutos, AndreRob disse: Qual é o meu prémio? 50 Spoiler cêntimos 2 Quote
AndreRob Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 há 3 minutos, eduu disse: 50 Ocultar conteúdo cêntimos Sempre é mais que a Fanny. Win! 3 Quote
ilovetv.2008 Posted October 1, 2024 Posted October 1, 2024 Atenção, colegas de casa! Está a chegar o Claim to Fame do aTV!! Apressem-se a inscrever para viver mais uma experiência social/RS incrível como esta. 3 Quote
Recommended Posts
Posted by eduu,
“And the winner is…”
Recommended by eduu
5 reactions
Go to this post