Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 32 minutos, Brunooo disse:

Parabéns @AndreRob pela vitória :clap:!!

Parabéns para ti também @ilovetv.2008!! Gostei bastante da tua participação!

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo voto de confiança que deram em mim, e que me permitiu chegar à final! No início do concurso, nunca teria imaginado que acabasse em 2° lugar empatado, aliás, pensava que ia sair nos primeiros dias :mosking:

Até um próximo concurso :).

Faço tuas as minhas palavras.

Fizeste, para mim, um jogo bastante bem sucedido e consegui fazer com que gostasse muito da tua participação e da tua sapiência (muito superior à minha, pois estamos aqui no fórum há poucos meses).

Claro que seria hipócrita se dissesse que estando na final não imaginasse ficar em primeiro lugar, contudo acredito que o melhor jogo e aquele que foi mais consensual e verdadeiro foi mesmo o do @AndreRob. Se fosse um dos votantes e sem querer ofender ninguém, seria o meu voto final, até porque, muitos foram sabendo desse meu apreço e dessa minha tomada de decisão ao apoiá-lo.

Aguardo ansiosamente a próxima oportunidade. Parabéns a tod@s, mais uma vez e, se precisarem de mim, disponham.

• Love 2