Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

:dog: ATENÇÃO :dog: 

Visto que estamos quase a terminar este desafio e como estou de bom humor, resolvi propor-vos o seguinte: Caso queiram ganhar ainda mais pontos do que já têm, irei vos propor uma consequência a valer 10 pontos.

Todos que estão aqui podem aceitar essa consequência (à exceção dos Top Lovers), porém, caso já vos tenham proposto uma verdade ou consequência, devem também cumpri-la.

Quero relembrar que devem cumprir este desafio até às 20H.

Edited by eduu
  • Like 3
  • Love 1
Posted
há 40 minutos, eduu disse:

Visto que estamos quase a terminar este desafio e como estou de bom humor, resolvi propor-vos o seguinte: Caso queiram ganhar ainda mais pontos do que já têm, irei vos propor uma consequência a valer 10 pontos.

Todos que estão aqui podem aceitar essa consequência (à exceção dos Top Lovers), porém, caso já vos tenham proposto uma verdade ou consequência, devem também cumpri-la.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Botaaaaa

Posted
há 18 horas, ilovetv.2008 disse:

A minha consequência é um pouco básica, mas terás de comentar durante as próximas 24 horas no canal ou nos canais de televisão que menos gostas...

Já estou a fazê-lo.:clink:

há 44 minutos, eduu disse:

Venha daí a consequência. 

Posted (edited)
há 3 horas, eduu disse:

Venha ela :D

Edited by eduu
Posted

Querido @Brunooo

Nem sei por onde começar, porque só de pensar em ti, o meu coração começa a bater mais depressa, as minhas mãos ficam suadas e, para ser muito sincero, sinto um misto de vergonha e excitação só de imaginar enviar-te isto. Mas aqui estou eu, a tentar encontrar as palavras certas para expressar algo que já trago dentro de mim há algum tempo, e que está prestes a explodir de tão intenso.

• Love 2
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Querido @Brunooo

Nem sei por onde começar, porque só de pensar em ti, o meu coração começa a bater mais depressa, as minhas mãos ficam suadas e, para ser muito sincero, sinto um misto de vergonha e excitação só de imaginar enviar-te isto. Mas aqui estou eu, a tentar encontrar as palavras certas para expressar algo que já trago dentro de mim há algum tempo, e que está prestes a explodir de tão intenso.

Eita !! Não esperava de todo estas palavras ! Mas isso foi uma declaração de amor ? :abismado4:

Após esta edição do Love on Top acabar, mando-te logo a morada da minha casa e vens ter comigo e aproveitamos para falar mais , ou até fazermos outras coisas bem interessantes. E aprofundamos assim a nossa relação :vip:

Posted (edited)

Muito bem, após uma rápida contagem, as pontuações estão assim:

bVd3XcX.png

Acontece que, dado o facto de que o @cristovaoga é o único concorrente da equipa rosa que teve a pior pontuação, optei por atribuir-lhe imunidade direta.

Sendo assim, restavam apenas o @TV1_22, @Brunooo e @ilovetv.2008, acontece que o @AndreRob (Top Lover da equipa roxa), resolveu duplicar a pontuação do @Brunooo, ficando a tabela de pontuações desta forma:

CIJUAv2.jpeg

O que significa então que, o @TV1_22 e o @ilovetv.2008 são os nomeados de hoje!

QmKClkB.png

Edited by eduu
  • Like 2
  • Love 2
  • Sad 1
Posted (edited)

Desafio Equipa Roxa

Spoiler

1 .  coração

2. amor

3. paixão

4.  amizade

5. olhar

6. aliança

7. nome

8. palavra

9. saudade

10. abraço

Edited by AndreRob
Posted (edited)

Muito bem, terminado o desafio, podemos observar que a equipa rosa não o concluiu a tempo, o que significa que, à exceção do Top Lover Imune ( @Guida), toda a equipa ficará nomeada.

Sendo assim, os nomeados de hoje são: @Max30 | @cristovaoga | @luismvsilva97

6KaLjdL.jpeg
——
Quanto aos resultados dos enigmas, cada resposta correta valia 3 pontos, a equipa roxa preencheu corretamente 6 de 10 enigmas, acumulando 18 pontos.

As respostas da equipa roxa são:

Spoiler
  1. Coração 
  2. Amor
  3. Paixão
  4. Amizade
  5. Abraço
  6. Aliança/anel
  7. Tesão
  8. Palavra
  9. Cupido
  10. Sorriso

Já os enigmas da equipa rosa, eram os mesmos que o da roxa, só que em ordem trocada, ficando assim as respostas:

Spoiler
  1. Abraço
  2. Amor
  3. Saudade
  4. Sorriso 
  5. Palavra
  6. Aliança/anel
  7. Paixão 
  8. Coração 
  9. Amizade
  10. Tesão

Edited by eduu
  • Like 2
  • Love 2
Posted
há 49 minutos, AndreRob disse:

A AI não foi muito eficaz a dar-me as respostas do desafio... até porque nem dá para contar com a equipa que nao ajudou nada.

Não foi bem assim, eu solucionei aqueles que consegui com a inteligência tradicional, contudo chegámos ao consenso de te apoiar, dada a qualidade e a probabilidade de acerto das tuas respostas.

Posted (edited)

A votação de hoje acabou por rapidamente culminar numa "maioria absoluta". O concorrente que hoje abandona o jogo é...

cIQanNP.png

@Max30

Spoiler

O Max30 acumulou 4 votos conta 1 do @cristovaoga e 1 do @luismvsilva97. Independentemente do voto que está em falta, a sua expulsão está garantida.

Edited by eduu
  • Like 1
  • Love 3
Posted
há 1 hora, eduu disse:

d5j9qlK.jpeg
@CarlosTeixeira

E agora, vem a notícia triste…

5Rarii3.jpeg
@Guida

FOI A MINHA PRÓPRIA EQUIPA QUE ME TRAIU POR TRÁS! :abismado2:

Falsidade, inveja, hipocrisia! Adeus, mundo cruel! Adeus, casa grande! Mas eu voltarei, com o meu exército de fãs, para a vingança final! Quem ri por último, ri melhor. Adeus! O meu sangue não derrama por vós. Obrigada, @eduu, pela oportunidade. Obrigada aos que votaram em mim e me apoiaram nesta caminhada - batem forte cá dentro. Fico até feliz por sair, porque tenho família lá fora à minha espera. Mas prometo: I'll be back! Beijinhos, Teresa, público, fãs :adoro:

• Love 2
  • LOL 1
Posted

6aSRznB.jpeg

Spoiler

Perguntas sobre afinidades:

1.    Qual é a qualidade mais importante que você busca em um parceiro(a)?
    2.    O que te atrai mais em alguém: aparência ou personalidade?
    3.    Você prefere passar o tempo livre com seu parceiro(a) em casa ou em atividades externas?
    4.    Qual é o seu tipo ideal de encontro romântico?
    5.    Qual a característica que você acha mais difícil de tolerar em um relacionamento?
    6.    Se você pudesse viajar para qualquer lugar com seu parceiro(a), para onde seria?
    7.    Você acredita em amor à primeira vista?
    8.    O que você considera mais importante em um relacionamento: confiança ou paixão?
    9.    Qual é a sua linguagem do amor (tempo de qualidade, toque físico, palavras de afirmação, etc.)?
    10.    Qual foi o momento mais romântico que você já viveu?

Perguntas sobre estratégias de jogo:

1.    Você acha que alianças no jogo devem ser baseadas em afinidade ou em estratégias para vencer?
    2.    Você seria capaz de trair um aliado(a) no jogo para proteger seu relacionamento?
    3.    O que é mais importante para você: permanecer no jogo ou manter seu relacionamento intacto?
    4.    Você acha que pode separar os sentimentos pessoais das decisões estratégicas no jogo?
    5.    Se tivesse que escolher entre salvar seu relacionamento ou ganhar o jogo, o que escolheria?
    6.    Você e seu parceiro(a) preferem jogar de forma mais discreta ou arriscada?
    7.    Qual a sua estratégia para lidar com ciúmes em um jogo de competição como esse?
    8.    Você acha que é possível usar o amor como vantagem estratégica no jogo?
    9.    Se seu parceiro(a) cometesse um erro estratégico grave, como você lidaria com isso?
    10.    Qual seria a melhor forma de influenciar outros participantes para proteger seu relacionamento no jogo?

• Love 2