Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 18/09/2024 at 16:11, eduu disse:

6aSRznB.jpeg

Ocultar conteúdo

Perguntas sobre afinidades:

1.    Qual é a qualidade mais importante que você busca em um parceiro(a)?
    2.    O que te atrai mais em alguém: aparência ou personalidade?
    3.    Você prefere passar o tempo livre com seu parceiro(a) em casa ou em atividades externas?
    4.    Qual é o seu tipo ideal de encontro romântico?
    5.    Qual a característica que você acha mais difícil de tolerar em um relacionamento?
    6.    Se você pudesse viajar para qualquer lugar com seu parceiro(a), para onde seria?
    7.    Você acredita em amor à primeira vista?
    8.    O que você considera mais importante em um relacionamento: confiança ou paixão?
    9.    Qual é a sua linguagem do amor (tempo de qualidade, toque físico, palavras de afirmação, etc.)?
    10.    Qual foi o momento mais romântico que você já viveu?

Perguntas sobre estratégias de jogo:

1.    Você acha que alianças no jogo devem ser baseadas em afinidade ou em estratégias para vencer?
    2.    Você seria capaz de trair um aliado(a) no jogo para proteger seu relacionamento?
    3.    O que é mais importante para você: permanecer no jogo ou manter seu relacionamento intacto?
    4.    Você acha que pode separar os sentimentos pessoais das decisões estratégicas no jogo?
    5.    Se tivesse que escolher entre salvar seu relacionamento ou ganhar o jogo, o que escolheria?
    6.    Você e seu parceiro(a) preferem jogar de forma mais discreta ou arriscada?
    7.    Qual a sua estratégia para lidar com ciúmes em um jogo de competição como esse?
    8.    Você acha que é possível usar o amor como vantagem estratégica no jogo?
    9.    Se seu parceiro(a) cometesse um erro estratégico grave, como você lidaria com isso?
    10.    Qual seria a melhor forma de influenciar outros participantes para proteger seu relacionamento no jogo?

O prazo aproxima-se do fim e eu não entendi se publicamos as respostas aqui ou se enviamos pessoalmente a ti, @eduu??

• Thanks 1
Posted
há 12 minutos, ilovetv.2008 disse:

O prazo aproxima-se do fim e eu não entendi se publicamos as respostas aqui ou se enviamos pessoalmente a ti, @eduu??

Preferia que colocassem aqui para eu poder organizar num só sítio.

Já agora não se esqueçam que o desafio acaba às 20H e que quem não o cumprir será penalizado

• Love 1
Posted
On 18/09/2024 at 16:11, eduu disse:

6aSRznB.jpeg

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Perguntas sobre afinidades:

1.    Qual é a qualidade mais importante que você busca em um parceiro(a)?
    2.    O que te atrai mais em alguém: aparência ou personalidade?
    3.    Você prefere passar o tempo livre com seu parceiro(a) em casa ou em atividades externas?
    4.    Qual é o seu tipo ideal de encontro romântico?
    5.    Qual a característica que você acha mais difícil de tolerar em um relacionamento?
    6.    Se você pudesse viajar para qualquer lugar com seu parceiro(a), para onde seria?
    7.    Você acredita em amor à primeira vista?
    8.    O que você considera mais importante em um relacionamento: confiança ou paixão?
    9.    Qual é a sua linguagem do amor (tempo de qualidade, toque físico, palavras de afirmação, etc.)?
    10.    Qual foi o momento mais romântico que você já viveu?

Perguntas sobre estratégias de jogo:

1.    Você acha que alianças no jogo devem ser baseadas em afinidade ou em estratégias para vencer?
    2.    Você seria capaz de trair um aliado(a) no jogo para proteger seu relacionamento?
    3.    O que é mais importante para você: permanecer no jogo ou manter seu relacionamento intacto?
    4.    Você acha que pode separar os sentimentos pessoais das decisões estratégicas no jogo?
    5.    Se tivesse que escolher entre salvar seu relacionamento ou ganhar o jogo, o que escolheria?
    6.    Você e seu parceiro(a) preferem jogar de forma mais discreta ou arriscada?
    7.    Qual a sua estratégia para lidar com ciúmes em um jogo de competição como esse?
    8.    Você acha que é possível usar o amor como vantagem estratégica no jogo?
    9.    Se seu parceiro(a) cometesse um erro estratégico grave, como você lidaria com isso?
    10.    Qual seria a melhor forma de influenciar outros participantes para proteger seu relacionamento no jogo?

Infelizmente, não consegui enviar antes, devido ao que está a acontecer na minha região, após os devastadores incêndios florestais. Aqui vão as minhas respostas, esperando que sejam validadas:

1. Respeito

2. Personalidade

3. Entre os dois, escolho o recato, em casa

4. Discreto, mas sincero

5. Egoísmo

6. Maldivas, talvez

7. Sim

8. Confiança, porque fortalece a paixão

9. Tempo de qualidade e saber ouvir mais do que falar

10. Sinceramente, nenhum, sou mais encalhado que o Titanic :olhos:

E, quanto às estratégias de jogo, estas são as minhas respostas:

1. Entre os dois, preferi privilegiar a afinidade e a ligação que criei com alguns dos colegas do que estratégias para vencer.

2. Não

3. Manter o relacionamento ativo

4. Nem por isso

5. Pergunta difícil, mas, já que cheguei tão longe neste jogo, é lógico que quero ganhar... agora se é o prémio final ou se são amizades, isso só aos meus colegas compete decidir.

6. Eu prefiro a discrição e tu??

7. Ignorar a maioria das situações kkk

8. Sempre

9. Tentaria ajudar a resolvê-lo ou, pelo menos, a ocultar alguns pormenores, criando álibis.

10. Sinceramente, não sei

Posted

As minhas respostas :

Afinidades

1.    Lealdade, que também pode ser sinal de respeito.

2.   Personalidade

3.    Sou mais caseiro mas gosto de ter companhia para sair também.

4.    Sim um local discreto sem muita gente.

5.    Mentiras e manipulação.

6.    Japão

7.    Nem por isso.

8.    Confiança

9.    Saber o que cada um pensa por gestos ou simples palavras.

10.   Quando roubei o primeiro beijo.

Estratégias:

1 . Afinidades

2.   Não

3.    Manter o relacionamento intacto

4.    Acho que sim

5.    Salvar o relacionamento

6.    Arriscada é sempre mais divertido.

7.    Ignorar hehe

8.    Não sei, talvez.

9.    Dava umas palmadas em privado.

10.  Fazer o jogo deles até apanhar as falhas.

Posted

Muito bem, declaro este desafio (ProvaDeAliança) encerrado!

Passando aos resultados, podemos concluir que, à exceção do @CarlosTeixeira que é Top Lover e por isso está imune, o @luismvsilva97, @cristovaoga e @Brunooo não concluíram a tempo o desafio, o que significa que estes três estão nomeados para expulsão, e, como forma de penalização, impedidos de estarem nomeados para a nomeação do Top Lover.

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 7 horas, eduu disse:

AKzXq87.jpeg
@ilovetv.2008

E agora, vem a notícia triste…

7HuotKN.jpeg
@luismvsilva97

Muito obrigado a todos os que votaram em mim... estamos a passos largos da grande final, por isso, continuem a dar tudo por este jogo, afinal nada está perdido e até ao lavar dos cestos continuamos na vindima. 

há 6 horas, eduu disse:

XPvSJQA.jpeg

Para que não me restem dúvidas, a ideia será fazer um planeamento realista de uma viagem e enviar-te para depois ser colocado aqui??

Posted
há 31 minutos, ilovetv.2008 disse:

Para que não me restem dúvidas, a ideia será fazer um planeamento realista de uma viagem e enviar-te para depois ser colocado aqui??

Exato, o objetivo é vocês me enviarem por MP

• Love 1
Posted (edited)

Depois de terminado o desafio, como o @cristovaoga e o @Brunooo não o realizaram, estão automaticamente nomeados!

Por ser o 2° desafio que não cumprem, não irão poder votar em nenhuma das votações.

064abhu.jpeg

Edited by eduu
  • Love 3
Posted

E o último Top Lover do concurso é...

Jr1cTzG.png

@ilovetv.2008

Spoiler

Atenção, eu sei que está no regulamento que não se pode ser eleito Top Lover 2 vezes seguidas, mas por ser a última votação nessa categoria, abri uma exceção.

E agora, a notícia triste...

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

• Love 1
  • Shock 2
Posted
há 2 minutos, eduu disse:

Não, o @ilovetv.2008 por ser Top Lover está imune.

E sim, respondem por MP.

Mas eu também depois de escolher um concorrente para duplicar a pontuação??

há 4 horas, eduu disse:

E o último Top Lover do concurso é...

Jr1cTzG.png

@ilovetv.2008

Atenção, eu sei que está no regulamento que não se pode ser eleito Top Lover 2 vezes seguidas, mas por ser a última votação nessa categoria, abri uma exceção.

E agora, a notícia triste...

Muito obrigado a todos por renovarem este voto de confiança em mim. Agora que se aproxima da final, gostava de saber dos concorrentes que ainda estão em jogo, qual é que devia ser o escolhido para duplicar a sua pontuação neste jogo.

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Mas eu também depois de escolher um concorrente para duplicar a pontuação??

Não percebi muito bem a pergunta. :mosking:

Por seres Top Lover, estás imune e não fazes o desafio (also, já estás na final do concurso), porém, quando terminar o desafio, irei de pedir para duplicares a pontuação de um concorrente à tua escolha.

• Love 2
Posted
há 5 minutos, eduu disse:

Não percebi muito bem a pergunta. :mosking:

Por seres Top Lover, estás imune e não fazes o desafio (also, já estás na final do concurso), porém, quando terminar o desafio, irei de pedir para duplicares a pontuação de um concorrente à tua escolha.

Certo, já entendi tudo, desculpa a minha lerdeza... :olhos:

• LOL 1