Jump to content

Recommended Posts

Posted

Muito bem, após terminado o "CaixaDePandora", posso vos informar que o @AndreRob é o concorrente com a pior pontuação... MAS o @ilovetv.2008 escolheu dar ao André imunidade.

Estão então descobertos 2 finalistas, mas para descobrir o 3º, precisamos de fazer um desempate entre o @Brunooo e o @CarlosTeixeira.

Gostava que me dissessem como gostariam de resolver esta situação.

• Like 1
  • Love 4
Posted
há 3 horas, eduu disse:

Podemos tentar resolver de 3 formas:

A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso

B) Votação

C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso

@AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo

Expulsar o que mais votos teve para ser expulso no total será o mais correto sim...

Mas se o @Brunooo tiver mt vontade de estar na final eu não me importo de lhe dar o lugar 😉

Posted
há 9 horas, eduu disse:

Podemos tentar resolver de 3 formas:

A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso

B) Votação

C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso

@AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo

Também acho que a última hipótese é a melhor, a mais correta e a mais justa.

Por isso @eduu acho que podes prosseguir com isso!!

Posted

Muito bem, assim sendo, procedemos então a esta opção: 

há 10 horas, eduu disse:

Como nenhum teve votos para expulsão ao longo do concurso, vamos então aos votos para salvar…

E muito bem, somando todas as votações, o 3° finalista do concurso, com 7 votos acumulados é… o @Brunooo, parabéns!

Infelizmente, o @CarlosTeixeira termina então a sua jornada neste concurso… Quero que saibas que foi um gosto ter-te aqui!

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
  • Sad 3
Posted
há 2 horas, eduu disse:

CG4CSCp.jpeg
(Só uma correção: os finalistas não votam, apenas os ex-concorrentes)

Já, em jeito de despedida, pois hoje é a grande final... queria, em primeiro lugar, agradecer a incrível organização, ideia, planeamento e "grafismo" do concurso por parte do @eduu, do X e do @Lee. Queria agradecer a cada um e a todos os concorrentes e à nossa "Cláudia Nayara", como intitulei (@CarlosTeixeira, @cristovaoga, @Max30, @sofia ferreira, @Guida, @luismvsilva97, @Sour, @Brunoooe @AndreRob). Queria, por fim, agradecer àqueles que me foram dando a oportunidade de viver mais e melhor este concurso, esperando que ninguém fique chateado com alguma coisa que tenha dito, feito e despertado aqui. Muito obrigado a todos e até um próximo concurso, sempre com o vosso apoio, dado que, sem vocês, não estaria aqui mais de 2 semanas depois daquele primeiro dia. 

• Like 1
  • Love 3
  • Shock 1
Posted

Também em jeito de despedida, não me alongando muito mais nas palavras do @ilovetv.2008, queria começar por felicitar a excelente organização deste concurso! Mesmo que o concurso tenha tido dias com mais atividade e outros com menos, para mim, o importante foi o grande empenho do @eduu, do @Lee e do X!
Independentemente de quem ganhar o concurso, quero agradecer o voto de confiança que vocês me deram, porque se cheguei à final, por um motivo foi. 
Apesar de um início bastante positivo que tive, isto é, mais ativo e interventivo… agora no final, infelizmente, não consegui manter isso… e é por isso que quero desculpar-me por ter “desaparecido” nestes últimos dias do concurso, mas agora as aulas já são mais “a sério” e aulas + TPC’s + vida social … torna-se um pouco complicado vir ao fórum e ser mais participativo. 
Como o @ilovetv.2008 referiu, quero também deixar um agradecimento a todos os concorrentes que participaram neste concurso e também espero que ninguém tenha ficado chateado com algo que tenha dito aqui. 
Por fim, agora que se vai decidir quem ganha o concurso, que ganhe o melhor! Para mim, o mais importante foi ter participado e ter interagido mais com alguns de vocês. 
Mais uma vez, obrigado por este concurso, e até um próximo concurso :).

• Love 3
Posted
há 27 minutos, ilovetv.2008 disse:

Já, em jeito de despedida, pois hoje é a grande final... queria, em primeiro lugar, agradecer a incrível organização, ideia, planeamento e "grafismo" do concurso por parte do @eduu, do X e do @Lee. Queria agradecer a cada um e a todos os concorrentes e à nossa "Cláudia Nayara", como intitulei (@CarlosTeixeira, @cristovaoga, @Max30, @sofia ferreira, @Guida, @luismvsilva97, @Sour, @Brunoooe @AndreRob). Queria, por fim, agradecer àqueles que me foram dando a oportunidade de viver mais e melhor este concurso, esperando que ninguém fique chateado com alguma coisa que tenha dito, feito e despertado aqui. Muito obrigado a todos e até um próximo concurso, sempre com o vosso apoio, dado que, sem vocês, não estaria aqui mais de 2 semanas depois daquele primeiro dia. 

Como assim eu Cláudia Nayara?:surpresa_alberta:

• LOL 1
Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Como assim eu Cláudia Nayara?:surpresa_alberta:

Não, era mesmo o @Sour, porque, à semelhança da Cláudia Nayara, que entrou no Dilema para dinamizar a casa e trazer polémicas ao de cima, também ele o fez aqui no Love on Top aTV, durante alguns dias.

• Thanks 1
Posted
há 18 minutos, AndreRob disse:

Quem venceu isto?

Estou à espera dos votos de alguns ex-concorrentes, porque até agora com os votos que tenho, o resultado é um empate.

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 3
Posted
há 21 minutos, eduu disse:

CHEGOU O GRANDE MOMENTO…

O GRANDE VENCEDOR É…

giphy-downsized-large.gif

Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

2tdTW5e.jpeg

@AndreRob

PARABÉNS!

giphy-downsized-medium.gif

Ocultar conteúdo

(o @Brunooo e o @ilovetv.2008 ficaram empatados em 2° lugar, o que também é muito bom para o Bruno que veio do The Traitors e para o ilove que estreou-se nos concursos, parabéns! :))

Parabéns a todos os participantes, aos finalistas e, em especial, ao @AndreRob:adoro_jj:

Também gostava de dar os parabéns ao @Lee e ao @eduu pela organização deste concurso! :gosto:

Como um forista já tinha comentado por aí, no próximo concurso, criem o aTV Direct/Reality :riso_fatima:

• Love 4
Posted

Parabéns @AndreRob pela vitória :clap:!!

Parabéns para ti também @ilovetv.2008!! Gostei bastante da tua participação!

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo voto de confiança que deram em mim, e que me permitiu chegar à final! No início do concurso, nunca teria imaginado que acabasse em 2° lugar empatado, aliás, pensava que ia sair nos primeiros dias :mosking:

Até um próximo concurso :).

• Love 2