brunooo Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 há 46 minutos, eduu disse: ATENÇÃO! Preciso de vos dar 2 avisos: 1) O prazo de realização do desafio é até às 20H 2) Irei fazer apenas uma expulsão e não duas Spoiler - mostrar conteúdo oculto @AndreRob | @CarlosTeixeira | @Brunooo Também já enviei … desde ontem 1 Quote
eduu Posted September 23, 2024 Author Posted September 23, 2024 Muito bem, após terminado o "CaixaDePandora", posso vos informar que o @AndreRob é o concorrente com a pior pontuação... MAS o @ilovetv.2008 escolheu dar ao André imunidade. Estão então descobertos 2 finalistas, mas para descobrir o 3º, precisamos de fazer um desempate entre o @Brunooo e o @CarlosTeixeira. Gostava que me dissessem como gostariam de resolver esta situação. 1 4 Quote
eduu Posted September 23, 2024 Author Posted September 23, 2024 (edited) Podemos tentar resolver de 3 formas: A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso B) Votação C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso @AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo Edited September 23, 2024 by eduu 2 1 Quote
AndreRob Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 há 7 minutos, eduu disse: Podemos tentar resolver de 3 formas: A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso B) Votação C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso @AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo a ultima hipotese parece mais justa... 2 Quote
ilovetv.2008 Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 há 58 minutos, AndreRob disse: a ultima hipotese parece mais justa... Concordo plenamente. Ou então chamam-se os ex-concorrentes a decidir quem é mais merecedor de ser finalista. Quote
CarlosTeixeira Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 3 horas, eduu disse: Podemos tentar resolver de 3 formas: A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso B) Votação C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso @AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo Expulsar o que mais votos teve para ser expulso no total será o mais correto sim... Mas se o @Brunooo tiver mt vontade de estar na final eu não me importo de lhe dar o lugar 😉 Quote
brunooo Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 9 horas, eduu disse: Podemos tentar resolver de 3 formas: A) O Top Lover escolhe quem vai salvar e o que sobrar é expulso B) Votação C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso @AndreRob @ilovetv.2008 @CarlosTeixeira @Brunooo Também acho que a última hipótese é a melhor, a mais correta e a mais justa. Por isso @eduu acho que podes prosseguir com isso!! Quote
eduu Posted September 24, 2024 Author Posted September 24, 2024 Muito bem, assim sendo, procedemos então a esta opção: há 10 horas, eduu disse: C) Expulsamos os concorrentes que mais votos tiveram para salvar ou expulsar ao longo do concurso Como nenhum teve votos para expulsão ao longo do concurso, vamos então aos votos para salvar… E muito bem, somando todas as votações, o 3° finalista do concurso, com 7 votos acumulados é… o @Brunooo, parabéns! Infelizmente, o @CarlosTeixeira termina então a sua jornada neste concurso… Quero que saibas que foi um gosto ter-te aqui! 1 1 1 3 Quote
eduu Posted September 24, 2024 Author Posted September 24, 2024 (Só uma correção: os finalistas não votam, apenas os ex-concorrentes) Spoiler @CarlosTeixeira | @cristovaoga | @Max30 | @sofia ferreira | @Guida | @TV1_22 | @luismvsilva97 4 Quote
ilovetv.2008 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 2 horas, eduu disse: (Só uma correção: os finalistas não votam, apenas os ex-concorrentes) Ocultar conteúdo @CarlosTeixeira | @cristovaoga | @Max30 | @sofia ferreira | @Guida | @TV1_22 | @luismvsilva97 Já, em jeito de despedida, pois hoje é a grande final... queria, em primeiro lugar, agradecer a incrível organização, ideia, planeamento e "grafismo" do concurso por parte do @eduu, do X e do @Lee. Queria agradecer a cada um e a todos os concorrentes e à nossa "Cláudia Nayara", como intitulei (@CarlosTeixeira, @cristovaoga, @Max30, @sofia ferreira, @Guida, @luismvsilva97, @Sour, @Brunoooe @AndreRob). Queria, por fim, agradecer àqueles que me foram dando a oportunidade de viver mais e melhor este concurso, esperando que ninguém fique chateado com alguma coisa que tenha dito, feito e despertado aqui. Muito obrigado a todos e até um próximo concurso, sempre com o vosso apoio, dado que, sem vocês, não estaria aqui mais de 2 semanas depois daquele primeiro dia. 1 3 1 Quote
brunooo Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Também em jeito de despedida, não me alongando muito mais nas palavras do @ilovetv.2008, queria começar por felicitar a excelente organização deste concurso! Mesmo que o concurso tenha tido dias com mais atividade e outros com menos, para mim, o importante foi o grande empenho do @eduu, do @Lee e do X! Independentemente de quem ganhar o concurso, quero agradecer o voto de confiança que vocês me deram, porque se cheguei à final, por um motivo foi. Apesar de um início bastante positivo que tive, isto é, mais ativo e interventivo… agora no final, infelizmente, não consegui manter isso… e é por isso que quero desculpar-me por ter “desaparecido” nestes últimos dias do concurso, mas agora as aulas já são mais “a sério” e aulas + TPC’s + vida social … torna-se um pouco complicado vir ao fórum e ser mais participativo. Como o @ilovetv.2008 referiu, quero também deixar um agradecimento a todos os concorrentes que participaram neste concurso e também espero que ninguém tenha ficado chateado com algo que tenha dito aqui. Por fim, agora que se vai decidir quem ganha o concurso, que ganhe o melhor! Para mim, o mais importante foi ter participado e ter interagido mais com alguns de vocês. Mais uma vez, obrigado por este concurso, e até um próximo concurso . 3 Quote
CarlosTeixeira Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 27 minutos, ilovetv.2008 disse: Já, em jeito de despedida, pois hoje é a grande final... queria, em primeiro lugar, agradecer a incrível organização, ideia, planeamento e "grafismo" do concurso por parte do @eduu, do X e do @Lee. Queria agradecer a cada um e a todos os concorrentes e à nossa "Cláudia Nayara", como intitulei (@CarlosTeixeira, @cristovaoga, @Max30, @sofia ferreira, @Guida, @luismvsilva97, @Sour, @Brunoooe @AndreRob). Queria, por fim, agradecer àqueles que me foram dando a oportunidade de viver mais e melhor este concurso, esperando que ninguém fique chateado com alguma coisa que tenha dito, feito e despertado aqui. Muito obrigado a todos e até um próximo concurso, sempre com o vosso apoio, dado que, sem vocês, não estaria aqui mais de 2 semanas depois daquele primeiro dia. Como assim eu Cláudia Nayara? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Como assim eu Cláudia Nayara? Não, era mesmo o @Sour, porque, à semelhança da Cláudia Nayara, que entrou no Dilema para dinamizar a casa e trazer polémicas ao de cima, também ele o fez aqui no Love on Top aTV, durante alguns dias. 1 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Quem venceu isto? vamos ficar sem saber como em alguns dos desafios em que ninguém soube as respostas? Quote
eduu Posted September 25, 2024 Author Posted September 25, 2024 há 18 minutos, AndreRob disse: Quem venceu isto? Estou à espera dos votos de alguns ex-concorrentes, porque até agora com os votos que tenho, o resultado é um empate. 1 1 3 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 o FINAL DISTO ESTÁ PIOR QUE OS REALITYS DA SIC... alguém meta uns flashbacks. 2 Quote
Featured Comment eduu Posted September 25, 2024 Author Featured Comment Posted September 25, 2024 CHEGOU O GRANDE MOMENTO… O GRANDE VENCEDOR É… Spoiler Spoiler @AndreRob PARABÉNS! Spoiler (o @Brunooo e o @ilovetv.2008 ficaram empatados em 2° lugar, o que também é muito bom para o Bruno que veio do The Traitors e para o ilove que estreou-se nos concursos, parabéns! ) 4 1 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Nem sei como isto aconteceu... mas obrigado. 4 Quote
Talu Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 há 21 minutos, eduu disse: CHEGOU O GRANDE MOMENTO… O GRANDE VENCEDOR É… Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo @AndreRob PARABÉNS! Ocultar conteúdo (o @Brunooo e o @ilovetv.2008 ficaram empatados em 2° lugar, o que também é muito bom para o Bruno que veio do The Traitors e para o ilove que estreou-se nos concursos, parabéns! ) Parabéns a todos os participantes, aos finalistas e, em especial, ao @AndreRob! Também gostava de dar os parabéns ao @Lee e ao @eduu pela organização deste concurso! Como um forista já tinha comentado por aí, no próximo concurso, criem o aTV Direct/Reality 4 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Parabéns ao @eduu pelo projeto e ao @Lee por o ter ajudado neste grande evento. A todos os participantes que votaram e aos que não votaram. Muito obrigado. 5 Quote
brunooo Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Parabéns @AndreRob pela vitória !! Parabéns para ti também @ilovetv.2008!! Gostei bastante da tua participação! Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo voto de confiança que deram em mim, e que me permitiu chegar à final! No início do concurso, nunca teria imaginado que acabasse em 2° lugar empatado, aliás, pensava que ia sair nos primeiros dias . Até um próximo concurso . 2 Quote
Recommended Posts
Posted by eduu,
“And the winner is…”
Recommended by eduu
5 reactions
Go to this post