Jump to content

Posts Recomendados

Postado

RTP2 bem, ao contrário de RTP Sílvia Alberto :cristinadelrey:

TVI quase nos 15%.

SIC desistindo de viver :priest: já tinha desistido, quando decidiu que fazia sentido meter um programa como o Parece Impossível a concorrer contra um reality, lol.

Postado
há 17 minutos, carioquins disse:

RTP2 bem, ao contrário de RTP Sílvia Alberto :cristinadelrey:

TVI quase nos 15%.

SIC desistindo de viver :priest: já tinha desistido, quando decidiu que fazia sentido meter um programa como o Parece Impossível a concorrer contra um reality, lol.

Um programa como o Parece Impossível podia ser uma alternativa válida ao reality, sobretudo um Dilema da vida, mas teria de ser bem produzido e sem piadas forçadas. Algo tipo TGV eu aplaudiria, mesmo que não liderasse.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 2 minutos, SorNunz disse:

Um programa como o Parece Impossível podia ser uma alternativa válida ao reality, sobretudo um Dilema da vida, mas teria de ser bem produzido e sem piadas forçadas. Algo tipo TGV eu aplaudiria, mesmo que não liderasse.

exacto, e eu também aplaudiria se viesse algum game show fresco bem produzido, mas aquele programa é só uma coisa gravada às 3 pancadas numa poça de lama que o estagiário encontrou na parte de trás da SIC, onde ele costuma ir almoçar com o José Figueiras :cristinadelrey:

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Haha 6
Postado
há 9 minutos, msm0 disse:

Será que o domingão perdeu permanentemente a liderança por causa de uma ex-concorrente do BB? :haha:

É verão, e o "Domingão" pode estar a ressentir-se mais, pela primeira vez desde a estreia contra o Somos. Em setembro, teremos uma perceção mais clara da situação.

No entanto, ontem o programa subiu ligeiramente, com a equipa toda reunida novamente.

Por outro lado, grande parte desta situação deve-se aos intervalos pavorosos do "Domingão". Embora a TVI corte o intervalo das 16h, isso não faz grande diferença, visto que a SIC dá 40 minutos de intervalo (dois de praticamente 20) na faixa das 16h porque quer.

• Gosto 4
Postado

Acho que quero ir trabalhar para o Domingão... Não conheço muitos sítios com tantas semanas consecutivas de férias no verão 😂

• Adoro 2
Postado
há 1 hora, eduu disse:

Somos Portugal - 4.6 / 13,6%

Domingão - 4.2 / 12,6%

Desde que a Miranda está no "Somos" parece que o programa tem liderado sempre.:lol:

• Gosto 3
Postado (editado)
há 4 minutos, thass_hot disse:

De onde está não há muito por onde cair, pois não?

Não sei. Telefona à TVI dos últimos 5 anos e pergunta :telephone:kk

há 4 minutos, AndreRob disse:

mais um mês perdido e a culpa não é do futebol :clink:

É sim. Má onda do Benfica não fazer um acordo amigável com o bem, sem fins lucrativos :estacas: -q

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...