Jump to content

Recommended Posts

Posted

Rtp 2 hituda. E ainda agora começaram.

rtp1 até foi fraco para a subida á serra mas pronto o resto do dia deve ter ido a minimos.

sic merecia ficar atras da rtp2 com aquela grelha sic replay.

a rtp2 com picos à frente da sic. :ph34r:

• Like 8
  • Love 2
Posted (edited)

RTP2 - 5,9%

Agora que surgiste ao meu redor

Fantástica, envolvente, telepatica

Serás (serás) a rainha de toda a gente

Que abraça e murmura a palavra amor

Olha à tua volta e vê

Tantos olhos sorrindo e porquê

Abre o teu olhar e crê

Tantos lábios dizendo sim à TV

:adoro:

Edited by Max30
  • Like 1
  • Love 10
  • LOL 2
Posted (edited)
há 9 minutos, Fernando disse:

Esperava um resultado acima da média da RTP2, mas não tanto :haha:

Acho que nem tu nem ninguém :mosking:.

Eu esperava que a RTP2 fizesse tipo 3% ou 3,5%, no máximo dos máximos 4%. Mas não estava à espera de quase 6%. 

Para início de jogos olímpicos é um bom valor, e como já foi aqui dito, hoje com os atletas portugueses a competirem, a RTP2 pode fazer mais do que fez ontem. 

Edited by Brunooo
  • Like 3
Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

É impressão minha ou os jogos olímpicos estão a ter bem mais repercussão (e não estou a falar só a nível de audiências) do que nos noutros anos?

Penso que o fuso horário é importante. O facto de os jogos não serem de madrugada permite que mais pessoas os vejam. 

• Like 13
  • Thanks 1
Posted

os resultados dos jogos olimpicos tambem mostram a sede do publico por coisas diferentes, por apostas diferentes nos canais portugueses

imagino os programas pimba, hoje à tarde :curtainpeek:

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

É impressão minha ou os jogos olímpicos estão a ter bem mais repercussão (e não estou a falar só a nível de audiências) do que nos noutros anos?

tendo em conta que os de 2020...1 davam sobretudo de madrugada é normal que haja maior impacto quando dão em horario que nos é mais adequado. Mesmo os do Rio de Janeiro pecavam pelos horarios...

há 8 minutos, Brainwash disse:

(RTP2) JOGOS OLÍMPICOS 2.3 8.1%

29.° programa mais visto do dia

a rtp2 devia ter dividido em segmentos os jogos como a sic faz com o casados... é que 2.3 até parece um valor fraco mas juntam tudo das 8 as 21h30... espero que coloquem algumas analises com as divisoes ao longo do dia.

há 4 minutos, jt9 disse:

os resultados dos jogos olimpicos tambem mostram a sede do publico por coisas diferentes, por apostas diferentes nos canais portugueses

imagino os programas pimba, hoje à tarde :curtainpeek:

o que os jogos tem de interessante é toda esta variedade de modalidades que raramente conseguimos ver na tv, há alguns desportos que ganham popularidade apenas com os jogos olimpicos.

• Like 3
Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

a rtp2 devia ter dividido em segmentos os jogos como a sic faz com o casados... é que 2.3 até parece um valor fraco mas juntam tudo das 8 as 21h30... espero que coloquem algumas analises com as divisoes ao longo do dia.

Por acaso, na NOS TV os jogos apareceram divididos em 3 partes (08:45-14:45 // 14:45-20:45 // 20:45-21:30)

• Like 3
Posted
há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

Desde Londres 2012 que não tínhamos JO na Europa. Como já disseram, há mais impacto quando o horário é 9-21h do que quando temos partidas às 2/3h da madrugada. :mosking: 

Mas também a programação das restantes generalistas ao sábado é uma miséria, curioso para ver como se aguenta a RTP2 durante a semana. Igualmente curioso para ver como os 9 canais da Eurosport portaram-se ontem.

• Like 10
Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

tendo em conta que os de 2020...1 davam sobretudo de madrugada é normal que haja maior impacto quando dão em horario que nos é mais adequado. Mesmo os do Rio de Janeiro pecavam pelos horarios...

Nem por isso, os Jogos que eu sabia começavam as 4 da Tarde a acabava por volta das 2 da Manha.

Nada de demais, o pior e mesmo os do Tokio que eram realmente maus, em que começavam por voltas das 11 da Noite e acabava por volta das 11 da manha. 

• Like 4