Jump to content

Audiências de 2ªFeira - 04-01-2010


João

Posts Recomendados

O que é que se passou para a RTP1 ter feito aquele resultado? É que foi um dia perfeitamente normal para todos os canais!!! De há uns tempos para cá, sem mais nem menos, a RTP1 tem explodido nas audiências...

Ano novo, grelha na mesma e SIC cotninua mal... "Perfeito Coração" faz mais que "Cenas do Casamento" no mesmo horário (o dobro, até!), mas não é suficiente para subir à vice-liderança, quanto mais à liderança! Há que repensar nas estratégias e tomar decisões urgentes!!!

E, agora que "Perfeito Coração" já não é a novela do fim-de-semana, acho que a "Reportagem SIC" deveria regressar ao domingo, onde tinha mais audiências e onde as pessoas a vêem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP muito próxima da TVI!

SIC mal. Muito afastada dos outros dois canais.

Na RTP: os programas não tiveram uma grande audiência, à excepção do "Telejornal", "Galegos de cá e lá" e "Preço certo". Acontece que os shares dos programas são estrondosos! Já repararam no share de "Praça da Alegria" ou "Chamas da Vida"?

Na SIC: Programas com resultados muito fracos. "Perfeito coração" não esteve mal, mas nota-se que não está à altura das novelas da TVI, à excepção de "Sentimentos". "Vida nova" vence a "As tardes da Júlia".

Na TVI: "Meu amor", "Repórter TVI" e "Deixa que te leve" estiveram bem. "Morangos com açúcar" não tiveram força para suplantar o eterno "O preço certo". "Sentimentos" voltou aos fracos resultados, agora que as mini-férias de Natal acabaram. "As tardes da Júlia" anda mesmo mal.

Na RTP2: "O mentalista" e "2 homens e meio" continuam a ser as séries preferidas dos telespectadores da RTP2. "5 para a meia-noite" regressa aos 1,1% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O praça da alegria e chamas da vida estão a carregar a rtp, em detrimento da sic que vê mulheres apaixonadas a cair de semana para semana.

A rtp2, com o mentalista e smallville a terem resultados muito bons.

Na tvi tudo na mesma, com sentimentos a enfraquecer cada vez mais... não teria sido preferível terminar primeiro esta do que Deixa que te leve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Perfeito coração" não esteve mal, mas nota-se que não está à altura das novelas da TVI, à excepção de "Sentimentos".

A questão é que, tendo em conta como estava o horário, "Perfeito Coração" é a melhor pção para o mesmo. Antes, o horário estava à volta dos 10% de share (como é possível que isto aconteça numa TV privada?!) e agora tem mais de 20%!!! Obviamente que está a combater com o peso-pesado da TVI, mas é o que a SIC tem, actualmente, melhor para o horário (se não querem apostar, por exemplo, em "Caras e Bocas"!).

E depois, como já se viu, o público da SIC é o da RTP1; a TVI tem sempre o mesmo público e são estes os canais que estão mais inconstantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share do documentário "Galegos de Cá e de Lá" da RTP é excelente, eu vi e gostei muito, a RTP tem que continuar a apostar em documentários, tem vindo a fazer um óptimo trabalho, apesar das baixas audiências de alguns documentários eu. A RTP é fortíssima no day-time, no HN de ontem o share de Jogo Duplo é que é péssimo, mostra que já está mais que na hora de mudar de concurso, podiam adaptar o "The Cube" da ITV britânica, ou então fazer regressar o "Um Contra Todos" que é dos concursos que mais gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...