Jump to content

Audiências de terça-feira [09/07/2024]

Max30

Recommended Posts

há 58 minutos, thass_hot disse:

Aquele especial do Dilema parece que não resultou muito. Devia ter dado antes de Cacau.

Como é que não resultou se fez mais que o habitual na Festa? Séries como A Filha e Senhor Rui andaram por estes valores ou pouco mais. Acho que foi uma decisão acertada. 

• Like 1
  • Thanks 1

Dilema Diário à frente de Casados :maquinadaverdade:

Especial de Dilema com pouca força naquele horário. Mas foi uma boa opção de Moniz para este dia em específico, senão Cacau ia dar-se mal. E, tal como já aqui disseram, fez mais que a Festa.

Jogo na RTP a roubar público aos canais informativos e aos canais que fingem ser informativos :pinderica:

Sofia do Mar sempre em grande :adoro:

o daytime da TVI deve ter corrido bem, para o canal ter feito no total do dia um resultado que não envergonha assim tanto.

Edited by carioquins
  • Like 3
  • Sad 1

há 3 horas, AG. disse:

É cedo, o canal só tem um mês, mas parece que o mercado de canais informativos atingiu o ponto de saturação. A continuar assim o "Nau" não durará muito tempo.

Resultado bombástico do jogo, acima do que esperava.

Eles tem feito algumas mudanças, e na segunda nem soubemos que audiências teve. Eu até acho o projeto interessante, mas precisa ainda de mais tempo e de evoluir mais em alguns aspetos.

há 1 minuto, D91 disse:

Eles tem feito algumas mudanças, e na segunda nem soubemos que audiências teve. Eu até acho o projeto interessante, mas precisa ainda de mais tempo e de evoluir mais em alguns aspetos.

Sinceramente, parece-me que neste caso há mais oferta de canais informativos do que procura dos espectadores por este tipo de canal. Não acho que o canal vá sair destes resultados, o que me parece pouco sustentável tendo em conta o investimento feito. 

Andaram as operadores a atrasar a posição de canais com maior audiência, para colocarem este flop na posição 9 :mosking:

• Like 1

há 4 minutos, msm0 disse:

Sinceramente, parece-me que neste caso há mais oferta de canais informativos do que procura dos espectadores por este tipo de canal. Não acho que o canal vá sair destes resultados, o que me parece pouco sustentável tendo em conta o investimento feito. 

Andaram as operadores a atrasar a posição de canais com maior audiência, para colocarem este flop na posição 9 :mosking:

É obvio que o canal tem audiências fracas, e o mercado também está saturado com 4 canais de notícias mais a CMTV que retem muito publico. Mas também ainda só tem 1 mês de existência, e vão ter que se esforçar para chegar pelo menos aos 1% de rat e ficar mais próximos da CNN e da SIC Notícias.

há 18 minutos, D91 disse:

para conseguirem aumentar aquela quota vão ter mesmo de modificar a estrutura da CMTV porque obviamente um acaba por engolir o outro já que a cmtv continua a manter o formato informativo ao longo do dia. Só transformando a cmtv num canal mais generalista e deixando toda a informação para a now é que pode haver uma mudança. Agora o problema é... vão eles abdicar da liderança do cabo para poderem salvaguardar o canal de noticias? Não percam os proximos capitulos.

• Like 4

há 10 horas, SorNunz disse:

Como é que não resultou se fez mais que o habitual na Festa? Séries como A Filha e Senhor Rui andaram por estes valores ou pouco mais. Acho que foi uma decisão acertada. 

Não digo em comparação com um episódio de Festa, mas a TVI poderia ter beneficiado se emitisse primeiro o Dilema e depois Cacau. Mantinha um rating em torno aos 9 durante mais tempo. Na 2.ªf tanto o dilema como Cacau fizeram valores acima dos 9 de rating.