Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, screation disse:

Absolutamente inconcebível olhar para os números que o produto anda a fazer e ver que o canal ainda se prepara para muito possivelmente o voltar a prolongar. Qualquer produto estreado e que fosse para o segundo horário faria melhor que isso. É altura de acordar e perceber que acabou. Qual é a justificação para manter isto na grelha?

A justificação é que já está gravada a temporada de verão. Veremos se com estas audiências o prolongamento é confirmado. 

• Gosto 3
Postado
há 17 minutos, jt9 disse:

estou assim: :maquinadaverdade:

nao é comigo que vais ter essa conversa, de certeza :lol: ha aqui algum erro de interpretaçao e nao é da minha parte

Fica com a tua que eu fico com a minha, só me limitei a dar a minha opinião sobre o teu comentário. Simples. 🫢

Postado
há 9 horas, Brainwash disse:

CNN PT - 2,3%

SIC N - 2,2%

RTP3 - 1,1%

NOW - 0,4%

Tudo fraquinho, nem os Velhos do Restelo da SIC N desejosos pelo dia de ontem lhe safam...
Pelo bem de todos quero acreditar que a RTP3 mesmo quase a zeros durante o dia ande a fazer bons resultados nas Noites do Euro.

• Gosto 2
Postado
há 40 minutos, canal5 disse:

Tudo fraquinho, nem os Velhos do Restelo da SIC N desejosos pelo dia de ontem lhe safam...
Pelo bem de todos quero acreditar que a RTP3 mesmo quase a zeros durante o dia ande a fazer bons resultados nas Noites do Euro.

Tem ganhado ao CNN Prime Time e SIC Noticias com as Noites do Euro, na casa dos 2%

• Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado (editado)

Essa coisa do euro lounge dá cabo da tarde da tvi.

A sic fez uma boa aposta na nova novela e meteu senhora do mar num horário que a pontencia.  

FÉF caiu em saturação.

Cacau está a aguentar bem contra a nova novela mas está numa fase com menos ação e mais desenvolvimento da história.

A tvi tem de acabar com FéF e tentar que o goucha não volte a flopar o reality. 

Já a sic tem de acabar com o flop principal. 

O jogo dos oitavos de final (seleção nacional)dá em que canal?

Editado por AZT_STB
Postado

" O jogo, transmitido na TVI alcançou uma audiência total de 5,2 milhões de telespetadores, a que correspondeu uma audiência média de 3,2 milhões e um share de 62.4%. A partida, que também teve transmissão na Sport TV, foi vista por um total de 245 mil telespetadores, a que correspondeu uma audiência média de 174 mil telespetadores e um share de 3,3%. De forma global, somando TVI + Sport TV1, foram mais de 5,4 milhões aqueles que acompanharam o último jogo da fase de grupos de Portugal. No entanto, o pico de audiência verificou já nos últimos 10 minutos da partida, por volta das 21h42, momento em que cerca de 3.8 milhões de portugueses estavam a ver o encontro na TVI." Fonte: meiosepublicidade.pt/2024/06/27/audiencias-euro-2024-derrota-de-portugal-frente-a-georgia-vista-por-mais-de-54-milhoes.

Sem-Titulo-2.jpg 

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...