Jump to content

.: Mesa Redonda | Grande Final :.

Posts Recomendados

Postado
há 9 minutos, Filipe disse:

As minhas palmas vão é ficar vermelhas depois de bater na tua cara -q

Amig estava aqui a pensar na pista “Criei um bom lugar neste fórum”. Será que tem alguma coisa a ver com o criador do tópico The Good Place?

f0SwWsW.gif

• Haha 1
Postado
há 11 minutos, Filipe disse:

É como te digo, no teu caso obviamente não fez diferença e no caso do Hugo provavelmente também levaria ao mesmo desfecho, mas mais uma vez essas são apenas duas situações que eu me apercebi, o que me leva a desconfiar que possam ter existido mais por trás. Seja na realização de desafios, nas pistas que não eram pistas ou noutra coisa qualquer.

E talvez sem alguma dessas ajudas poderíamos ter conseguido chegar a um dos traidores, antes dos fiéis começarem a desmotivar, como aconteceu. Nunca saberemos :torch:

As minhas palmas vão é ficar vermelhas depois de bater na tua cara -q

slap-in-the-face-angry.gif

Amig, com todo o respeito, havia um set de pistas que se voces tivessem ido ver, reduziam logo o Traidor A ao André ou ao Luisão e vocês simplesmente cagaram.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Amig, com todo o respeito, havia um set de pistas que se voces tivessem ido ver, reduziam logo o Traidor A ao André ou ao Luisão e vocês simplesmente cagaram.

Mas isso não retira o que disse. Quando eu regressei só tive uma mesa redonda em que votei no André e outra hoje em que votei em ti.

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Amig eu falei do Luisão ser o traidor A ali atrás. Que mais descobriste?

f0SwWsW.gif

agora mesmo, Filipe disse:

Mas isso não retira o que disse. Quando eu regressei só tive uma mesa redonda em que votei no André e outra hoje em que votei em ti.

Logo de cara, se o @Lee estivesse do lado dos traidores, tu nem tinhas entrado no jogo outra vez kkkkk

Primeiro pq não houve repescagem com o Loureiro, segundo que faria mais sentido alguém que foi banido e não assassinado, e terceiro que nós teríamos vencido mais cedo sem essa repescagem kkk

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, pxp disse:

Logo de cara, se o @Lee estivesse do lado dos traidores, tu nem tinhas entrado no jogo outra vez kkkkk

Primeiro pq não houve repescagem com o Loureiro, segundo que faria mais sentido alguém que foi banido e não assassinado, e terceiro que nós teríamos vencido mais cedo sem essa repescagem kkk

Mas o @Lee também não queria que acabasse mais cedo, acho que esse nunca foi o interesse dele. O interesse dele foi manter os traidores o máximo tempo possível em jogo.

Provavelmente não houve repescagem porque não se lembrou :mosking:

Eu entendo que ele quisesse manter o jogo intenso com todos os traidores em jogo, mas acho que acabou por só ser intenso para os traidores. Acho que falo em nome de todos os últimos fiéis a sair quando digo que o jogo se acabou por tornar desmotivante e fomos desligando disto.

Postado
há 3 minutos, Filipe disse:

Lembrei-me pois. Aliás, isso tinha sido discutido na Lounge até.

Mas eu expliquei o porquê de substituir o @Sour. Está aqui:

On 16/06/2024 at 14:50, Lee disse:

Não querendo ser parcial, não negando ou afirmando nada em relação ao papel do @Sour... Estamos a 2 dias do término deste concurso, uma desistência neste período acaba por afetar o planeamento e a organização do mesmo. Quando desistiu o @Loureiro decidi que não haveria um 2.º corredor da morte. Agora, com o @Sour já é demasiado tarde para tomar esse tipo de decisões. Fui pelo caminho mais fácil, resgatar um concorrente.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 10 minutos, Filipe disse:

Mas o @Lee também não queria que acabasse mais cedo, acho que esse nunca foi o interesse dele. O interesse dele foi manter os traidores o máximo tempo possível em jogo.

Eu entendo que ele quisesse manter o jogo intenso com todos os traidores em jogo, mas acho que acabou por só ser intenso para os traidores. Acho que falo em nome de todos os últimos fiéis a sair quando digo que o jogo se acabou por tornar desmotivante e fomos desligando disto.

Ai amig, vocês não se ajudaram em nada, foi um fracasso. Os votos na Carolina, Diogo O e afins em nada foram motivados por traidores, por exemplo. Acusavam-se entre vocês sem fundamento e seguiam todos a teoria de uma pessoa sem pensar além porque muitos nem teoria formavam sequer.

E tu e o Diogo, por exemplo, a examinar as pistas dos traidores e a excluirem-me a mim e ao Hugo dessa pesquisa quando já só tinha 8 pessoas em jogo. Ninguém pode confiar cegamente assim, e numa fase decisiva, e achar que podia ganhar o jogo ou culpar o organizador. Com todo o respeito amig :cryhappy:

Editado por pxp
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, pxp disse:

Ai amig, vocês não se ajudaram em nada, foi um fracasso. Os votos na Carolina, Diogo O e afins em nada foram motivados por traidores, por exemplo. Acusavam-se entre vocês sem fundamento e seguiam todos a teoria de uma pessoa sem pensar além porque muitos nem teoria formavam sequer.

E tu e o Diogo, por exemplo, a examinar as pistas dos traidores e a excluirem-me a mim e ao Hugo dessa pesquisa quando já só 8 pessoas em jogo. Ninguém pode confiar cegamente assim, e numa fase decidiva, e achar que podia ganhar o jogo ou culpar o organizador. Com todo o respeito amig :cryhappy:

Não participei nessas votações sequer, ainda avisei para não gastarem votos na Carolina :read:

Claro que devíamos ter desconfiado, mas mais uma vez nada disso muda o facto de terem tido várias ajudas ao longo do jogo, que tu próprio e o @Hugo foram denunciando na nossa MP. Mais uma vez nem sabemos que outras vantagens podem ter tido para vos trazer até aqui. Há muita coisa que desconfio que nem nos apercebemos.

A maior prova da erosão que o concurso foi sofrendo, possivelmente por causa dessas vantagens, é a quantidade de fiéis que aqui vieram ver quem eram afinal os traidores.

Até podem ter razão e o jogo ter corrido da mesma forma sem essas ajudas, mas acho que não há nenhuma forma de o confirmar.

Postado

Não participei nessas votações sequer, ainda avisei para não gastarem votos na Carolina :read:

Claro que devíamos ter desconfiado, mas mais uma vez nada disso muda o facto de terem tido várias ajudas ao longo do jogo, que tu próprio e o @Hugo foram denunciando na nossa MP. Mais uma vez nem sabemos que outras vantagens podem ter tido para vos trazer até aqui. Há muita coisa que desconfio que nem nos apercebemos.

A maior prova da erosão que o concurso foi sofrendo, possivelmente por causa dessas vantagens, é a quantidade de fiéis que aqui vieram ver quem eram afinal os traidores.

Até podem ter razão e o jogo ter corrido da mesma forma sem essas ajudas, mas acho que não há nenhuma forma de o confirmar.

Que ajudas é que eu e o Hugo denunciámos na mp? :ph34r:

Amig, na segunda mesa redonda já eram só meia dúzia de pessoas a comentar no concurso. Não ia ser hoje que iam ressurgir das cinzas kkkk

Postado
agora mesmo, pxp disse:

Que ajudas é que eu e o Hugo denunciámos na mp? :ph34r:

O facto do @Lee fazer as coisas em "cima do joelho" e que ia mudando as coisas consoante queria. Acho que foste tu que disseste mesmo isso até.

há 1 minuto, pxp disse:

Amig, na segunda mesa redonda já eram só meia dúzia de pessoas a comentar no concurso. Não ia ser hoje que iam ressurgir das cinzas kkkk

Mas falta aqui muita gente que foi participando ao longo de todas as mesas redondas. Uma das razões para terem sido eliminados vários fiéis foi inclusive o facto de irem ficando mais ausentes, quando essas ausências a maior parte das vezes era por desmotivação no jogo, principalmente mais para o fim.

Postado
há 5 minutos, Filipe disse:

O facto do @Lee fazer as coisas em "cima do joelho" e que ia mudando as coisas consoante queria. Acho que foste tu que disseste mesmo isso até.

E isso é alguma ajuda para os traidores? Vc tbm tá forçando né? Mort

Postado
agora mesmo, pxp disse:

E isso é alguma ajuda para os traidores? Vc tbm tá forçando né? Mort

Essas coisas feitas em cima do joelho, eram as alterações que ele ia fazendo para vos ajudar :nostalgia:

Claro que nunca vais admitir, mas nos vários desafios nem precisavam de se dividir pelas equipas para saber o que se falava, porque o Lee estava em todas :read:

Postado

Essas coisas feitas em cima do joelho, eram as alterações que ele ia fazendo para vos ajudar :nostalgia:

Claro que nunca vais admitir, mas nos vários desafios nem precisavam de se dividir pelas equipas para saber o que se falava, porque o Lee estava em todas :read:

Amigo, e o exclusivo para a TV7 Dias? 

Postado
há 17 minutos, Filipe disse:

há 2 minutos, Filipe disse:

Putz? O Lee nunca nos disse nada sobre outros concorrentes :mosking: aliás, quando ele permitiu aquela pergunta de se já tinhamos recebido votos eu pensei logo "olha que lata, assim eu perco já", o desvendar das pistas também não sabiamos que era algo que ia acontecer, a nossa sorte foi mesmo no início usarmos coisas da vida pessoal e também vocês serem antinhas, porque nem conseguiram desvendar que o Luisão era traidor já com pistas que era só ir ver ao perfil dele e nem precisavam de perder mais de 2 minutos.

TavuAAZ.gif

• Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Putz? O Lee nunca nos disse nada sobre outros concorrentes :mosking: aliás, quando ele permitiu aquela pergunta de se já tinhamos recebido votos eu pensei logo "olha que lata, assim eu perco já", o desvendar das pistas também não sabiamos que era algo que ia acontecer, a nossa sorte foi mesmo no início usarmos coisas da vida pessoal e também vocês serem antinhas, porque nem conseguiram desvendar que o Luisão era traidor já com pistas que era só ir ver ao perfil dele e nem precisavam de perder mais de 2 minutos.

TavuAAZ.gif

Lamento, mas com as coisas que fui apanhando, não é possível acreditar nisso.

Mais uma vez eu fiz esse trabalho de ir ver quem era o Traidor A e cheguei ao Luisão e ao André. Logo que cheguei votei para expulsar o André e foi isso :ball:

Postado
há 3 minutos, Filipe disse:

Lamento, mas com as coisas que fui apanhando, não é possível acreditar nisso.

Mais uma vez eu fiz esse trabalho de ir ver quem era o Traidor A e cheguei ao Luisão e ao André. Logo que cheguei votei para expulsar o André e foi isso :ball:

Pois que podes ir partilhando as coisas que foste apanhando então

QFoD45E.gif

Fizeste o trabalho e nem expuseste, até podias ter avisado o Diogo antes e não o fizeste, o fiel se comportando como traidor

QFoD45E.gif

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Pois que podes ir partilhando as coisas que foste apanhando então

QFoD45E.gif

Fizeste o trabalho e nem expuseste, até podias ter avisado o Diogo antes e não o fizeste, o fiel se comportando como traidor

QFoD45E.gif

Apanhando, mas não relativamente a vocês em específico, o tal jogo do Lee com os traidores. Não consigo acreditar que não houve outras ajudas por MP que nem foram visíveis para nós. Uma delas é o facto do Lee estar em todas as equipas e poder ir dando dicas ou algo assim.

Felizmente sempre observador, mesmo morto :glasses:

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Apanhando, mas não relativamente a vocês em específico, o tal jogo do Lee com os traidores. Não consigo acreditar que não houve outras ajudas por MP que nem foram visíveis para nós. Uma delas é o facto do Lee estar em todas as equipas e poder ir dando dicas ou algo assim.

Felizmente sempre observador, mesmo morto :glasses:

Eu tive pela primeira vez uma MP com o Lee ontem acho, no dia em que ganhei a vantagem, tudo o que falavamos era na MP dos traidores com ele portanto nem tinha como ele dar dicas a uns e não dar a outros e que eu tenha visto ele nunca o fez. Aliás, que dicas é que ele podia ter dado? Nem é como se tivessemos vencido muitos desafios, foi só um que me lembre :ph34r: aliás, a única dica que ele dava era mais para vos ajudar, tipo "Dividam os concorrentes em equipas de 3, mas não ponham x e y juntos" e fazia isso porque eles não iam poder estar presentes, se ele nos quisesse facilitar a vida tinha dito que os podiamos por juntos e ficava logo uma equipa de fora.

• Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Hugo disse:

Eu tive pela primeira vez uma MP com o Lee ontem acho, no dia em que ganhei a vantagem, tudo o que falavamos era na MP dos traidores com ele portanto nem tinha como ele dar dicas a uns e não dar a outros e que eu tenha visto ele nunca o fez. Aliás, que dicas é que ele podia ter dado? Nem é como se tivessemos vencido muitos desafios, foi só um que me lembre :ph34r: aliás, a única dica que ele dava era mais para vos ajudar, tipo "Dividam os concorrentes em equipas de 3, mas não ponham x e y juntos" e fazia isso porque eles não iam poder estar presentes, se ele nos quisesse facilitar a vida tinha dito que os podiamos por juntos e ficava logo uma equipa de fora.

Então mas isso nem faz sentido, dava-vos jeito que as equipas fizessem os desafios para o prémio ser maior :ball:

Não me mandes argumentos à parede a ver se colam :ball: q

Quando falo em MP, falo obviamente na MP dos traidores em que ele possivelmente foi dizendo algumas coisas que podem (ou não) ter mudado o rumo do jogo.

Postado

Amigs, que viagem do caraças foi a última semana :cryhappy:

Nunca pensei que este jogo, mesmo neste formato, fosse tão interessante, intenso e intrigante. E com a sorte de ser traidor desde o início, percebi que exigiu mais de mim do que imaginava: foi bastante desafiador contruir todo um mastermind e tentar mantê-lo coerente tantos dias seguidos, dentro das minhas capacidades. Estou orgulhoso do meu percurso. Tentei jogar limpo, dentro dos possíveis, sem quaisquer alianças fora do grupo coeso de traidores, sem combinar votos ou teorias com os fiéis fora das mesas, sem entrar em ataques pessoais. Mantive uma postura de intervir o q.b. para não levantar suspeitas muito cedo, sem excesso de humor, para parecer empenhado e ser o mais consensual possível :read:

E com a ajuda dos meus comparsas traidores @Hugo e do recrutado @pxp fizemos uma equipa muito fixe :) Pena o @eduu ter saído tão cedo, senão teria sido igualmente bom fazer equipa com ele.

Onde acho que os fiéis podiam ter virado o jogo a favor deles, mas estavam demasiado distraídos:

1- Quando saíram os resultados das pistas das vitórias e seguidores, haviam ainda bastantes jogadores, e só eu ou @AndreRob cabíamos dentro dessas pistas nessa altura do jogo. Em 2 mesas redondas podiam ter-me apanhado facilmente se se tivessem unido e reparado nisso. O pânico que estávamos nesse dia no Conclave. E ainda por cima eu estava no grupo vencedor do desafio que escolheu o traidor de que queria as respostas. E eu louco a dizer que sim, que queria revelar as minhas pistas :mosking: 

2- Quando saiu a resposta a "se já tínhamos sido votado na mesa redonda" uma das respostas era de caras um disfarce para dizer exatamente o oposto, porque não respondia claramente. E aí só o @Hugo e @cristovaoga poderiam ser hipóteses.

3- E conforme já referido pelo @Pedro M., mas tarde demais , o facto de o @pxp apanhar logo um traidor ao início mas nunca ser despachado pelos traidores nos assassinatos, por ser uma ameaça gigante ao seu jogo, só poderia querer dizer que, ou tinha sido recrutado entretanto, ou era traidor desde início (pouco provável, porque não ia despachar logo um colega traidor na primeira mesa).

Notas finais:

- @Hugo e @pxp foi uma honra todo o tempo que passámos juntos a discutir estratégias e cenários de jogo.Obrigado por todo o apoio e confiança. Foram incríveis! :love:

- @Oliveranto@AndreRob, @Pedro M. e @Diogo O. foram os principais protagonistas das teorias parvas inventadas por mim ao longo das mesas. Perdoem-me pela "perseguição". Espero não ter sido too much :cryhappy:

- @eduu agora já sabes como controlar os pocs que estão em MP no fórum :pinderica: -q

- @Lee parabéns por todo o gigante trabalho que tiveste. Eu não teria feito melhor. Todos sempre temos onde melhorar. É assim que evoluímos.

- @Diogo Marreiros pediste no primeiro dia para não seres o primeiro morto por mim no Conclave... E cumpri :)  (Brincadeira. Aí ainda não sabia que era traidor). Mas gosto de ti, sim.

- @Filipe perdão por teres sido o primeiro a ir de vela. Mas realmente concordei que serias um dos mais perigosos.

- Aos restantes @VTL, @Sour, @Carolina M., @cristovaoga, @Max30, @Brunooo e @RPSG, foi bom fazer esta viagem convosco. Sem vocês e todos os outros, mesmo que no papel de "almas penadas",  não seria a mesma coisa :mico:

- @Loureiropena não teres participado. Mas gostei da foto de perfil... Podemos falar mais? :blush2:

- @Marx amei os nossos passeios sem trela, à noite, enquanto pensávamos nas mil divisões de equipas, (que não se podiam repetir e em que os traidores tinham de estar ora todos juntos, ora todos separados, ora semi-juntos), e em quem íamos matar hoje, amanhã, etc... Foste um cão fiel para os traidores :dog:

f0SwWsW.gif

- E no fim, agradecer a todos em geral pelo entretenimento e boa disposição que criámos. Ninguém sabe, mas estou a atravessar um momento bem difícil na minha vida pessoal, e durante esta semana consegui por vários momentos alhear-me disso tudo. Obrigado por isso :clap:

PS: E sim, adoro favas!!! Quem não gosta, temos pena :clap:

• Gosto 5
  • Adoro 2
Postado (editado)
há 8 minutos, Hugo disse:

Estão a querer que eu me alongue na explicação, quando vocês eram os primeiros a atacar o @Lee na nossa mp.

Nem acho nada que ele mereça que se diga isto, já que de certeza deu imenso trabalho organizar o concurso. Valorizo muito e mesmo não o conhecendo vou passar a olhar para ele (ou para o utilizador) de outra forma. Tanto que se ele voltar a organizar vou estar cá novamente :giveheart:

Editado por Filipe
  • Surpresa 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...