Lee Postado 16 de junho 2024 Autor Postado 16 de junho 2024 (editado) há 1 minuto, AndreRob disse: porque é que o sour está a votar se desistiu ? ou foi expulso pela moderação... o que raio aconteceu? nao o vi na lista de convidados. Todos os eliminados, desistentes e banidos foram convidados, à exceção do @eduu. O @Sour não pode comentar, logo não o mencionei. Editado 16 de junho 2024 por Lee 1 1 Citar
Lee Postado 16 de junho 2024 Autor Postado 16 de junho 2024 @AndreRob porque é que votaste em ti? 3 1 Citar
AndreRob Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 agora mesmo, Lee disse: @AndreRob porque é que votaste em ti? pensei que dava para tirar mas nao dá. ate porque nem era suposto poder votar :x 1 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 há 8 minutos, Pedro M. disse: Ontem achei que vocês os três deixaram-se muito ir de forma super conveniente, foi só isso. Os meus votos vão nesse sentido. Ontem foi realmente o dia em que mais desnorteado estive. Eu tinha toda a certeza do mundo que o @Diogo O.era traidor. Citar
Lee Postado 16 de junho 2024 Autor Postado 16 de junho 2024 @cristovaoga e @Diogo O. (que participaram) faltam os vossos votos. Citar
Luisão Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 (editado) há 6 minutos, AndreRob disse: pensei que dava para tirar mas nao dá. ate porque nem era suposto poder votar :x Amig, confundiste-te. Isto não é a votação para o mais atraente do fórum. Se fosse, eu punha os 3 votos em mim logo Editado 16 de junho 2024 por Luisão 3 Citar
Oliveranto Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 Esta votação é para nós também? Ou é só para os eliminados? Desculpem, estou perdido ahahah Citar
brunooo Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 agora mesmo, Oliveranto disse: Esta votação é para nós também? Ou é só para os eliminados? Desculpem, estou perdido ahahah Era só pra os eliminados ! Agora começou mesmo a Mesa Redonda “a sério” !! 1 1 Citar
Lee Postado 16 de junho 2024 Autor Postado 16 de junho 2024 (editado) há 1 minuto, Oliveranto disse: Esta votação é para nós também? Ou é só para os eliminados? Desculpem, estou perdido ahahah Só para os eliminados. A vossa arrancou agora. Vou deixar isto em aberto, para que os outros convidados também possam comentar e votar. Editado 16 de junho 2024 por Lee 1 1 Citar
VTL Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 @pxp por intuição simplesmente. @AndreRob já justifiquei várias vezes assim como o @Oliveranto. Não tenho dúvidas que estava naquele corredor da morte com 2 traidores porque 1 seria o óbvio. 1 Citar
Lee Postado 16 de junho 2024 Autor Postado 16 de junho 2024 (editado) Sondagem encerrada! De acordo com os ex-concorrentes, os traidores são o @AndreRob, o @Luisão e o @Oliveranto. Já sabemos que o @AndreRob não é, veremos se os outros dois palpites são ou não certeiros. Agradeço aos que aceitaram participar nesta edição especial da Mesa Redonda e aos que preferiram ignorar o meu convite! Spoiler @eduu | @Brunooo | @Pedro M. @Sour | @Diogo O. | @VTL @cristovaoga | @Max30 | @Carolina M. Conto com a vossa presença na grande final do concurso! Editado 16 de junho 2024 por Lee 1 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 16 de junho 2024 Postado 16 de junho 2024 Votei em mim porque já começo a achar que sou traidor sem saber. Spoiler @Lee há alguma mensagem que eu não tenha visto? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.