Jump to content

.: Mesa Redonda | Edição Especial :.


Lee

Mesa Redonda | Edição Especial  

9 votos

  1. 1. Vota nos três concorrentes que acreditas serem os traidores

    • AndreRob
    • Luisão
    • Diogo Marreiros
    • Filipe
      0
    • Oliveranto
    • pxp
    • Hugo
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 19:45

Posts Recomendados

Eu comecei também a desconfiar do @pxp.

f0SwWsW.gif

Nem foi por nada que ele fez, mas acho que o facto dele ter descoberto o primeiro traidor confirmou que ele era fiel e nunca mais desconfiámos dele... O que pode tê-lo tornado um ótimo concorrente para recrutar. Dei por mim a pensar por essa perspetiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

agora mesmo, Max30 disse:

Sobre quem acho que seja traidor, tenho andado um pouco afastado mas do que tenho visto acho que o @AndreRob e o @Oliverantosão os mais suspeitos, o primeiro pela mudança constante de opiniões e por parecer algo contrariado às vezes e o último por só estar a ser mais ativo hoje em comparação com os outros dias, pode não querer dizer nada mas acho um pouco suspeito.

Durante a semana é normal não estar tão presente como queria, o tempo/disponibilidade não é o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Bem, então, depois de alguma reflexão, os traidores, para mim, são:

  • @AndreRob | Sempre teve um comportamento meio duvidoso, dizendo que o jogo era manipulado pelos supostos traidores, que, afinal, não eram traidores.
  • @Oliveranto | Sempre foste de boleia, com os votos dos outros e isto sempre me causou alguma confusão. Como foste dos mais ausentes, nunca ninguém desconfiou muito. E hoje o VTL morreu. :galderia:
  • @Luisão | A mesma coisa que o Oliveranto.

E hoje ainda houve a troca de votos entre o @AndreRob e o @Oliveranto, o que torna tudo ainda mais suspeito. 

A votação estava toda feita pelos traidores votei em quem achei mais simpático e não ficou ofendido com teorias...

há 2 minutos, Max30 disse:

Sobre quem acho que seja traidor, tenho andado um pouco afastado mas do que tenho visto acho que o @AndreRob e o @Oliverantosão os mais suspeitos, o primeiro pela mudança constante de opiniões e por parecer algo contrariado às vezes e o último por só estar a ser mais ativo hoje em comparação com os outros dias, pode não querer dizer nada mas acho um pouco suspeito.

meu amigo não fazia sentido nenhum dois traidores no corredor da morte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vamos isto amigxs :adoro:

  • @AndreRob - no início do concurso, não o achava suspeito, mas a partir da minha expulsão, comecei a suspeitar imenso dele.  A partir desse momento começou a ter um jogo bastante duvidoso, em que acusava qualquer um sem quaisquer fundamentos, atira só as suas suspeitas para o ar. Como o @Diogo O.disse, ele comentava sempre que o jogo estava a ser manipulado por traidores enquanto que nem se tratava de traidores. 
    Além a um certo momento de apontar pessoas como traidores certos, mas como poderia ele ter tanta certeza !? E sem argumentar o porquê, sempre fica mais difícil de perceber a opinião. 
     
  • @Oliveranto - pelos mesmos motivos que o @Diogo O.citou, sempre foi um jogador bastante ausente, menos nesta parte final que tem estado mais ativo. 
     
  • @Luisão - também pelos mesmos motivos que o @Diogo O.Citou.

Num todo, penso que eu e Diogo devemos ter uma visão de jogo mais ou menos parecidas, se não, igual ! 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu comecei também a desconfiar do @pxp.

Nem foi por nada que ele fez, mas acho que o facto dele ter descoberto o primeiro traidor confirmou que ele era fiel e nunca mais desconfiámos dele... O que pode tê-lo tornado um ótimo concorrente para recrutar. Q

Eu percebo, amig

Inclusive uma das razões que me fez suspeitar do AndreRob como traidor foi o facto de eu não ter sido morto na primeira noite do concurso. Porque ele foi a única pessoa que foi "contra mim" no tópico por eu estar a levantar a suspeita sobre o eduu, e acabou mesmo por votar em mim e não no eduu. Matar-me ficaria bem óbvio e podia ser complicado para ele descalçar essa bota depois porque foi o único com que bati de frente.

Quanto ao recrutamento, eu por acaso gostava de ter sido traidor. Mais no início quando me inscrevi, porque depois quando descobri o eduu quis tentar ver se conseguia apanhar os outros, apesar de ter sido bastante difícil. Meio que inspirei meu jogo no Peter da versão US, que se quis manter fiel até ao fim e cuspiu na cara dos traidores quando pediram para ele se juntar a eles. :cryhappy:  Inclusive eu prometi à minha aliança do primeiro dia que jamais iria aceitar ser recrutado e por isso sou fiel até hoje.

Acho que estes dois pontos também me tornaram um bom bode expiatório mais tarde no jogo tbh, "como é que os traidores deixariam vivo o concorrente que descobriu a identidade de um deles?", tanto que hoje foi usado contra mim. Mas pronto é isso. :cryhappy:

f0SwWsW.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou nada para o @AndreRob:haha: Acho que ele manteve sempre o estilo de comentar de outros tópicos, nem o mau feitio disfarçou. :haha: Desculpa, não leves a mal, eu estou a levar para a brincadeira, mas é verdade que às vezes comentas num tom acima. :riso: Não te ofendas. :triste_teresa:

Ele nem percebeu o corredor da morte, embora possa ter sido grande bluff, claro.

Além disso ontem a narrativa foi direitinha para mim e ele nem embarcou e manteve o voto no @Sour. Sinto que os três traidores votaram em mim.

Ou então viu que eu saía de qualquer forma e achou que não votar em mim era bom disfarce. :confusa_julia: Mas não creio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brunooo disse:

Ora bem, vamos isto amigxs :adoro:

  • @AndreRob - no início do concurso, não o achava suspeito, mas a partir da minha expulsão, comecei a suspeitar imenso dele.  A partir desse momento começou a ter um jogo bastante duvidoso, em que acusava qualquer um sem quaisquer fundamentos, atira só as suas suspeitas para o ar. Como o @Diogo O.disse, ele comentava sempre que o jogo estava a ser manipulado por traidores enquanto que nem se tratava de traidores. 
    Além a um certo momento de apontar pessoas como traidores certos, mas como poderia ele ter tanta certeza !? E sem argumentar o porquê, sempre fica mais difícil de perceber a opinião. 
     
  • @Oliveranto - pelos mesmos motivos que o @Diogo O.citou, sempre foi um jogador bastante ausente, menos nesta parte final que tem estado mais ativo. 
     
  • @Luisão - também pelos mesmos motivos que o @Diogo O.Citou.

Num todo, penso que eu e Diogo devemos ter uma visão de jogo mais ou menos parecidas, se não, igual ! 

vocês parecem todos um disco riscado sempre a dizer o mesmo que todos dizem... isto é um jogo é como tal conforme avança há reações e comportamentos que fazem mudar o sentido de voto, como em qualquer jogo de estratégia... o facto é que tirando um dos caso em que eu achava mesmo que era um traidor os outros se forem a ver bem não fui eu que movi a votação para eles sairem, mas quem os tem expulso são sempre os mesmos...  portanto pensem o que quiserem mas está tudo a comer gelados com a testa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ou então viu que eu saía de qualquer forma e achou que não votar em mim era bom disfarce. :confusa_julia: Mas não creio.

Tendo em conta que ele e o Oliveranto magicamente tornaram-se aliados hoje (ainda depois de ontem o Oliveranto ter dito que ia votar no AndreRob para ser expulso), eu não punha isso de parte. Até porque usaram o facto de não terem votado em ti como argumento para não serem traidores. Mas a verdade é que não tinham por que associar o nome deles à expulsão de um fiel, sabendo à partida que a expulsão ia acontecer com ou sem eles.

f0SwWsW.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

vocês parecem todos um disco riscado sempre a dizer o mesmo que todos dizem... isto é um jogo é como tal conforme avança há reações e comportamentos que fazem mudar o sentido de voto, como em qualquer jogo de estratégia... o facto é que tirando um dos caso em que eu achava mesmo que era um traidor os outros se forem a ver bem não fui eu que movi a votação para eles sairem, mas quem os tem expulso são sempre os mesmos...  portanto pensem o que quiserem mas está tudo a comer gelados com a testa.

Tu também usas quase sempre o argumento da manipulação … que já é também um disco riscado … e no que é que ficamos ?? :confusa_julia:
Se comentamos todos o mesmo sobre o teu jogo, é porque provavelmente estamos todos com mais ou menos as mesmas opiniões sobre o teu jogo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brunooo disse:

Tu também usas quase sempre o argumento da manipulação … que já é também um disco riscado … e no que é que ficamos ?? :confusa_julia:
Se comentamos todos o mesmo sobre o teu jogo, é porque provavelmente estamos todos com mais ou menos as mesmas opiniões sobre o teu jogo. 

então expulsem-me... o problema é que depois não votam em mim. é só ruído porque os traidores sabem que eu ficando aqui serei sempre alvo de especulações mas nunca votam em mim, nem me matam.

há 6 minutos, cristovaoga disse:

Exato, desde o primeiro dia que o argumento é a manipulação ou contra ataque, só leva a que as suspeitas aumentem

qual achas mesmo que é a estratégia dos traidores? ficar sentados a vir o circo arder ou mandar achas para arder ainda mais? pensem.

Editado por AndreRob
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Mas por exemplo, achei que o @Oliverantoe o @Luisãoestiveram muito caladinhos e só aproveitaram a boleia, demorando inclusive algum tempo a votar... Achei suspeito.

f0SwWsW.gif

Eu não estive nada caladinho. Fui até dos primeiros a expor os meus argumentos na mesa de ontem. E referi que o meu maior suspeito era e sempre tem sido o @Oliveranto. Depois admito que me deixei levar por toda a exposição que o @Sour fez sobre ti, usando as pistas. E confesso que me pareceu bem plausível. 

Depois quando descobri que era só 1 voto em vez de 2, tive de decidir por qual dos dois iria optar. Só isso. E optei mal, pelos vistos :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

então expulsem-me... o problema é que depois não votam em mim. é só ruído porque os traidores sabem que eu ficando aqui serei sempre alvo de especulações mas nunca votam em mim, nem me matam.

qual achas mesmo que é a estratégia dos traidores? ficar sentados a vir o circo arder ou mandar achas para arder ainda mais? pensem.

O problema é que a tua forma de jogar é demasiado suspeita ! O Sour argumentava de forma concreta sobre o teu jogo e tu respondias com o quê ? Um gif ? Houve uma vez que foi assim … 

Peço desculpa, até podes nem ser traidor, mas em 10 fichas apostava em 9 que tu fosses traidor. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Diogo O. disse:

Bem, então, depois de alguma reflexão, os traidores, para mim, são:

  • @AndreRob | Sempre teve um comportamento meio duvidoso, dizendo que o jogo era manipulado pelos supostos traidores, que, afinal, não eram traidores.
  • @Oliveranto | Sempre foste de boleia, com os votos dos outros e isto sempre me causou alguma confusão. Como foste dos mais ausentes, nunca ninguém desconfiou muito. E hoje o VTL morreu. :galderia:
  • @Luisão | A mesma coisa que o Oliveranto.

 

Eu não estive ausente de nenhuma mesa/votação (em algumas estava a trabalhar ou bem ocupado, mas tentava participar sempre), nem andei à boleia de ninguém. Se fores ver tenho sempre explicado bem as minhas suspeitas. E nem sempre votei nos concorrentes expulsos em cada mesa. Em algumas coincidiu, noutras não.

Agora se disseres que não falo tanto como outros, isso é verdade. Se é suficiente para ser suspeito já é uma análise que cabe a cada um :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luisão disse:

Eu não estive nada caladinho. Fui até dos primeiros a expor os meus argumentos na mesa de ontem. E referi que o meu maior suspeito era e sempre tem sido o @Oliveranto. Depois admito que me deixei levar por toda a exposição que o @Sour fez sobre ti, usando as pistas. E confesso que me pareceu bem plausível. 

Depois quando descobri que era só 1 voto em vez de 2, tive de decidir por qual dos dois iria optar. Só isso. E optei mal, pelos vistos :mosking:

Se calhar até estou confuso e quem esteve mais calado até foi o @Diogo Marreiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu não fui com certeza. Em todas as mesas redondas fui sempre dos primeiros a expor as minhas opiniões. 

Ontem achei que vocês os três deixaram-se muito ir de forma super conveniente, foi só isso. Os meus votos vão nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...