Jump to content

.: Desafio 7 :.


Lee

Protagonista do desafio  

7 votos

  1. 1. Vota no concorrente que mais se destacou/foi destacado no desafio

    • AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Filipe
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 15:15

Posts Recomendados

há 28 minutos, Lee disse:

image.png

Bom, sendo que o Sour aparentemente desistiu, não o vou incluir no jogo. Sendo assim, ficam a sobrar algumas placas se não estou em erro.

  1. Vou dar o confiável ao @Hugo por ser a única pessoa neste concurso em que eu confio a 100%
  2. Astuto vou dar ao @pxp pela maneira perspicaz como apresenta as suas teorias.
  3. Suspeito vai para o @AndreRob. Por um lado continuo sem acreditar que seja traidor mas é inegável que o jogo e as intervenções dele são muito suspeitas.
  4. Jogador vai para o @Oliverantoporque foi passando pelos pingos da chuva no início e agora já se começa a evidenciar mais. No fundo poderia dar esta a quase todos os que sobram mas dou ao Oliver pela evolução (no sentido de ter ganho mais presença). 
  5. Dou o ingénuo ao @Luisão mas é mesmo só porque acho extremamente difícil dar-lhe uma placa.
  6. Vou dar também a placa de inconveniente ao @AndreRobpela arrogância com que tende a falar.
  7. A placa de leal vai para o @pxp por ter sido o meu primeiro aliado aqui.
  8. Honesto vai para o @Hugopor ter efetivamente dito sempre a verdade.
  9. Manipulador vai para o @Oliverantopela bela narrativa que está a tentar criar.
  10. Falso também vai para o @Oliveranto porque eu não comprei aquela do isolamento dos votos no @Pedro M. e o voto nulo no @VTL.
Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

image.png

Ingénuo : @Oliveranto porque mesmo podendo ser traidor é o mais ingénuo nas estratégias.

astuto : @pxp porque claramente começou em alta e depois foi-se  refugiando nas ideias que circulavam para criar as suas teorias e ir passando por inocente.

Manipulador:  @Diogo Marreiros andou o tempo todo a manipular as votações junto com o sour... sempre a votarem algo alinhados.

suspeito : @Hugo porque se nota pouco no jogo e pode ser um dos traidores sorrateiros.

jogador: @Filipe porque passou a ser jogador novamente hehe

confiável @Luisão Eu acho que é dos pouco que acho confiável aqui, provavelmente pelo comportamente mais calmo. Mas posso estar a enganar-me a mim proprio.

Editado por AndreRob
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Não entendo em que sentido é que dizes manipular. Fiz as minhas acusações, é certo mas sempre com fundamento e bem explicado na minha opinião.

porque vendo onde o jogo nos levou... enquanto o sour perdia a noção por qualquer coisa tu deixavas o circo arder... mas sempre estiveste lá para expulsar fieis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

porque vendo onde o jogo nos levou... enquanto o sour perdia a noção por qualquer coisa tu deixavas o circo arder... mas sempre estiveste lá para expulsar fieis.

Tal como tu também só votaste em fiéis até agora (tirando o Sour que ainda não se sabe).

Achas que se eu estivesse a trabalhar em equipa com o Sour, não teria já votado em ti?

Para além disso, eu fui sempre dos primeiros a expor as minhas suspeitas. Suspeitas essas que foram sempre congruentes com os meus votos. Nunca precisei do posicionamento do Sour para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo Marreiros: Confiável. Tem uma boa visão de jogo e parece-me jogar com cabeça e boas intenções.
@Hugo: Leal. Juntamente com o cristovao, é o único que temos confirmação que é fiel.
@AndreRob: Suspeito. Toca em todos os nomes, atira para todos os lados. Tenta causar intriga com frases vazias e depois sai de cena e deixa os outros falarem.
@Oliveranto: Jogador. Soube falar pouco mas o suficiente para passar despercebido. Acredito que nas mps, tenha sido forte.
@Luisão: Diria o mesmo que disse para o Oliveranto. Ainda que tenha mostrado mais poder de argumentação e envolvimento no jogo

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pxp disse:

@Diogo Marreiros: Confiável. Tem uma boa visão de jogo e parece-me jogar com cabeça e boas intenções.
@Hugo: Leal. Juntamente com o cristovao, é o único que temos confirmação que é fiel.
@AndreRob: Suspeito. Toca em todos os nomes, atira para todos os lados. Tenta causar intriga com frases vazias e depois sai de cena e deixa os outros falarem.
@Oliveranto: Jogador. Soube falar pouco mas o suficiente para passar despercebido. Acredito que nas mps, tenha sido forte.
@Luisão: Diria o mesmo que disse para o Oliveranto. Ainda que tenha mostrado mais poder de argumentação e envolvimento no jogo

ficar a argumentar com conversas vazias? para depois ainda ser ofendido como fui nos ultimos dias? mais vale deixar as teorias no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Astuto - @pxp foi craque em apanhar o primeiro traidor em detalhes. Apresenta normalmente boas argumentações.

Jogador - @Oliveranto, acho que soube intervir ou estar ausente em momentos chave, para não revelar demasiado a sua presença no jogo, apesar de eu suspeitar dele.

Confiável - @Hugo, parece-me ser fiel e não ter dado motivos para desconfianças até ao momento.

Suspeito - @AndreRob, as constantes mudanças de alvos é algo que me inquieta. Pode ser genuíno da sua forma de estar mas no fim acaba por levantar mais suspeitas do que ajudar no objetivo do jogo.

Honesto - @Diogo Marreiros, parece-me ser o jogador que se esforça a estar atento aos detalhes e dizer o que realmente pensa. Revejo-me muito nele na sua forma de encarar o jogo.

há 34 minutos, AndreRob disse:

Ingénuo : @Oliveranto porque mesmo podendo ser traidor é o mais ingénuo nas estratégias.

astuto : @pxp porque claramente começou em alta e depois foi-se  refugiando nas ideias que circulavam para criar as suas teorias e ir passando por inocente.

Manipulador:  @Diogo Marreiros andou o tempo todo a manipular as votações junto com o sour... sempre a votarem algo alinhados.

suspeito : @Hugo porque se nota pouco no jogo e pode ser um dos traidores sorrateiros.

jogador: @Filipe porque passou a ser jogador novamente hehe

Ué, e eu? :sad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leal - @Diogo Marreiros, tem apresentado boas teorias, muitas vezes iguais às minhas, e tendo o mesmo ponto de vista que eu, acredito que seja fiel e leal.

Manipulador - @Oliveranto, para alguém que raramente fala achei muito estranha a insistência para que eu não dissesse nada nos tópicos depois de ser morto. Talvez tivesse medo que estando morto poderia vir a dizer alguma coisa acertada em relação a ele.

Confiável - @Hugo, tem sido meu aliado e pelas pistas podemos ter a certeza de que é fiel.

Suspeito - @AndreRob, desde o início que apresenta um comportamento suspeito e ainda só está em jogo porque os outros acham que é demasiado surtado para ser traidor.

Honesto - @pxp, tem sido meu aliado e tem apresentado sempre as suas suspeitas nas mesas redondas de forma honesta.

Jogador - @Luisão, não sei bem que adjetivo lhe dar. Acho que tem tido um bom jogo, até porque nesta altura já só estão bons jogadores (exceto eu :mosking:).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luisão disse:

 

Astuto - @pxp foi craque em apanhar o primeiro traidor em detalhes. Apresenta normalmente boas argumentações.

Jogador - @Oliveranto, acho que soube intervir ou estar ausente em momentos chave, para não revelar demasiado a sua presença no jogo, apesar de eu suspeitar dele.

Confiável - @Hugo, parece-me ser fiel e não ter dado motivos para desconfianças até ao momento.

Suspeito - @AndreRob, as constantes mudanças de alvos é algo que me inquieta. Pode ser genuíno da sua forma de estar mas no fim acaba por levantar mais suspeitas do que ajudar no objetivo do jogo.

Honesto - @Diogo Marreiros, parece-me ser o jogador que se esforça a estar atento aos detalhes e dizer o que realmente pensa. Revejo-me muito nele na sua forma de encarar o jogo.

Ué, e eu? :sad:

acho que tinha apagado quando corrigi com o Filipe. mas tá feito.

a etapa de projetar sentimentos vai ser só pancada em mim tou a ver...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leal - @pxp sempre que falamos pareceu-me ser sincero e nunca fez o contrário do que disse que faria.

Honesto e Confiável - @Diogo Marreiros pode ter havido um momento em que estranhei qualquer coisa, mas não abalou a confiança que tenho nele, parece ser honesto e fiel a si próprio, não acho que esteja escondido por uma capa de traidor

Inconveniente e Manipulador - @AndreRob acho que és demasiado surtado, até rude por vezes, talvez seja uma personagem para que te achem um traidor tão óbvio, óbvio demais, acabando por nunca te votar. A verdade é que com tantas suspeitas ainda por cá andas, acabas sempre por seguir em frente.

Astuto e Jogador - @Luisão falas, mas não falas demasiado, tentas falar no momento certo e em boa dosagem, o suficiente para te defenderes de ser um traidor e o melhor para não chamares a atenção dos traidores, agora resta saber se é esta a razão para tal estratégia.

Ingénuo e suspeito - @Oliveranto é mais ingénuo OU suspeito, não sei o que achar de ti, começaste planta mas foste crescendo no jogo e mostrando mais de ti, para não te eliminarem por seres planta ou por teres de te ir defendendo de seres traidor? Se fores fiel, és ingénuo (pelo menos até ontem), se fores traidor, tens sempre alguma suspeita a pairar sobre ti. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leal e confiável : @Hugo, neste momento é a única pessoa que eu acredito 100% que seja fiel.

Manipulador: @AndreRob simplesmente porque é bastante participativo e sempre foi das pessoas a falar mais abertamente e pôr nomes em cima da mesa, o que pode acabar por influenciar a opinião dos outros.

Jogador: @Luisão acho que pode estar a usar, como já referi, o jogo de passar pelos pingos da chuva, não aparece muito para não ser notado talvez...

Suspeito: @pxp quando começaram a levantar muito o nome dele como traidor simplesmente desapareceu.

Ingénuo : @Diogo Marreiros só porque ainda não consegui perceber bem o posicionamento dele no jogo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  1. Quem é o menos confiável?: Vou pôr o @Luisão por achar que tem sido dos que menos se mostrou (tanto para o bem como para o mal)
  2. Quem é o mais confiável?: Eu acho difícil responder a isto porque para mim seria a mesma resposta que vou dar na quinta pergunta mas se tiver de ser alguém diferente em cada pergunta, meto o @pxp porque a seguir ao Hugo é a pessoa em quem mais confio.
  3. Quem não merece ganhar?: Eu não queria ir pelo fácil mas tendo em conta as perguntas que me restam, vou ter de dar o nome do @Filipepor ter estado ausente na maior parte do tempo.
  4. Quem merece ganhar: Imagino que não me possa pôr a mim por isso meto o @Oliveranto. Traidor ou não, acho que tem jogado bem.
  5. Quem não é traidor?: Aqui tem de ir para o @Hugotendo em conta as pistas.
  6. Quem é o mais suspeito?@AndreRob. Estive na dúvida se havia de meter o André na terceira ou na quarta porque se for traidor, tem feito um belo jogo mas se for fiel, tem feito um jogo péssimo. One way or the other, acho quase indiscutível que é um dos mais suspeitos neste momento.
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos confiável / mais suspeito: @AndreRob, por mudar tanto de opiniões e no que isso pode influenciar depois o grupo na análise do jogo.

Mais confiável: @Hugo, a não ser que eu esteja a ser bem enganado, acho que é um dos jogadores mais transparentes.

Merece ganhar: Eu, ora essa :mosking:. Mas tendo de ser outro, eu diria o @pxp por ter sido o único até agora capaz de discernir na prática um traidor, que é o objetivo do jogo.

Não merece ganhar: Acho difícil, porque todos estamos a contribuir à nossa maneira. Mas se tivesse mesmo de escolher diria o @Oliveranto, só por não ter estado sempre presente em todos os desafios/mesas, pelo menos de forma visível.

Quem não é traidor: começa a ficar apertado, mas além de mim, diria o @Hugo.

 

 

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:
  1. Quem é o menos confiável?: Vou pôr o @Luisão por achar que tem sido dos que menos se mostrou (tanto para o bem como para o mal)

:triste_teresa:

Eu mostro-me mais mas é noutras plataformas :blush2: -q

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lee disse:

.: ETAPA 2 :.

image.png

O menos confiável neste momento acho que é o @Filipe até porque não sabemos qual era realmente o papel do Sour e portanto pode ser tudo.

Acho que o mais confiável, salvo seja como se pudessemos confiar em alguém, é o @pxp porque é o mais coerente.

Quem não merece ganhar é o @Diogo Marreiros porque acho que esteve sempre na linha de expulsar fiéis.

Se alguém merece ganhar é o @pxp porque é o que sabe melhor jogar, se for traidor o jogo foi perfeito... se é fiel soube perceber as pistas certas.

Acho que o @Luisão não é traidor porque nunca percebi nada que me leve a pensar nisso, claro que posso estar errado.

O mais suspeito é o @Oliveranto porque hoje está mais ativo sobretudo com a sobrevivencia no corredor da morte ou seja para mim é um dos traidores.

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...