Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 15 de Junho de 2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,9%

RTP2 – 0,9%

SIC – 12,0%

TVI – 13,4%

Total CABO – 43,1%

Outros – 18,2%

Zapping 

A TVI a ganhar com Euro na RTP? Chocado.

O jogo deve ter flopado de certeza. 

• Gosto 5
Postado

O BB deve ter aguentado bem o jogo. Estes jogos assim vão buscar públicos diferentes e muitas vezes o público habitual permanece na concorrência. 

Já o especial do Rock In Rio deve ter sido um desastre, o que não é exatamente uma surpresa.

• Gosto 4
Postado

Quem vê TV um generalista (ou TV no geral) um sábado à tarde não é de todo o público alvo do RiR.

Estou chocado com o facto da TVI subir bastante em relação ao último sábado em que teve Cacau e a estreia do congela em HN.

• Gosto 5
Postado
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Já o especial do Rock In Rio deve ter sido um desastre, o que não é exatamente uma surpresa.

A SIC teria ganho muito mais se tivesse dedicado pelo menos umas duas horas ao Xutos & Pontapés, assim claro que tendo dado pouco destaque deve ter feito um resultado fraco.

• Gosto 1
  • Obrigado 4
Postado
há 14 minutos, Pedro M. disse:

O BB deve ter aguentado bem o jogo. Estes jogos assim vão buscar públicos diferentes e muitas vezes o público habitual permanece na concorrência. 

Para quem teve o especial RIR, até acho que a SIC esteve bem ontem xD

Postado (editado)

Esperava uma descida maior do congela. Aguentou-se bem e afastou-se do Terra Nossa.

E Senhora do Mar fez menos de 5,6 rating, bem me parecia que era um desperdício dar a novela ao sábado. 

Editado por msm0
  • Gosto 3
Postado (editado)

CONGELA 8.1 18.6%

Ótimo resultado, mesmo não sendo um super programa é um programa que se vê bem num sábado à noite e que combina perfeitamente com o Verão além do cast ser muito bom.

Fez quase o mesmo que a estreia e ainda se afastou do TN.

Editado por Max30
  • Gosto 5
  • Haha 1
Postado (editado)
há 6 minutos, msm0 disse:

Esperava uma descida maior do congela. Aguentou-se bem e afastou-se do Terra Nossa.

E Senhora do Mar fez menos de 5,6 rating, bem me parecia que era um desperdício dar a novela ao sábado. 

Moral da história: TVI exibe Cacau e perde; SIC exibe SdM e perde:adoro:

Parem de exibir novelas ao fim‑de‑semana. FeF também foi exibida ontem e fez menos de 5,6 de rating

Editado por thass_hot
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado
há 28 minutos, Brainwash disse:

Top10

EURO 2024: ESPANHA X CROÁCIA 8.2 23.9%
CONGELA 8.1 18.6%
O PREÇO CERTO 7.2 18.4%
JORNAL NACIONAL 6.7 15.2%
TERRA NOSSA ESPINHO 6.6 15.0%
JORNAL DA NOITE 6.4 14.7%
PRIMEIRO JORNAL 6.4 18.9%
TELEJORNAL 6.2 14.3%
ALTA DEFINIÇÃO JOÃO PALHINHA 6.1 18.5%
A SENTENÇA 5.6 16.9%

o jogo não flopou... o que flopou foi tudo o resto na rtp1 :rolleyes:

há 21 minutos, eduu disse:

De certo foi a Parque Mayer e o Masterchef que deslizaram a RTP, se não faria, pelo menos, 14%.

o masterchef junior é um enorme fracasso... e tendo em conta que o masterchef nao tem audiencias por ai além este so se podia esperar o pior.

Espero que a rtp pondere em não voltar com isto, é que se é para ver crianças a comportarem-se como adultos e a estarem ali totalmente teatralizadas o que chega a ser cringe... mais vale nunca mais fazerem isto.

Postado
há 8 minutos, AndreRob disse:

o masterchef junior é um enorme fracasso... e tendo em conta que o masterchef nao tem audiencias por ai além este so se podia esperar o pior.

Espero que a rtp pondere em não voltar com isto, é que se é para ver crianças a comportarem-se como adultos e a estarem ali totalmente teatralizadas o que chega a ser cringe... mais vale nunca mais fazerem isto.

Eu nem digo para cancelarem o programa, porque é sempre bom termos alguma generalista a esforçar-se para trazer entretenimento aos sábados, mas uma coisa que falta à RTP é mais promoção aos programas que apresenta, não é só lançá-lo e feito.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, eduu disse:

Eu nem digo para cancelarem o programa, porque é sempre bom termos alguma generalista a esforçar-se para trazer entretenimento aos sábados, mas uma coisa que falta à RTP é mais promoção aos programas que apresenta, não é só lançá-lo e feito.

esta temporada também so tem 4 programas, eu acho é que não devem voltar com o junior nestes moldes... querem fazer algo com crianças remetam-se a um especial de natal como foi o dos avós... chega e sobra para este tipo de conteudo altamente teatralizado.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

esta temporada também so tem 4 programas, eu acho é que não devem voltar com o junior nestes moldes... querem fazer algo com crianças remetam-se a um especial de natal como foi o dos avós... chega e sobra para este tipo de conteudo altamente teatralizado.

Só 4? :mosking: Mas também, não é uma edição regular, portanto…

Postado
há 52 minutos, Max30 disse:

A SIC teria ganho muito mais se tivesse dedicado pelo menos umas duas horas ao Xutos & Pontapés, assim claro que tendo dado pouco destaque deve ter feito um resultado fraco.

Duvido.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...