Jump to content

.: Mesa Redonda 6 :.


Lee

Mesa Redonda  

9 votos

  1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

    • AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • VTL
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 18:10

Posts Recomendados

há 32 minutos, Sour disse:

Então vamos lá, sem muitos rodeios, vou expor a minha teoria da sexta mesa redonda.

Traidor D: Pedro M.

Sou fã da Marvel: Verdade
Apanhei COVID: Mentira
Inscrevi-me no fórum antes de 2018: Verdade

Tenho mais do que 25k de reputação: Verdade
Tenho menos do que 18 anos: Mentira
Criei um bom lugar neste fórum: Verdade

_________________________________________________
 

Passando a explicar minha teoria:
- Ele é fã da Marvel, comenta várias novidades e notícias dos filmes. Inscreveu-se no fórum antes de 2018. E naquela conversa que o pxp puxou com ele ontem, disse que não apanhou COVID.

- Tem mais de 25k de reputação, tem mais do que 18 anos , e criou um bom lugar neste fórum porque é moderador e o trabalho dele é literalmente esse.

Junta-se a isto: Votos aleatórios por justificar. (como o do meu @cristovaoga :rip:)
No primeiro dia do concurso em que se descobriu que o eduu era traidor, eu fui por todos os perfis de concorrentes a ver quem o eduu tinha visitado em horas suspeitas (aka, antes do concurso começar para os fiéis) e o Pedro M. tinha sido o segundo perfil que ele havia visitado, minutos antes do Lee revelar no tópico que já tinha falado com os traidores. Acho também que os traidores se colocaram na mesma equipa no primeiro desafio, que não tinha prémio, para desviar suspeitas deles mesmos pq toda a gente ia pensar que eles se dividiram (mas a verdade é que se não tinha vantagem a ser atribuída, eles não tinham nada a ganhar em dividir-se).

 

Juntamente com a minha suspeita pelo @Pedro M., irei juntar ao meu voto hoje o @AndreRobvisto que ele apenas acusa as pessoas de absolutamente nada. Faz comentários nada a ver e não argumenta rigorosamente nada. A postura dele é sempre na defensiva e do nada já não entende nada sobre o jogo.

não se esqueçam, na hora da votação.

Já que me acusam de tentar manipular a votação, eu então vou ter a fama e o aproveito. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo estando eliminado vou expor a minha opinião…

Eu se estivesse em jogo, votava claramente no AndreRob ! Eu tenho observado melhor as mesas redondas desde que fui eliminado e uma coisa que tenho reparado é que o André está sempre mas sempre a atacar um jogador em específico que neste caso é o Sour. Não só, ele já apontou pessoas como traidores certos … mas como é que pode ter tanta certeza … Aliás ataca mas não argumenta o porquê, só manda para o ar. Além de comentar as mesmas frases sempre do tipo “que comece a manipulação”. Eu se fosse a vocês, votava já hoje no André !! 

Agora sobre o Pedro M., não tenho muito a dizer, mas lendo a opinião do Sour há pouco, até faz sentido o que está lá ! 

Tenho pena não ter contribuído muito porque eu não sou grande jogador neste tipo de concursos, mas só agora é que consigo ter uma opinião mesmo…

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brunooo disse:

Mesmo estando eliminado vou expor a minha opinião…

Eu se estivesse em jogo, votava claramente no AndreRob ! Eu tenho observado melhor as mesas redondas desde que fui eliminado e uma coisa que tenho reparado é que o André está sempre mas sempre a atacar um jogador em específico que neste caso é o Sour. Aliás ataca mas não argumenta o porquê, só manda para o ar. Além de comentar as mesmas frases sempre do tipo “que comece a manipulação”. Eu se fosse a vocês, votava já hoje no André !! 

Agora sobre o Pedro M., não tenho muito a dizer, mas lendo a opinião do Sour há pouco, até faz sentido o que está lá ! 

Tenho pena não ter contribuído muito porque eu não sou grande jogador neste tipo de concursos, mas só agora é que consigo ter uma opinião mesmo…

já me basta um a manipular escusas de manipular também vindo da sepultura... aff

É preciso maior argumento que a pessoa em causa ter mandado tres pessoas fieis embora com a conversa da treta e a mudança de votos? Bolas ide ler as mesas redondas... eu é que não vou tar aqui o dia todo a tirar prints.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu vou votar numa das pessoas do corredor porque acho que faz sentido que pusessem lá um traidor.

abre a votação divo, o lee morreu

f0SwWsW.gif

agora mesmo, AndreRob disse:

já me basta um a manipular escusas de manipular também vindo da sepultura... aff

É preciso maior argumento que a pessoa em causa ter mandado tres pessoas fieis embora com a conversa da treta e a mudança de votos? Bolas ide ler as mesas redondas... eu é que não vou tar aqui o dia todo a tirar prints.

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que sem noção

f0SwWsW.giff0SwWsW.giff0SwWsW.giff0SwWsW.giff0SwWsW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

@LuisãoNão sou traidor. Claramente que um dos traidores (no mínimo) está no corredor para despistar. Sendo assim e como vou ser morto, hoje os meus votos vão para os meus colegas de corredor, @AndreRobe @VTL, boa jogada da vossa parte. 

nem no corredor da morte se tem compaixão... mas olha se me eliminam nos votos tens mais chances de ser morto pelos traidores... ou ser exposto quando morrer o outro... eu avisei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Uma dúvida: O que é que acontece se um dos que está no corredor da morte sair na votação da mesa redonda? Os traidores ficam com apenas duas escolhas?

Sim

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Uma dúvida: O que é que acontece se um dos que está no corredor da morte sair na votação da mesa redonda? Os traidores ficam com apenas duas escolhas?

sim é isso que parece... ou seja eles não metiam la dois traidores... mas um deve estar para disfarçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o facto de escolherem alguém , manipulados obviamente, que nao está no corredor da morte só dá para rir... mas pronto talvez hoje até acertem num deles.

Lá está. 

O @Souraté desbancou bem as pistas e as frases batem certo comigo, portanto foi um raciocínio válido. Mas a partir daí escaloi rápido sem mais argumento nenhum. 

Mas também pode não haver nenhum traidor entre os três do corredor, podem ter achado que era muito óbvio e excluí-los todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...