Jump to content

.: Mesa Redonda 1 :.


Lee

Mesa Redonda  

15 votos

  1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

    • AndreRob
    • eduu
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
    • Filipe
      0
    • Pedro M.
      0
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
    • Brunooo
    • cristovaoga
      0
    • Carolina M.
    • Oliveranto
    • Max30
      0
    • pxp
    • Hugo
      0
    • Diogo O.
      0
    • RPSG
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Antes de apontar algo em concreto que seja, acho muito estranho a equipa B INTEIRA ter ficado calada o tempo todo. 

Em minha defesa eu só cheguei agora a casa porque a porra da Rede Expressos está um caos hoje. :desastre2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, eduu disse:

O que eu acho estranho era alguns membros estarem a usar a MP nos momentos em que o concurso nem tinha começado

Pois, eu estive atento a isso e reparei que na altura que se revelou que os papéis tinham sido falados aos traidores, uma pessoa ficou a usar mensagens durante muito tempo.

f0SwWsW.gif

  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um pormenor que reparei é que as respostas dos outros dois grupos foram colocadas iguais... ou seja copiadas da net (nada de errado) mas no nosso caso como todos participamos nas respostas ficou so resposta direta e nao frases com a resposta como os outros dois grupos. O que me leva a pensar se os dois grupos não estariam com membros em conluiu (provavelmente entre traidores)... não vi nenhum comportamente suspeito no meu grupo.

Portanto vou ter de votar em que não se manifestou quase nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, eduu disse:

O que eu acho estranho era alguns membros estarem a usar a MP nos momentos em que o concurso nem tinha começado

Gente?? como assim? dá para ver quem está a usar as mensagens privadas? old que eu nem sabia disso :riso:

@Brunoootu estás no 11º ano né? lembro-me de te ver a dizer algo assim no Tópico Escola. É sus essa pista ser para ti sendo que nunca escondeste a tua idade aqui no fórum, mas ya. Estarei atento amg :ph34r:

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pxp disse:

Pois, eu estive atento a isso e reparei que na altura que se revelou que os papéis tinham sido falados aos traidores, uma pessoa ficou a usar mensagens durante muito tempo.

@eduu, queres revelar o que tanto falaste por MP quando o Lee mandou mensagem aos traidores?

f0SwWsW.gif

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pxp disse:

@eduu, queres revelar o que tanto falaste por MP quando o Lee mandou mensagem aos traidores?

f0SwWsW.gif

Eu estava a dizer-lhe que amanhã não poderia estar, e fiquei a esperar sentado porque o abençoado não me respondia :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

 

@Brunoootu estás no 11º ano né? lembro-me de te ver a dizer algo assim no Tópico Escola. É sus essa pista ser para ti sendo que nunca escondeste a tua idade aqui no fórum, mas ya. Estarei atento amg :ph34r:

Bem, estou no décimo ano, mas vai dar ao mesmo kkk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...