Jump to content

.: Lounge :.


Lee

Posts Recomendados

há 5 minutos, VTL disse:

Ando ocupado com trabalho e quando chego para ver "as novidades" já tudo aconteceu e sinto que já não vou acrescentar nada. 

Senti isso ontem também, por acaso. Estive a trabalhar e quando cheguei já a mesa redonda tinha terminado e não tinha muito o que dizer sobre

Mas amig tens que vir dando uma palavrinha de vez em quando, nem que seja para aclamar o inspetor marx

f0SwWsW.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já amanhã ou na quinta-feira, os desafios terão um formato diferente. A minha ideia é lançar as instruções de manhã, e todas as equipas terão de concluir o desafio até à tarde.

Assim, facilita-se a participação de todos os concorrentes.

Concordam?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lee disse:

Já amanhã ou na quinta-feira, os desafios terão um formato diferente. A minha ideia é lançar as instruções de manhã, e todas as equipas terão de concluir o desafio até à tarde.

Assim, facilita-se a participação de todos os concorrentes.

Concordam?

Por mim, seria ótimo assim. A votação da mesa redonda se pudesse ser um pouco mais extensa também seria perfeito. Até podias manter o tempo de discussão no tópico, mas ao menos ao estender a votação em si ainda davas tempo do pessoal ler o que aconteceu e votar consoante.

f0SwWsW.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pxp disse:

Por mim, seria ótimo assim. A votação da mesa redonda se pudesse ser um pouco mais extensa também seria perfeito. Até podias manter o tempo de discussão no tópico, mas ao menos ao estender a votação em si ainda davas tempo do pessoal ler o que aconteceu e votar consoante.

f0SwWsW.gif

Posso fazer 30 minutos (discussão) + 45 minutos (votação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Posso fazer 30 minutos (discussão) + 45 minutos (votação).

como somos cada vez menos seria importante todos votarem... ontem acho que 4 não votaram o que podia ter mudado o jogo... A informação está aqui na pagina mesmo que as pessoas não tenham tempo de vir à discussão pelo menos o voto têm de o fazer senao nao faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VTL disse:

Ando ocupado com trabalho e quando chego para ver "as novidades" já tudo aconteceu e sinto que já não vou acrescentar nada. 

Se não acrescenta nada, pode sair mesmo f0SwWsW.gif 

Spoiler

nada de o matarem para depois ficarem a pensar que fui eu que o quis despachar, queridos traidores Yg6yBD5.gif

 

há 7 minutos, Carolina M. disse:

Não comunicas com os teus aliados por MP's?

Vocês falam tanto de aliados, serei o único que nunca recebeu uma mensagem sequer para fazer uma aliança? :abesbilica:

Eu não entendo, serei eu um alvo? Serei eu uma suspeita de traidor? Ou serei apenas inútil aos vossos olhos... que es esso aqui?!  4tYYjbF.gif

Editado por Sour
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carolina M. disse:

Estás à muito tempo a usar as MP's. Apenas isso.

  Ocultar conteúdo

Não te preocupes, sei que não és traidor.

 

Como é que podes afirmar com tanta certeza que ele não é traidor? :perdida: 

Ainda por cima, nem passas muito tempo por aqui... não percebo mesmo que certezas tens, mas para me acusar estiveste logo pronta... hm... :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carolina M. disse:

Não me parece que um traidor faltasse tanto como ele falta.

Quanto a ti estava no gozo, mas a tua reação levantou algumas suspeitas.

Sobre isso do faltar acho que já chegamos todos à conclusão que isso pode ser muito bem bluff dos traidores, e quanto mais falam nisso mais nisso eles podem pegar. Por isso, não me admira nada que alguns sejam mais quietos para despistar atenções ou que fiquem mais quietos dado que isso de faltar esta a ser banalizado por alguns de nós.

A minha reação levantou suspeitas? Tá né amg, mas a verdade é uma... falaste com demaisadas certezas e agora parece-me é que me estás a tentar atirar a batata quente a mim para ver se cola...  :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que os traidores mataram mal e nem é só por ser eu :glasses:

Como é óbvio o jogo no fórum funciona de maneira diferente da televisão. Ao matarem um jogador ativo no jogo sabem (ou deviam saber) que esse jogador vai continuar aqui a jogar mesmo que não possa votar (até à repescagem @Lee :glasses:).

Eu como disse vou continuar com as minhas alianças e agora já todos podem confiar em mim definitivamente :mosking:

E agora chegamos ao ponto fundamental. Se eu fosse traidor começaria por matar os jogadores que não estão muito ativos nem muito off. Falo por exemplo do @Pedro M., não está muito por aqui, mas participa nas coisas. Se o matassem provavelmente ia desligar-se um pouco do jogo e não seria um morto que continuasse a jogar.

Talvez não tenha sido ele a morrer porque foi ele o recrutado na noite passada. Deixo-vos a pensar, mais logo aprofundo a minha tese :mail:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Pois eu acho que os traidores mataram mal e nem é só por ser eu :glasses:

Como é óbvio o jogo no fórum funciona de maneira diferente da televisão. Ao matarem um jogador ativo no jogo sabem (ou deviam saber) que esse jogador vai continuar aqui a jogar mesmo que não possa votar (até à repescagem @Lee :glasses:).

Eu como disse vou continuar com as minhas alianças e agora já todos podem confiar em mim definitivamente :mosking:

E agora chegamos ao ponto fundamental. Se eu fosse traidor começaria por matar os jogadores que não estão muito ativos nem muito off. Falo por exemplo do @Pedro M., não está muito por aqui, mas participa nas coisas. Se o matassem provavelmente ia desligar-se um pouco do jogo e não seria um morto que continuasse a jogar.

Talvez não tenha sido ele a morrer porque foi ele o recrutado na noite passada. Deixo-vos a pensar, mais logo aprofundo a minha tese :mail:

Continua amg, mesmo morto estás a dar mais conteúdo que muitos... nHnOq8v.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

(até à repescagem @Lee :glasses:)

Eu ainda estou a ponderar sobre isso. Sinceramente, não sei se seria prejudicial ao jogo.

Reintroduzir jogadores pode ser considerado injusto por alguns. Além disso, os jogadores que ainda estão em competição podem não aceitar bem o regresso dos eliminados, o que pode causar tensão adicional e mau ambiente.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Eu ainda estou a pensar se isso é ou não exequível. Sinceramente, estou inclinado para a 2.ª opção.

na teoria uma repescagem deverá vir com um novo recrutamento dos traidores abrindo assim a chance do repescado ser ou nao traidor no seu regresso... mas enfim o que se passa nas catacumbas nao sabemos.

Mas para isto é preciso apanhar os traidores e o Brunoo ainda continua em jogo... :blush2:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

na teoria uma repescagem deverá vir com um novo recrutamento dos traidores abrindo assim a chance do repescado ser ou nao traidor no seu regresso... mas enfim o que se passa nas catacumbas nao sabemos.

Pois, aí que está outro problema. Os traidores já recrutaram alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Eu ainda estou a ponderar sobre isso. Sinceramente, não sei se seria prejudicial ao jogo.

Reintroduzir jogadores pode ser considerado injusto por alguns. Além disso, os jogadores que ainda estão em competição podem não aceitar bem o regresso dos eliminados, o que pode causar tensão adicional e mau ambiente.

Eu estou a brincar, acho que isso não existe no programa, só se fosse da maneira que o @AndreRob e no caso de se começarem a descobrir os traidores demasiado rápido :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Eu estou a brincar, acho que isso não existe no programa, só se fosse da maneira que o @AndreRob e no caso de se começarem a descobrir os traidores demasiado rápido :mosking:

Sim, não existe. Contudo, não necessitamos de seguir à risca as regras do programa.

De qualquer forma, concordo com o @AndreRob.

Inscreve-te na 2.ª edição. xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Pois, aí que está outro problema. Os traidores já recrutaram alguém.

Na edição televisiva podem recrutar mais vezes, isso depende sempre se começam a ver que o jogo vai acabar muito rápido

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAS PRECISAMOS APANHAR OS TRAIDORES PRIMEIRO. SOLTEM OS CÃES!

por acaso também é um bocado estranho a escolha do filipe como primeira vitima dos traidores até porque ele nem levou voto em nenhuma das mesas redondas portanto nem era propriamente uma ameaça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carolina M. disse:

Não comunicas com os teus aliados por MP's?

Que aliados? Eu falava com o Filipe e alguém fez o favor de o matar :ok:

há 38 minutos, Filipe disse:

Eu estou a brincar, acho que isso não existe no programa, só se fosse da maneira que o @AndreRob e no caso de se começarem a descobrir os traidores demasiado rápido :mosking:

No programa o que existe é entrarem concorrentes a meio (não repescados, mas aqui iria dar ao mesmo) e ninguém sabe se entraram como traidores ou fiéis, mas se não me engano isso aconteceu em edições nas quais não se sabia de antemão quantos traidores eram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...