Jump to content

.: Lounge :.


Lee

Posts Recomendados

há 5 minutos, Hugo disse:

Olá meus caros, venho por este meio escrever textão e explicar tudo.
Xpma5se.gif
Pois bem, como tudo começou já sabem, mas na minha cabeça eu tinha o seguinte plano: mandar o @eduu borda fora, recrutar o @Filipe, depois mandar o @Luisão borda fora e recrutar o @pxp, porém contudo, acontece que (erradamente) fomos levados a acreditar que só haveria um recrutamento, então avancei logo para o @pxp. A maioria dos traidores achou o @Filipe mais atento e então foi assassinado (contra a minha vontade btw :cryhappy:). Depois com o pxp e o Luisão também não faria sentido trair qualquer um deles para recrutar outra pessoa, então assim ficou até ao fim.
Vocês começaram logo mal quando nem repararam que a divisão das equipas no primeiro desafio nem divisão foi, foi simplesmente pela ordem de inscrição de cada um, como dá para ver no post do tópico dos Concorrentes.

Quanto às pistas, vou começar a dar debunk nas minhas, tenho a dizer que ao início as pistas eram claramente horríveis e não serviam de nada aos fiéis, mas depois também quisemos dar-vos alguma coisa e então começamos a dar pistas que realmente pudessem desvendar.
Logo com a pergunta se tinha recebido votos pensei "me lasquei, não tenho como me safar desta mas vou tentar"

Achei que mesmo com esta resposta, todos iam perceber que era eu a fugir para responder que nunca tinha tido votos e ia ficar entre mim e o @cristovaoga, foi aí o meu primeiro surto interior, mas vocês nem pegaram nisso, assumiram só que era um "Sim, nunca recebi votos" e em vez de ser o próximo expulso fui considerado fiel por causa da resposta.

BCoQIdf.gif

Agora as pistas que dava para descobrirem e que vos dariam jeito, escrevo a explicação à frente:

Traidor C
- Só me falta mais um passo para chegar ao topo (só me falta um distintivo para atingir o topo do ranking)
- Dependendo da perspectiva, o 3 é o meu número da sorte (fui o 3º concorrente inscrito a contar do fim)
- 4 letras não bastam para conseguir escrever o meu nome (esta era a mentira, porque com 4 letras escrevem o meu nome)
- Em tempos fui um pequeno peixe (mentira para atirar no @AndreRob)
- Já fui muito famoso (ganhei o concurso Fame aqui no fórum)
- As pessoas gostam muito de mim, acham-me engraçado e também há muitos que me adoram (o meu top 3 de reações mais recebidas)

Depois temos ainda as pistas do @Luisão que foram reveladas como sendo verdade ou mentira e foi aí que o segundo grande surto veio, aí eu pensei mesmo "Lá se vai o pobre Luisão, não tem como, se não for hoje, vai amanhã" porque as pistas só davam para ele ou para o @AndreRob

 

- Tenho menos do que 30 vitórias MENTIRA (André e Luisão têm mais de 30 vitórias)
- Tenho conta noutro fórum televisivo VERDADE (Luisão tem contra noutro fórum)
- Tenho menos do que 20 seguidores VERDADE (André e Luisão eram os únicos com mais de 30 vitórias e menos de 20 seguidores)

E mesmo assim vocês não chegaram lá, os surtos que nós estavamos a ter e vocês nada.

BCoQIdf.gif

Eu no início ainda fui dando alguns hints nos posts de que era traidor, claro, super subtil, mas pronto. Depois desisti.

Deviam ainda ter acesso ao surto do @pxp de ontem a achar que o @Diogo Marreiros e o @Filipe tinham descoberto tudo e estavam a fazer bluff e que na mesa redonda iam expulsar um dos traidores e não o André :mosking:  "Deviamos ter escolhido o @Brunooo para voltar, o Filipe vai virar-se contra nós" lenda

@AndreRob putz, gabo-te a cara de pau de vir todos os dias falar "vocês vão atrás da conversa deles, votam todos em conjunto, estão a cair na conversa" e depois erravas sempre na mesma mas todos os dias o discurso era o mesmo como se soubesses tudo, que lenda :rofl:

 

puQJKaR.gif

 

O objectivo era sempre provocar reações, como fiel e sem ninguem a fazer alianças comigo como é natural não sabia nada... tinha de atirar para ver como reagiam. E ontem quando revelei que o pxp tinha sido recrutado no segundo dia ele surtou e fez uma explicação que jamais ia aceitar e ficou obvio que era traidor... mas a maioria das pessoas decidem uma coisa e ficam por ali sempre na mesma lenga lenga.... vocês orientavam claramente o voto.

Quando tentei falar da pista falsa que estava a ser claramente sobre mim ninguém quis saber (pequeno peixe : robalinho)... claro que depois do circo do Sour, que a cada acusação parecia que eu o estava a assassinar, ele que teve um comportamente de traidor surtado o tempo todo é normal que eu fosse atrás dele, para mim ele seria um dos traidores obvios, não sendo achei o jogo dele uma grande porcaria, ajudou a eliminar 4 fiéis.... A conversa de que tinha de provar isto, apresentar argumentos assim e assaido é tudo doido da cabeça. O jogo é fazer alguém reagir e analisar essa reaçao para perceber onde se encaixa no fiel ou no traidor.

Só fui atrás da manada com o Brunoo porque achei mesmo que ele encaixava mas pelos vistos era outro que já estava cansado do circo e desistiu de se defender...

Ah e eu fui abordado pela Carolina... que não deu em nada ela só andava a apalpar terreno até achei que ela podia ser traidora... mas curiosamente acabou logo morta.... coincidencia.

E todos sabiam que eu n era traidor e por isso é que os traidores nunca se livraram de mim porque eu dei imensa barraca no inicio sobretudo de não entender algumas das provas ou quando no corredor da morte dei aquela triste figura de achar que os 3 escolhidos tinham sido expostos como fieis...

Eu devia ter sido expulso mais cedo, alias no sábado eu pedi ao Lee para desistir porque estava a ficar cansado da forma como as pessoas estavam a levar isto e eu proprio ja estava a perder a paciencia com algumas pessoas. E não eu não denunciei o sour, alias ele ofendeu-me varias vezes e eu não ripostei, quem o acusou de ser mal educado foi a carolina e logo a seguir os posts foram apagados. Se um dos morderadores viu e o baniu eles é que devem clarificar isso.

Achei de uma falta de respeito usarem isso ontem contra mim ontem sobretudo o pxp, os posts foram apagados... e eu teria desistido se nao me tivesse eliminado. Tal como disse ao Lee.

Dito isto fiquei desiludido com esta experiencia, a parte das pistas era uma coisa muito sem sentido pelo menos as primeiras, a logica usada que explicaram aqui a maioria não chegava lá... eu simplesmente passei a ignorar aquilo porque não ia perder tempo a procurar no forum ligações aqui e ali... mais que fazer.

Por acaso supreende-me que os traidores sejam o Luisão e o Hugo até fizeram um bom jogo nunca cairam nas armadilhas e conseguiram ficar bem à margem do circo montado por curiosamente fieis... depois pelos vistos era so manobrar o voto. Lá está foram jogadores mais sorrateiros, deixaram a manada à solta e claro matarem-se uns aos outros...

Enfim é tudo... por agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Pois bem, como tudo começou já sabem, mas na minha cabeça eu tinha o seguinte plano: mandar o @eduu borda fora, recrutar o @Filipe, depois mandar o @Luisão borda fora e recrutar o @pxp, porém contudo, acontece que (erradamente) fomos levados a acreditar que só haveria um recrutamento, então avancei logo para o @pxp. A maioria dos traidores achou o @Filipe mais atento e então foi assassinado (contra a minha vontade btw :cryhappy:). Depois com o pxp e o Luisão também não faria sentido trair qualquer um deles para recrutar outra pessoa, então assim ficou até ao fim.

Podias ter impedido mais que eu morresse, muito triste :cryhappy: Podia ter sido tudo diferente e old que agora também não me queixaria do favoritismo :angel:

há 1 hora, Hugo disse:

Deviam ainda ter acesso ao surto do @pxp de ontem a achar que o @Diogo Marreiros e o @Filipe tinham descoberto tudo e estavam a fazer bluff e que na mesa redonda iam expulsar um dos traidores e não o André :mosking:  "Deviamos ter escolhido o @Brunooo para voltar, o Filipe vai virar-se contra nós" lenda

Ontem ainda estávamos convencidíssimos que era o @Oliveranto, o @AndreRob e o @Luisão. Acabámos por decidir ir primeiro ao @AndreRob, foi uma sorte.

Depois quando o @AndreRob saiu, percebemos que seriam vocês os três e ainda criámos um plano para tentar eliminar nem que fosse só um de vocês, mas já não foi possível. A vantagem que nos calhou em sorte não prestava para nada.

há 1 hora, Hugo disse:

@Filipeamigo, irmão, compincha :crying: uma dor teres morrido tão cedo, felizmente deu para voltares para um último suspiro e um 4º lugar (1º nos fiéis se assim quiseres :ph34r:)

Agora não venhas com falinhas mansas! Mataste-me e ainda gozaste comigo! :( q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro concurso, foi bem organizado @Lee. Parabéns!

No entanto, para uma futura edição, apesar de não me pretender inscrever, deixo algumas sugestões.

Foi difícil de acompanhar. Muitos tópicos, dispersos. Se não lia ao minuto, era difícil seguir uma sequência temporal do que foi acontecendo. Poderias, por exemplo, ter um post fixo com links para os momentos mais relevantes (quando alguém era morto, banido, apresentação dos desafios e resultados dos desafios). 

Apesar de ter gostado de acompanhar, sinto que ainda bem que não me inscrevi. Com o trabalho torna-se impossível estar aqui a uma hora fixa todos os dias. Deixo também a sugestão para que os desafios fossem mais simples, com mais tempo (2 dias por exemplo) e que pudessem ser feito on demand.

Tirando isso, parabéns por teres reavidado os concursos aqui. Não pensei que algum dia voltasse a haver um que não fosse música ou apostas!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Só queria deixar claro que este prémio era meu por direito, porque depois do Ruben me ter prendido nas masmorras do forúm vocês deram zero conteudos babies

Quero deixar publicamente também os meus parabéns ao @pxpe ao @Hugo, que eu FEITO BURRO aliei-me a dois traidores. (Nunca mais confio em homens mm, @cristovaogaa gente tem de conversar mm). E parabéns claro ao @Luisão, ainda bem que o Ruben me baniu durante tres dias porque ia propor uma aliança ao Luisao também.

 

@Leequero entrar na segunda season, avisei :adoro:

Ah, e um agradecimento ao @Brunooopor ter sido o meu interlocutor com as pessoas do fórum <33

 

E EU AVISEI QUE ERA FIEL P*RRA

Editado por Sour
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CRF disse:

Para primeiro concurso, foi bem organizado @Lee. Parabéns!

No entanto, para uma futura edição, apesar de não me pretender inscrever, deixo algumas sugestões.

Foi difícil de acompanhar. Muitos tópicos, dispersos. Se não lia ao minuto, era difícil seguir uma sequência temporal do que foi acontecendo. Poderias, por exemplo, ter um post fixo com links para os momentos mais relevantes (quando alguém era morto, banido, apresentação dos desafios e resultados dos desafios). 

Apesar de ter gostado de acompanhar, sinto que ainda bem que não me inscrevi. Com o trabalho torna-se impossível estar aqui a uma hora fixa todos os dias. Deixo também a sugestão para que os desafios fossem mais simples, com mais tempo (2 dias por exemplo) e que pudessem ser feito on demand.

Tirando isso, parabéns por teres reavidado os concursos aqui. Não pensei que algum dia voltasse a haver um que não fosse música ou apostas!

Eu até sugeria haver um único tópico para as mesas redondas (a votação passaria a ser por MP para não haver mudança de votos, sendo depois revelado quem votou em quem) e os desafios também poderiam ser todos num só tópico, dava menos trabalho ao organizador e as pessoas conseguiam acompanhar melhor talvez (no primeiro post de cada tópico estaria o link para o primeiro post de cada uma das mesas redondas e de cada um dos desafios).

Até acho que para uma versão de fórum, seria mais fácil voltar com o Máfia ou então com um The Mole, a verdade é que no Traidores fica mais difícil descobrir traidores, a não ser com pistas como houve aqui, só que isso leva a que sejam revelados quantos traidores existem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou ao fim uma grande jornada!

Desde o primeiro minuto, vivi uma montanha-russa de emoções, repleta de momentos inesquecíveis.

Cada um de vocês, fiel ou traidor, contribuiu para tornar esta experiência icónica e memorável. A vossa coragem, inteligência e determinação ao enfrentar os desafios mais difíceis, assim como a vossa dedicação e espírito competitivo, foram fundamentais para todo este sucesso.

Um agradecimento muito especial aos mais ativos, aos que fizeram de tudo para que este concurso virasse um 'Love on Top', e aos mais ausentes, que apesar da ausência, estiveram sempre presentes no coração dos portugueses. Vocês não permitiram que o 'The Traitors' fosse um simples jogo; fizeram dele um verdadeiro fenómeno.

Desta edição, levo várias dicas para o futuro e amigos que guardo com carinho.

Espero que tenham desfrutado tanto quanto eu.

Até à próxima aventura!

@AndreRob | @eduu | @Luisão | @Diogo Marreiros | @Filipe | @Pedro M.

@Sour | @Loureiro | @VTL | @Brunooo | @cristovaoga | @Carolina M.

@Oliveranto | @Max30 | @pxp | @Hugo | @Diogo O. | @RPSG

Editado por Lee
  • Adoro 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lee disse:

Chegou ao fim uma grande jornada!

Desde o primeiro minuto, vivi uma montanha-russa de emoções, repleta de momentos inesquecíveis.

Cada um de vocês, fiel ou traidor, contribuiu para tornar esta experiência icónica e memorável. A vossa coragem, inteligência e determinação ao enfrentar os desafios mais difíceis, assim como a vossa dedicação e espírito competitivo, foram fundamentais para todo este sucesso.

Um agradecimento muito especial aos mais ativos, aos que fizeram de tudo para que este concurso virasse um 'Love on Top', e aos mais ausentes, que apesar da ausência, estiveram sempre presentes no coração dos portugueses. Vocês não permitiram que o 'The Traitors' fosse um simples jogo; fizeram dele um verdadeiro fenómeno.

Desta edição, levo várias dicas para o futuro e amigos que guardo com carinho.

Espero que tenham desfrutado tanto quanto eu.

Até à próxima aventura!

@AndreRob | @eduu | @Luisão | @Diogo Marreiros | @Filipe | @Pedro M.

@Sour | @Loureiro | @VTL | @Brunooo | @cristovaoga | @Carolina M.

@Oliveranto | @Max30 | @pxp | @Hugo | @Diogo O. | @RPSG

Obrigado eu @Lee por este concurso !!! :)
Apesar de no início ter sido mais ausente, penso que consegui me divertir bastante e era esse um pouco o meu intuito, ser eliminado mais cedo ou mais tarde, para mim o que importa é que me diverti. 
Poderia já vir uma segunda edição para a próxima semana que eu me inscreveria já !!  :cryhappy:
Mais uma vez parabéns, pela organização do concurso, deve ter sido complicadíssimo gerir isso tudo ! 

Até à próxima aventura :adoro:

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lee disse:

Chegou ao fim uma grande jornada!

Desde o primeiro minuto, vivi uma montanha-russa de emoções, repleta de momentos inesquecíveis.

Cada um de vocês, fiel ou traidor, contribuiu para tornar esta experiência icónica e memorável. A vossa coragem, inteligência e determinação ao enfrentar os desafios mais difíceis, assim como a vossa dedicação e espírito competitivo, foram fundamentais para todo este sucesso.

Um agradecimento muito especial aos mais ativos, aos que fizeram de tudo para que este concurso virasse um 'Love on Top', e aos mais ausentes, que apesar da ausência, estiveram sempre presentes no coração dos portugueses. Vocês não permitiram que o 'The Traitors' fosse um simples jogo; fizeram dele um verdadeiro fenómeno.

Desta edição, levo várias dicas para o futuro e amigos que guardo com carinho.

Espero que tenham desfrutado tanto quanto eu.

Até à próxima aventura!

@AndreRob | @eduu | @Luisão | @Diogo Marreiros | @Filipe | @Pedro M.

@Sour | @Loureiro | @VTL | @Brunooo | @cristovaoga | @Carolina M.

@Oliveranto | @Max30 | @pxp | @Hugo | @Diogo O. | @RPSG

Cadê as inscrições do Claime to Fame? :blush2:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Lee disse:

Chegou ao fim uma grande jornada!

Desde o primeiro minuto, vivi uma montanha-russa de emoções, repleta de momentos inesquecíveis.

Cada um de vocês, fiel ou traidor, contribuiu para tornar esta experiência icónica e memorável. A vossa coragem, inteligência e determinação ao enfrentar os desafios mais difíceis, assim como a vossa dedicação e espírito competitivo, foram fundamentais para todo este sucesso.

Um agradecimento muito especial aos mais ativos, aos que fizeram de tudo para que este concurso virasse um 'Love on Top', e aos mais ausentes, que apesar da ausência, estiveram sempre presentes no coração dos portugueses. Vocês não permitiram que o 'The Traitors' fosse um simples jogo; fizeram dele um verdadeiro fenómeno.

Desta edição, levo várias dicas para o futuro e amigos que guardo com carinho.

Espero que tenham desfrutado tanto quanto eu.

Até à próxima aventura!

@AndreRob | @eduu | @Luisão | @Diogo Marreiros | @Filipe | @Pedro M.

@Sour | @Loureiro | @VTL | @Brunooo | @cristovaoga | @Carolina M.

@Oliveranto | @Max30 | @pxp | @Hugo | @Diogo O. | @RPSG

Obrigado a ti, também, pela organização do concurso. Foi excelente para um primeiro concurso! Foi muito positivo e parabéns pelo teu trabalho!

Peço desculpa por não ter sido mais ativo, mas estava um bocadinho cansado e desgastado... 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...