Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alô Marco Paulo (manhã) - 2,7 / 14,9%
Nosso Mundo - 5,7 / 20,4%

Querido Mudei a Casa - 1,7 / 9,8% 
BB A Semana - 3,1 / 12,5% 

A RTP1  marcou 8,5% em média de share durante a manhã 

Editado por Brunooo
  • Gosto 4
Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

uma semana flopa horrores na seguinte hit o ano... eu nem comento.

neste caso, devias de ter questionado os numeros na semana passada, pois o programa, habitualmente, lidera e faz bons resultados

• Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

neste caso, devias de ter questionado os numeros na semana passada, pois o programa, habitualmente, lidera e faz bons resultados

e questionei... pareceu que por a temática ter sido levada para mais um ator gay expor a sua vida privada não funciona na sic... só funciona se forem repeats aleatórias...

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

e questionei... pareceu que por a temática ter sido levada para mais um ator gay expor a sua vida privada não funciona na sic... só funciona se forem repeats aleatórias...

nao me parece que tenha sido isso

foi mais por ter uma figura que nao é conhecida pelo grande publico

• Gosto 2
Postado
há 15 minutos, Brunooo disse:

Alô Marco Paulo (manhã) - 2,7 / 14,9%
Nosso Mundo - 5,7 / 20,4%

Querido Mudei a Casa - 1,7 / 9,8% 
BB A Semana - 3,1 / 12,5% 

A RTP1  marcou 8,5% em média de share durante a manhã 

Mds, os valores para lá de inaceitáveis do Querido :manas: Não sei se sabe, mas não basta o programa já estar todo pago pelas tintas Barbot, ó JEM :apontando: :galderia:

• Gosto 1
Postado

TVI com mais um sábado positivo :clap: SIC fica a 2 pontos com ou sem futebol

há 6 minutos, carioquins disse:

Mds, os valores para lá de inaceitáveis do Querido :manas: Não sei se sabe, mas não basta o programa já estar todo pago pelas tintas Barbot, ó JEM :apontando: :galderia:

Aquilo deve ser repetido. E fazendo igual ao inédito, está mais que ótimo na verdade :vip:

• Gosto 1
Postado
há 54 minutos, Max30 disse:

Alô Marco Paulo - 4.1 / 13.5 (Líder entre as 17:00 e as 18:10)

Deviam fixar o 'Alô Marco Paulo' nas tardes de sábado.

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Max30 disse:

Mort que o AD da semana passada foi a mínimos e o desta semana era repetido e vai a máximos :galderia:

They're never beating the allegations :witch:

Postado
há 27 minutos, eduu disse:

Liga dos Campeões - 11.9 / 28,4%

Jornal da Noite - 6.4 / 15,3%

Telejornal - 4.4 / 10,8%

Pelo que estou a ver foi o pior resultado de uma final da Champions na TVI, certo?:

2023 - 14,8 / 34,0

2022 - 17,0 / 38,3

2021 - 21,0 / 44,6

2020 - 20,0 / 40,8

2019 - 13,7 / 35,9

• Gosto 3
Postado (editado)

O valor da Liga dos Campeões é perfeitamente normal para o dia que esteve ontem e sendo sábado. 

O PJ continua a aguentar a SIC aos sábados.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, NotNick disse:

Pelo que estou a ver foi o pior resultado de uma final da Champions na TVI, certo?:

2023 - 14,8 / 34,0

2022 - 17,0 / 38,3

2021 - 21,0 / 44,6

2020 - 20,0 / 40,8

2019 - 13,7 / 35,9

seguindo a linha do que aconteceu com a liga europa também teve um resultado bem abaixo do que era habitual.

O publico já está a habituar-se que o futebol desaparecerá de vez dos canais abertos...

Postado
há 1 hora, NotNick disse:

2023 - 14,8 / 34,0

2022 - 17,0 / 38,3

2021 - 21,0 / 44,6

2020 - 20,0 / 40,8

2019 - 13,7 / 35,9

É importante realçar que em 2020 e 2021, as finais foram em Portugal, o que terá contribuído para os resultados mais expressivos.

• Gosto 1
Postado
1 hour ago, Figo said:

É importante realçar que em 2020 e 2021, as finais foram em Portugal, o que terá contribuído para os resultados mais expressivos.

Para alem de toda a gente estar fechada em casa.

Postado

ninguém quis ver os putos a chorar por não saberem fazer chantilly :drama: preferiram o episódio 94638404944874 da Festa e a repetição 1M do César Mourão :desastre2: De nada valeu Teresa falar com os putos como se fossem atrasadinhos e fingir que gostava muito deles e do que eles faziam :desastre1:

• Haha 1
Postado

SIC só perdeu por causa do jogo e do late night, de resto não se portou nada mal. Mico Paulo a provar que é um ativo valioso no canal, venham agora dizer que é preciso cancelar o programa. :sideeye:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...