Jump to content

.: Regulamento :.


Lee

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

isto começa quando?

Segunda, dia 10, será realizada a primeira ronda (prova + votação + eliminação de um concorrente).

Contudo, no domingo, dia 9, será lançada uma sondagem para definir o horário da primeira ronda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

Segunda, dia 10, será realizada a primeira ronda (prova + votação + eliminação de um concorrente).

Contudo, no domingo, dia 9, será lançada uma sondagem para definir o horário da primeira ronda.

Estreia no feriado para haver bom consumo. A estratégia de milhões. :adoro:

  • Adoro 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Lee desafixou e afixou este tópico
há 10 horas, Diogo Marreiros disse:

@Lee agora que nada está a acontecer, podes explicar o que vai acontecer e quando? Quando é que ficamos a saber quem foi assassinado pelos traidores e quando é que é, afinal, o próximo encontro?

Todos os dias, haverá uma nova ronda (desafio + mesa redonda). O concorrente assassinado pelos traidores recebe a notícia durante a manhã. Ou seja, hoje os traidores assassinam um concorrente e esse recebe a notícia amanhã de manhã.

Não referi isto no Regulamento, mas, à semelhança das versões televisivas, os traidores podem recrutar um 4.º elemento para se juntar a eles. Contudo, se optarem por recrutar, não poderão assassinar nenhum fiel nessa noite.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2024 at 20:11, Diogo Marreiros disse:

Amanhã vai voltar a ser às 18h?

Depois de terem recrutado o quarto, não podem recrutar mais ninguém, pois não?

Afinal, informei-te mal. Os traidores podem sim recrutar mais fieis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Mais quantos? É que assim recrutam até toda a gente ser traidor e assim ganham, não?

Creio que numa edição do UK recrutaram dois porque foram sendo descobertos muito rápido e o programa tinha de durar um número específico de episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Creio que numa edição do UK recrutaram dois porque foram sendo descobertos muito rápido e o programa tinha de durar um número específico de episódios.

Acho que isso aqui não faz muito sentido porque não há contrato nenhum para ter que durar x tempo.

Para além disso, acho que o jogo já está bastante mais fácil para os traidores do que para os fiéis para ainda ter de lhes dar mais esse trunfo. Um recrutamento acho que faz sentido até porque dá uma boa abanada ao jogo. Mais que isso já acho um excesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Acho que isso aqui não faz muito sentido porque não há contrato nenhum para ter que durar x tempo.

Para além disso, acho que o jogo já está bastante mais fácil para os traidores do que para os fiéis para ainda ter de lhes dar mais esse trunfo. Um recrutamento acho que faz sentido até porque dá uma boa abanada ao jogo. Mais que isso já acho um excesso.

Vamos supor que sai um traidor hoje e outro amanhã, havia a possibilidade do jogo acabar já na sexta, durando o concurso nem uma semana. Nesse caso faria sentido haver mais um recrutamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Vamos supor que sai um traidor hoje e outro amanhã, havia a possibilidade do jogo acabar já na sexta, durando o concurso nem uma semana. Nesse caso faria sentido haver mais um recrutamento.

No caso do concurso acabar cedo e de só restar mais um traidor, talvez fizesse sentido recrutar mais um (último) mas mais do que isso acho injusto na medida em que desequilibra muito o jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

No caso do concurso acabar cedo e de só restar mais um traidor, talvez fizesse sentido recrutar mais um (último) mas mais do que isso acho injusto na medida em que desequilibra muito o jogo.

Também não é vantajoso para os traidores recrutarem muitos elementos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...