Jump to content

Vizinhos Para Sempre [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

No Noite das Estrelas, estão a dizer que Bárbara Norton de Matos recusou entrar aqui porque não gostou do papel. Não se identificava com a personagem, porque andava com pouca roupa e era um papel pequeno. 

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

No Noite das Estrelas, estão a dizer que Bárbara Norton de Matos recusou entrar aqui porque não gostou do papel. Não se identificava com a personagem, porque andava com pouca roupa e era um papel pequeno. 

Não compreendo. A pessoa que é lembrada por ser a Sílvia do Inspector Max e que voltou à ribalta por andar com o ex-namorado toureiro da Luciana Abreu andar a recusar papéis é giro. Está no seu pleno direito, mas depois não se admire... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, aura disse:

Não compreendo. A pessoa que é lembrada por ser a Sílvia do Inspector Max e que voltou à ribalta por andar com o ex-namorado toureiro da Luciana Abreu andar a recusar papéis é giro. Está no seu pleno direito, mas depois não se admire... 

Acho estranho ela aceitar ser comentadora no "Passadeira Vermelha" mas depois não aceita este trabalho como atriz...

Mas também não deve estar a precisar muito do dinheiro. Se precisasse aceitava.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, D91 said:

No Noite das Estrelas, estão a dizer que Bárbara Norton de Matos recusou entrar aqui porque não gostou do papel. Não se identificava com a personagem, porque andava com pouca roupa e era um papel pequeno. 

Realmente, é mesmo aquela pessoa que tem uma carreira que lhe permite dispensar papéis :rofl: A Barbara Norton de Matos decidiu tornar-se uma subcelebridade, resta aceitar.

Editado por Fernando
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Acho estranho ela aceitar ser comentadora no "Passadeira Vermelha" mas depois não aceita este trabalho como atriz...

Mas também não deve estar a precisar muito do dinheiro. Se precisasse aceitava.

Exatamente. Nem quis falar do PV porque ela fez um papel vergonhoso enquanto comentadora... Mais valia trazerem uma Sara Norte.

Ela não faz ficção há anos, esperava o quê? Protagonista? Por favor, não sei de que agentes estas pessoas se rodeiam. 

há 2 minutos, Fernando disse:

torna-se uma subcelebridade

Infelizmente :triste_teresa:  e são cada vez mais subs... que horror.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

Então ela disse que aceitou porque achou a personagem ótima, e agora recusa porque não gostou dela :haha:

realmente ela não veio com pompa até falar antes do tempo que ia fazer um grande papel e que estava muito feliz e agora já mudou de ideias? Olha se é para convidar atrizes que não precisam e ainda se dão a estas figuras mais vale chamar a Marta Fernandes que anda farta de pedir oportunidades.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Norton de Matos abandona série da TVI

Bárbara Norton de Matos era uma das atrizes confirmadas para a nova série da TVI, 'Os Vizinhos', cuja estreia está prevista para este verão. Contudo, o regresso da artista à ficção nacional foi adiado. 

De acordo com o 'Noite das Estrelas', da CMTV, Bárbara Norton de Matos recusou o trabalho após saber mais pormenores sobre o papel que lhe estava atribuído. 

"Há dois motivos principais: um é que o papel era muito pequeno, uma participação pequena, a Bárbara tem vontade de fazer novelas, séries e cinema, mas obviamente num projeto que lhe seja minimamente atraente. E depois a personagem que a Bárbara ia fazer, de certa maneira, não estaria muito vestida durante essa pequena participação. E a Bárbara não se sentiu à vontade, neste momento, para fazer esse papel", explicou Adriano Silva Martins.

"Ela acha que tem mais para oferecer do que uma boa aparência. Acho que ficou bastante a bem com a TVI e que, de certa maneira, acho que vão continuar à procura de projetos, tanto na TVI, como noutros canais, para a Bárbara. Mas neste, não lhe interessava e ela preferiu dizer que não", rematou o comentador.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/barbara-norton-de-matos-abandona-serie-da-tvi-saiba-porque

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, aura disse:

Exatamente. Nem quis falar do PV porque ela fez um papel vergonhoso enquanto comentadora... Mais valia trazerem uma Sara Norte.

Ela não faz ficção há anos, esperava o quê? Protagonista? Por favor, não sei de que agentes estas pessoas se rodeiam. 

Infelizmente :triste_teresa:  e são cada vez mais subs... que horror.

dá que pensar de que vive esta gente... não faz nada senão aparecer nas revistas. Será que ainda vive à conta do pai?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Bárbara Norton de Matos abandona série da TVI

Bárbara Norton de Matos era uma das atrizes confirmadas para a nova série da TVI, 'Os Vizinhos', cuja estreia está prevista para este verão. Contudo, o regresso da artista à ficção nacional foi adiado. 

De acordo com o 'Noite das Estrelas', da CMTV, Bárbara Norton de Matos recusou o trabalho após saber mais pormenores sobre o papel que lhe estava atribuído. 

"Há dois motivos principais: um é que o papel era muito pequeno, uma participação pequena, a Bárbara tem vontade de fazer novelas, séries e cinema, mas obviamente num projeto que lhe seja minimamente atraente. E depois a personagem que a Bárbara ia fazer, de certa maneira, não estaria muito vestida durante essa pequena participação. E a Bárbara não se sentiu à vontade, neste momento, para fazer esse papel", explicou Adriano Silva Martins.

"Ela acha que tem mais para oferecer do que uma boa aparência. Acho que ficou bastante a bem com a TVI e que, de certa maneira, acho que vão continuar à procura de projetos, tanto na TVI, como noutros canais, para a Bárbara. Mas neste, não lhe interessava e ela preferiu dizer que não", rematou o comentador.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/barbara-norton-de-matos-abandona-serie-da-tvi-saiba-porque

Mas isso não faz sentido kkk a própria disse que ficou contente por ser uma série e não novela porque assim tinha tempo de continuar com a sua marca de fragrâncias :dog: mds que já não sabe a quantas anda.

Mas, realmente se for algo de um episódio e aparecer despida, consigo perceber o ter recusado. No entanto continuo a achar estranho isto, se fosse assim tão pequeno ela não teria recusado logo? Aceitar, depois do nada voltar atrás...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Mas isso não faz sentido kkk a própria disse que ficou contente por ser uma série e não novela porque assim tinha tempo de continuar com a sua marca de fragrâncias :dog: mds que já não sabe a quantas anda.

Mas, realmente se for algo de um episódio e aparecer despida, consigo perceber o ter recusado. No entanto continuo a achar estranho isto, se fosse assim tão pequeno ela não teria recusado logo? Aceitar, depois do nada voltar atrás...

Sim. E se não me engano o nome dela foi dos primeiros a ser avançado para o projeto. Só se ela quando disse sim ao projeto pensava que ia fazer parte do elenco principal e depois é que soube que era para o elenco adicional.:dog: Não sei. Mas algo de estranho se passou aqui.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Sim. E se não me engano o nome dela foi dos primeiros a ser avançado para o projeto. Só se ela quando disse sim ao projeto pensava que ia fazer parte do elenco principal e depois é que soube que era para o elenco adicional.:dog: Não sei. Mas algo de estranho se passou aqui.

acho que devia ser o elenco fixo, mas como o elenco é gigantesco o papel pode não tanto destaque como outros, já no aqui não há quem viva havia uns que apareciam muito mais que outros... e isso variava de episodio a episodio. Ela não deve é ter entendido isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas isto só mostra que ela anda super descompensada. Toda contente com o papel e tal, que era algo que ia adorar e lhe apetecia fazer. Ela para dizer isso tinha de saber os pormenores do papel digo eu. 

Pelo timing em que foi anunciada, aposto na Marta Melro no lugar dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

Bárbara Norton de Matos abandona série da TVI

Bárbara Norton de Matos era uma das atrizes confirmadas para a nova série da TVI, 'Os Vizinhos', cuja estreia está prevista para este verão. Contudo, o regresso da artista à ficção nacional foi adiado. 

De acordo com o 'Noite das Estrelas', da CMTV, Bárbara Norton de Matos recusou o trabalho após saber mais pormenores sobre o papel que lhe estava atribuído. 

"Há dois motivos principais: um é que o papel era muito pequeno, uma participação pequena, a Bárbara tem vontade de fazer novelas, séries e cinema, mas obviamente num projeto que lhe seja minimamente atraente. E depois a personagem que a Bárbara ia fazer, de certa maneira, não estaria muito vestida durante essa pequena participação. E a Bárbara não se sentiu à vontade, neste momento, para fazer esse papel", explicou Adriano Silva Martins.

"Ela acha que tem mais para oferecer do que uma boa aparência. Acho que ficou bastante a bem com a TVI e que, de certa maneira, acho que vão continuar à procura de projetos, tanto na TVI, como noutros canais, para a Bárbara. Mas neste, não lhe interessava e ela preferiu dizer que não", rematou o comentador.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/barbara-norton-de-matos-abandona-serie-da-tvi-saiba-porque

"Tem vontade de fazer novelas" 

Ela ainda há pouco tempo disse "não há novelas para ninguém". :confusa_fatima:

O que é que ela quer? 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, D91 disse:

Bárbara Norton de Matos abandona série da TVI

Bárbara Norton de Matos era uma das atrizes confirmadas para a nova série da TVI, 'Os Vizinhos', cuja estreia está prevista para este verão. Contudo, o regresso da artista à ficção nacional foi adiado. 

De acordo com o 'Noite das Estrelas', da CMTV, Bárbara Norton de Matos recusou o trabalho após saber mais pormenores sobre o papel que lhe estava atribuído. 

"Há dois motivos principais: um é que o papel era muito pequeno, uma participação pequena, a Bárbara tem vontade de fazer novelas, séries e cinema, mas obviamente num projeto que lhe seja minimamente atraente. E depois a personagem que a Bárbara ia fazer, de certa maneira, não estaria muito vestida durante essa pequena participação. E a Bárbara não se sentiu à vontade, neste momento, para fazer esse papel", explicou Adriano Silva Martins.

"Ela acha que tem mais para oferecer do que uma boa aparência. Acho que ficou bastante a bem com a TVI e que, de certa maneira, acho que vão continuar à procura de projetos, tanto na TVI, como noutros canais, para a Bárbara. Mas neste, não lhe interessava e ela preferiu dizer que não", rematou o comentador.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/barbara-norton-de-matos-abandona-serie-da-tvi-saiba-porque

Não consigo aceitar as justificações, são super vazias. Mesmo que o papel fosse pequeno, era um trabalho e mais tarde davam-lhe um papel mais fixo certamente. Ela não é propriamente uma atriz de topo, a maior parte dos papeis que teve foram fracos. Também não faz sentido não aceitar porque ia andar mais despida. É a mesma pessoa que publica fotos sexys nas redes sociais (não tem nada de mal, óbvio). É o que é, o que não faltam são atrizes tão boas ou melhores a precisar de trabalhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFMR disse:

Desculpem mas isto só mostra que ela anda super descompensada. Toda contente com o papel e tal, que era algo que ia adorar e lhe apetecia fazer. Ela para dizer isso tinha de saber os pormenores do papel digo eu. 

Pelo timing em que foi anunciada, aposto na Marta Melro no lugar dela.

A Helena Costa também não andou a dizer que não tinha tido mais oportunidades desde Amar Demais... Ela iniciou a carreira com um papel a dar para a comédia, acho que era interessante vê-la novamente nesse registo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com o que estou a ler :ph34r: Se a personagem andava toda descascada, não vejo problema dela se recusar a fazer uma vez que não se sente confortável :dontknow: São vocês que se vão sentir confortáveis por ela??? Estas declarações ainda por cima parecem-me ser um "diz que disse", a gente sabe lá se são mesmo verdade kkkkk

Menos, gente :ph34r:

No fim de contas, a série fica com menos uma atriz mediana e já não preciso de vos ver a fingir -q :vip: Acho que tá ótimo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não obstante, seria uma ótima ideia se tivessem convidado a Marta Fernandes para aqui, uma ótima atriz que não se percebe ter tido tão poucas oportunidades em televisão e a sua personagem no Aqui Não Há Quem Viva também era muito boa :adoro: 

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Vizinhos Para Sempre [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...