Jump to content

Audiências de 5ªFeira - 24-12-2009


João

Posts Recomendados

A estação pública ficou em primeiro lugar nas audiências no dia da consoada. Com 29,1% de share, o primeiro canal venceu à TVI, que chegou aos 24,6%, e à SIC, que se ficou pelos 24%.

No horário nobre, "Shrek 3", pelas 22 horas e 57 minutos, foi o melhor minuto do dia, com 983 mil espectadores. Mesmo assim, a SIC não conseguiu ser a mais vista da noite. A estação de Carnaxide ficou em segundo lugar, com 27,7% de share, contra os 26,4% da TVI. A RTP1 venceu mais uma vez, com 34,1%.

Fonte: TV Universo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - 29.1

RTP2 - 6

SIC - 24

TVI - 24.6

Cabo - 16.3

117hcll.png

a0cd41.png

2hx61bt.png

Fonte: A minha TV

-- Domingo, 27 Dez 2009 16:20 --

Melhor programa da TVI foi o JN, o nono mais visto do dia!

'Transformers' e 'Sozinho em Casa' mal. O primeiro porque não se adequa ao dia e horário, o segundo porque dificilmente iria conseguir fazer frente às estreias dos outros canais.

Já 'Alvim e os Esquilos' e 'Reino Proibido' adequam-se mais à época, e viu-se logo nos resultados.

'Você na TV' muito fraquinho, perdendo para a 'Praça' e até para a Patty.

SIC a dar-se bem com os filmes da DreamWorks e a ser a melhor no HN. Já no que diz respeito à informação, muito em baixo...

RTP muito bem a partir do PeD. Telejornal a bombar em share!

Consumo baixíssimo como é natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dobraram os "Feiticeiros de Waverly Place-Férias nas caraíbas"; "Snowbudies" e creio que também dobraram o "Uma História de Encantar", depois também os filmes animados.

Obrigado ;) Não sabia... O dos feiticeiros quando foi exibido pela Disney Channel já foi traduzido. Os outros talvez tenham tido mesmo a preocupação de os traduzir, o que revela um empenho por parte do canal para agradar a um dos seus públicos principais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...