Jump to content

Audiências de 5ªFeira - 24-12-2009


João
 Share

Recommended Posts

A estação pública ficou em primeiro lugar nas audiências no dia da consoada. Com 29,1% de share, o primeiro canal venceu à TVI, que chegou aos 24,6%, e à SIC, que se ficou pelos 24%.

No horário nobre, "Shrek 3", pelas 22 horas e 57 minutos, foi o melhor minuto do dia, com 983 mil espectadores. Mesmo assim, a SIC não conseguiu ser a mais vista da noite. A estação de Carnaxide ficou em segundo lugar, com 27,7% de share, contra os 26,4% da TVI. A RTP1 venceu mais uma vez, com 34,1%.

Fonte: TV Universo

Link to comment
Share on other sites

RTP1 - 29.1

RTP2 - 6

SIC - 24

TVI - 24.6

Cabo - 16.3

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Fonte: A minha TV

-- Domingo, 27 Dez 2009 16:20 --

Melhor programa da TVI foi o JN, o nono mais visto do dia!

'Transformers' e 'Sozinho em Casa' mal. O primeiro porque não se adequa ao dia e horário, o segundo porque dificilmente iria conseguir fazer frente às estreias dos outros canais.

Já 'Alvim e os Esquilos' e 'Reino Proibido' adequam-se mais à época, e viu-se logo nos resultados.

'Você na TV' muito fraquinho, perdendo para a 'Praça' e até para a Patty.

SIC a dar-se bem com os filmes da DreamWorks e a ser a melhor no HN. Já no que diz respeito à informação, muito em baixo...

RTP muito bem a partir do PeD. Telejornal a bombar em share!

Consumo baixíssimo como é natural.

Link to comment
Share on other sites

Dobraram os "Feiticeiros de Waverly Place-Férias nas caraíbas"; "Snowbudies" e creio que também dobraram o "Uma História de Encantar", depois também os filmes animados.

Obrigado

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png"> Não sabia... O dos feiticeiros quando foi exibido pela Disney Channel já foi traduzido. Os outros talvez tenham tido mesmo a preocupação de os traduzir, o que revela um empenho por parte do canal para agradar a um dos seus públicos principais.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...