Jump to content

Localvisão TV


canal5

Posts Recomendados

O canal perdeu o seu potencial e mostrou desgaste ao fim de um bom tempo. Acho que antes do fim da Regiões TV perdeu o fôlego. Agora o acordo com o Novum Canal, que em 2027 quando acabar o prazo do acordo para emitir a faixa em directo deles, poderá levar à compra da Localvisão pela Novum.

Acho que precisamos de mais Novums fora do Vale do Sousa, já que faz falta um canal tipo a Regiões TV nos tempos áureos, quem sabe um dia irá surgir um Novum bracarense

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a todos puxarem para trás as emissões da localvisao no horário do Novum Canal desde o dia de estreia. 
Fizeram tudo o que não se deve fazer em televisão. 
 

A emissão abre às 10h00 com um jornal da manhã, apresentado pelo CEO do canal ( é assim que eles lhe chamam ) e o senhor pode ser bom gestor ( bem… não sei mas vou acreditar que sim) mas não serve para estar como pivot num jornal. Fraca dicção, má postura, falhas constantes na leitura do teleponto.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta última semana o canal está cheio de falhas, numa parte dos dias a emissão arrancava com o som atrasado uns 4 segundos face à imagem, situação que só se compunha lá para a hora de almoço.

Varias vezes ao dia a imagem fica “freezada” ou a negro. 

Também aconteceu a emissão estar a decorrer normalmente e, do nada, surgia a emissão da localvisao por cima. Referir que, numa parte considerável em que a emissão do novum falhava, regressava a localvisao com aquelas imagens super datadas de várias cidades. 
 

nota: Não estive sempre a ver o canal, mas gosto de chegar a casa e puxar para trás só para saber como não se faz televisão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...